UOL Bate-papo

7.433 salas abertas pessoas online 371.650 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Allan Sieber - 12/01/2000 às 20h00

Allan Sieber

O diretor, animador e roteirista, autor do curta "Deus é Pai" veio ao bate-papo conversar sobre seu premiado filme e sobre seus projetos futuros

Participaram do Bate-papo 163 pessoas


(20:11:06) Allan Sieber : BOANOITE, PESSOAL.

(20:11:35) denyse : allan como surgiu a idéia do fime ?

(20:11:36) lilica : OI! tudo bem?? Conta como foi fazer esse curta!

(20:11:39) Arnaldo Jabor : Allan, como está a animação hoje no Brasil?

(20:11:43) SILVIA : TUDO BEM COM VC?

(20:12:19) IsabelGimenes : Oi Allan ... Oi povo do knal....

(20:12:54) Nara : Oi Allan! Parabéns pelo curta!

(20:13:00) Gaúcho : jabor?

(20:13:08) Enéias : O senhor intrevistado me responda: Vc tem barba?

(20:13:26) Allan Sieber : denyse: QUANDO EU ERA PEQUENO EU ERA SUPER RELIGIOSO ( ATÉ UNS 13 ANOS...), ENTÃOFALAR DE DEUS PRA MIM É FÁCIL...ESSE CURTA FOI UMA ESPÉCIE DE VINGANÇA.

(20:14:07) Thiago : BOA NOITE ALLAN, SOU UM JOVEM QUE TENHO UMA IDEIAPARA UM PROJETO NA TV, QUAIS OS PRINCIPAIS TOPICOS QUE DEVO COLOCA-LOS NELE?

(20:14:09) Nara : Hmmm, vc era católico? Agora é o que?

(20:14:15) Billy Corgan : Quero saber o mesmo que Jabor, o que vc acha daanimação atualmente no brasil

(20:14:19) Ná : Oi Allan, Parabéns e sucesso

(20:14:38) INTERROGADOR : O que é um curta, doutor?

(20:15:23) Controlador : Boa noite Allan, Poderia me dizer se a informáticapoderá no futuro tirar um pouco do prazer de se criar no cinema?

(20:16:15) INTERROGADOR : O senhor é um animador? Seinspirou no BOZO?

(20:16:18) denyse : allan a animação foi feita usando computação ou o desenhotradicional ?

(20:17:06) Allan Sieber : ArnaldoJabor : NO CINEMA SE FAZ ALGUMA COISA, TEM O OTTO GUERRA Q É UM PUTA ANIMADORE TAL, E TEM UM PESSOAL NOVO COMO O QUIÁ RODRIGUES E O LISANDRO SANTOS QESTÃO MOSTRANDO SERVIÇO, MAS PRA TELEVISÃO NÃO SE FAZ NADA

(20:17:22) ce : boa noite

(20:17:23) HANNAH. : BOA NOITE !!!!!!!

(20:17:29) Marcos : Gostaria de saber a sua opinião do cinema brasleiroem relação ao cinema internacional

(20:18:46) Billy Corgan : Você não acha que o trabalho do Otto Guerra sedesqualifica pelo simples fato de usar equipes de animadores ao inv

(20:18:51) ALLAN SIEBER : OPA,DESCULPA AÍ PESSOAL, DEU UM PROBLEMA NA MINHA LINHA..VAMOS LÁ

(20:19:09) ce : porque a escolha de Deues como tema do curta? Vccontava com a polêmica para trazer o curta para a mídia?

(20:19:31) INTERROGADOR : Marcos: nosso cinema está em nível igual ou superioraos estadosunidenses, queiram os críticos ou não.

(20:19:35) Billy Corgan : ao inves de fazer tudo sozinho?

(20:19:48) Rodolfo Adamoli : O GOVERNO OFERECE ALGUM APOIO SIGNIFICATIVOAO CINEMA NACIONAL????

(20:19:50) ALLAN SIEBER : : ce: ESSA POLÊMICA EU ACHO Q NÃO EXISTE MUITO

(20:21:03) ALLAN SIEBER: Rodolfo Adamoli : AH, SEMPRE TEM UNS CONCURSOS DE ROTEIROS E TAL, MASEU ACHO Q DEPENDER DO GOVERNO PRA FAZER QUALQUER COISA É UMA MERDA

(20:21:07) Marcos : Muito obrigado pelo comentario interrogador

(20:21:19) INTERROGADOR : O senhor não acha que, ao explorar o nome de Deus,está rompendo com um dos 10 mandamentos?

(20:21:23) ce : pelo que li na crítica do jornal me pareceu um tanto " iconoclasta".Porque o tema?

(20:21:31) Rodolfo Adamoli : O QUE DEVO FAZR PARA ME TORNAR UM CRÍTICO DECINEMA????

(20:21:44) INTERROGADOR : Existe polêmica sim, doutor, e eu estou dispostoa levantá-las, nessa oportunidade que o UOL nos dá.

(20:21:48) Controlador : Boa noite Allan, Poderia me dizer se a informáticapoderá no futuro tirar um pouco do prazer de se criar no cinema?

(20:21:54) Nara : Allan, vc tem contato com o pessoal da Casa de Cinemade Porto Alegre?

(20:21:55) ALLAN SIEBER : INTERROGADOR: ESPERO Q ELE NÃO ME PROCESSE POR ISSO

(20:22:12) HANNAH. : QUAL A SUA FORMAÇÃO ??????

(20:22:23) Marcos : Interrogador: somente um ignorante que não sabe quenão devemos usar o nome de Deus em vão

(20:22:29) Thiago : O QUE DEVO FAZER PARA APRESENTAR UM PROJETO DE PROGRAMADE TV? PODERIA ME AUXILIAR?

(20:22:37) Enéias : O senhor é ATEU?

(20:22:41) denyse : você vai lançar o filme junto com o filme DOGMA , vocêestá preparado para a polêmica ?

(20:22:43) Soul-Fire : oi!!!

(20:22:55) ALLAN SIEBER : HANNAH.: tenho o segundo grau completo

(20:23:22) Moderador : Pessoal, quem quiser asso curta de Allan Sieber,dê um pulinho em http://www.uol.com.br/tvuol !

(20:23:34) Arnaldo Jabor : Porque voce quis escrever o Dogma 1.99? Vocenao acha uma tentativa fracassada de querer impressionar as pessoas?

(20:23:44) INTERROGADOR : Doutor Allan: Respeito sua figura. Espero querespeite Deus e a mim e poupe-nos de suas ironias, certo?

(20:23:52) denyse : Você não proclamou o nome de Deus em vão...mas sim poruma causa nobre !

(20:23:58) Marcos : acho que vc foi extremamente ignorante em se reverirde Deus assim se ele quiser ele acaba com vc e não precisa te processarpara issso

(20:24:06) INTERROGADOR : Marcos: Então o senhor concorda comigo?

(20:24:15) Rodolfo Adamoli : JÁ ENVIEI MUITAS IDÉIAS PARA PROGRAMAS DE TV,PORÉM PARECE QUE OS APRESENTADORES BRASILEIROS QUEREM DESTRUIR MINHA CRIATIVIDADE,O QUE ACHA DISSO????

(20:24:26) ALLAN SIEBER : denyse: Eu espero que não toquem fogo nos cinemas, isso ja seria um avanço setratando desses fanáticos

(20:24:26) Enéias : O senhor não acha que direção de filmes, parao bem do país, deveria somente ser entregue a quem tem nível superior?

(20:24:37) Thiago : ME AJUDE POR FAVOR

(20:25:36) ALLAN SIEBER : : ArnaldoJabor : Faz tempo q desistí de tentar impressionar quem quer q seja

(20:26:24) Enéias : Não acha que em vez de ironias devia respeitaros participantes e Deus?

(20:26:37) INTERROGADOR : Sr Allan: Gostaria que o ilustre doutor soubesseque irei mandar alguns emails para a grande TV UOL bombardeando seu filmee vossa excelência, certo?

(20:26:41) denyse : Pela Liberdade De Expressão !!!!!!!!

(20:26:44) ALLAN SIEBER : Enéias: Nossa, essa é uma idéia brilhante...

(20:26:51) Marcos : acho que vc deveria se basear em fatos como osbeathes, mamonas assassinas e airton senna antes de ser reverir a Deus destamaneira

(20:26:57) Soul-Fire : Ola galera........que papo fudido,hein?!!!!

(20:27:09) Billy Corgan : O que você acha do absurdo apoio dado ao trabalhode animação dos estúdios Mauricio de Souza??

(20:27:15) Enéias : Não acha que para pessoas que não fizeram faculdadeo raciocínio fica muito restrito?

(20:27:20) ALLAN SIEBER : INTERROGADOR: bombardear com e-mail ja é uma evolução

(20:28:25) ALLAN SIEBER: Enéias , acho q a faculdade é legal para cirurgiões , por exemplo, tirandoisso...

(20:29:13) ALLAN SIEBER: Billy Corgan , não conheço muito o trabalho de animação do Maurício deSouza

(20:31:06) ALLAN SIEBER: denyse , valeu, vá na pré estreia do Dogma.

(20:32:53) HANNAH. : VC ESTÁ MORANDO ONDE ????? RIO ?????

(20:32:55) NANDO ABREU : COMO VC DEFINIRIA " D E U S " ?

(20:32:56) GIGI-sp : Gostaria de saber se existe campo na tv brasileirapara desenhistas e animadores?

(20:32:58) HANNAH. : LEGAL , CARA ..TB "SÓ" TENHO O SEGUNDO GRAU ...MUITOPRECONCEITO POR AÍ ......... :O(

(20:33:01) ALLAN SIEBER : RodolfoAdamoli , acho q para ser um crítico de cinema a primeira coisa a se fazeré ver alguns filmes, não?

(20:33:24) ALLAN SIEBER: HANNAH. , estou morando no Rio faz 3 meses

(20:34:00) Fernando1 : Porque cartunistas como Angeli, Glauco, Laerte,Ziraldo,.. não fazem curtas a algum preconceito?

(20:34:05) @ G@TINH@!!!!!!! : COM VC FAZ PARA AS PESSOAS ACREDITAREM E DEUS

(20:34:08) Controlador : Sr. Allan, poderia me dizer se os equipamentosdisponíveis para se fazer cinema aqui no Brasil são satisfatórios?

(20:34:10) HANNAH. : ESTÁ GOSTANDO DE MORAR AÍ??????

(20:34:11) NANDO ABREU : COMO VC DESENHARIA DEUS ?

(20:34:16) Marcos : Interrogador: o que vc acha da obra de Allan Sieber

(20:35:12) HANNAH. : QUANTO TEMPO VC DEMOROU FAZENDO O FILME ?????????

(20:35:24) ALLAN SIEBER : GIGI-sp, acho muito restríto o campo na TV. Ma s vamos ver, estou trabalhando emum piloto para a televisão , o "NEGÃO BOLAOITO TALK SHOW', vamos ver

(20:36:35) NANDO ABREU : VC ACHA Q. SE CRISTO -- DEUS FEITO HOMEM-- VIESSE NOVAMENTE À TERRA, OS NOSSOS ILUMINADOS PADRES NÃO O MATARIAMNOVAMENTE? TAL QUAL FIZERAM OS SACERDOTES DA ÉPOCA !!!!

(20:36:37) RAFAEL : QUANTOS ANOS VC TEM?

(20:36:40) ALLAN SIEBER : HANNAH., o filme ficou pronto em vídeo em 15 dias, depois levou mais duas semanaspra passar isso pra filme

(20:37:22) ALLAN SIEBER: NANDO ABREU , é bem possível

(20:38:14) ALLAN SIEBER: HANNAH. , o Rio é bacana, além do q tem mais trabalho pra quem vive dedesenho , como eu

(20:39:14) Arnaldo Jabor : Interessante, a Monica possui um campoaté muito bom, comparado ao nivel da TV Brasileira....

(20:39:15) HANNAH. : QUEM DA SALA JÁ ASSISTIU AO FILME ??????

(20:39:19) GIGI-sp : Na minha opiniao o cinema brasileiro vem melhorandoa cada ano e eh uma pena o preconceito dos proprios brasileiros em relacaoaos filmes nacionais...melhor do que engolir os enlatados americanos!

(20:39:20) NANDO ABREU : RISOSSSSSSS..... TBM ACHO !!!

(20:39:35) GIGI-sp : boa sorte!!!!

(20:39:42) INTERROGADOR : Esse papo está polêmico e interessante, entãolá vai outra: o senhor não se considera meio despreparado?

(20:39:43) HANNAH. : VC TEM ALGUM EMAIL DE CONTACTO ???????

(20:39:44) Arnaldo Jabor : Aonde vc exibiria seu desenho?

(20:39:47) Fernando1 : existem festivais na América Latina, como na Europade Curtas , e porque não são televisionados?

(20:39:50) Enéias : O que o senhor desenha?

(20:39:51) HANNAH. : SEMPRE GOSTOU DE DESENHAR ???? :o)

(20:40:04) ALLAN SIEBER : : Fernando1, o Adão Iturrusgarai ja fez um longa ( na verdade o Otto Guerra fez)comseus personagens Rocky & Hudson, os Cowboys Gays

(20:40:09) Nicco : Vc jah teve algum trabalho fora do Brasil?

(20:40:24) Marcos : Nando: eu não acho isso!!!!

(20:41:28) Controlador : Seu filme poderá trazer polêmicas e até ser proibidode ser exibido?

(20:41:31) HANNAH. : PASSAM UNAS CURTAS NO CANAL BRASIL ........ VI "DEUSÉ PAI " , LÁ ....... :O)

(20:41:33) Nicco : Vc jah fez algum trabalho fora do Brasil?

(20:41:42) Voltaire : Como é sua questão com a religião?

(20:41:52) Lilica : É inacreditável como, após tantos anos depois da inquisição(vá, isso foi há 500 anos atrás) ainda tenha tanta gente com idéias tãoretrógradas... E pensar que isso é o ano 2000! Mas tudo bem, a gente sabeque esse bando de críticos aqui na sala vivem embaixo do mesmo teto de papaie mamão (aliás, são as pessoas que pagam as contas de telefone, não?)e enfim,com certeza ainda nem terminaram o tão falado curso superior (se é que passaramem algo!).

(20:42:02) ALLAN SIEBER : : Enéias, eu faço cartus e quadrinhos. Atualmente estou publicando alguma coisana Bundas

(20:42:05) TO AKI NA UOL!!!!! : COMO É ESTE SEU NOVO TRABALHO DEUSÉ PAI?

(20:42:09) Earl : Adorei seu curta! Morri de rir! Qual a motivação atravésda sátira? Qual foi a sua intenção?

(20:42:23) Lilica : Eu vi o curta e achei o máximo! Morri de rir!

(20:42:27) Arnaldo Jabor : Quem na sua opiniao, é referencia de animaçãono Brasil?

(20:42:31) Fernando1 : Você é cartunista? Ja pensou em fazer?

(20:42:32) Enéias : O que acha do desenhista Frances Paule Juniere? Esteé mundialmente conhecido...

(20:42:39) NANDO ABREU : HÁ UM TAL DEPUTADO Q. INSINUA O FUZILAMENTO DE500 POLÍTICOS, SENDO O PRIMEIRO F.H.C. SE ESSA ONDA PEGA, Q. VC ACHA???

(20:42:41) Marcos : controlador: com certeza essa filme será proibido!!!!

(20:42:45) Fabiana : Quais desenhos animados vc já fez?

(20:42:52) Nicco : Vc tem algum site oficial na Net?

(20:42:52) ALLAN SIEBER : Nicco, publiquei na Argentina e na França algumas histórias em quadrinhos

(20:43:05) INTERROGADOR : Sou contra qualquer tipo de censura, inclusivea do seu filme. Entretanto sou favorável a um boicote a seu filme.

(20:43:08) TO AKI NA UOL!!!!! : TB VI O CURTA QUE ATE CHOREI DE RIR .....RISOS...!!!!

(20:43:23) Lilica fala para TO AKI NA UOL!!!!!: É ótimo, não?? :)

(20:43:40) Fernando1 : Vc está na Bundas nossa demais!!!

(20:44:50) ALLAN SIEBER : : Fabiana, ano passado fiz os clipes em desenho animado "suellen "pro Flu e RepelexMixxxx 2000"pro Defalla

(20:45:29) Lilica : Hannah, o problema (obviamente) não é morar nacasa dos pais, ou estar cursando o 2º grau, ou seja lá o que for, é recriminaras pessoas por gozação, como esses caras fazem, sendo que eles mesmos nãosão o que pregam.

(20:45:38) ALLAN SIEBER : : :Nicco , não ainda não, mas estou trabalhando nisso

(20:45:44) HANNAH. : ESTÁ SENDO PRECONCEITUOSA TB ........ :o(

(20:45:44) Marcos : vc se acha bom naquelo que faz, ou tenta dar o melhorde vc?

(20:45:54) TO AKI NA UOL!!!!! : NOSSA, É OTIMO MESMO

(20:46:00) Marcos : Interrogador: tem autoridades, que ja tomaram frentedo caso do boicote do filme do Allan!!!

(20:46:03) God is Dad : O curta vai passar no cinema?

(20:46:06) M@lu : Como é seu trabalho na Bundas?

(20:46:13) Earl : O mais importante é manter a cabeça aberta. Afinal decontas, ainda temos a constituição que garante liberdade de expressão! Essenegócio de censura não passa de balela de gente ridícula, que tem medo dever as coisas pelos olhos de outros. Ora! Então se tranque em casa e desliguea TV!

(20:46:16) God is Dad : Ele saiu na Bundas? Qual numero?

(20:46:20) TO AKI NA UOL!!!!! : VC ESTA NA BUNDAS NOSSA NA MINHA QUE VCNAO ESTA OH, BRINCADEIRINHA.....RISOS.....!!!!!!!!

(20:46:21) ioniz : Olá, Allan. Eu gostaria de saber como foi trabalhar como pessoal do Defalla

(20:46:23) ** flor bella ** : Olá !!

(20:46:24) KITTY : Sobre o que é o seu curta?

(20:46:25) M@lu : Quando vc percebeu que tinha jeito para a coisa?

(20:46:29) ALLAN SIEBER : Marcos, tento fazer o q eu acho q sei fazer: humor

(20:46:43) Nicco : Opa! Pode colocar todos seus cartoons!

(20:46:58) Marcos : To aki na uol, eu acho que o filme deixa muito a desejar.

(20:47:46) Lilica : Claro que não, quando você tem argumento bem fundadoe respeito pelo participante.

(20:47:55) INTERROGADOR : Lilica: Eu penso que para se fazer um papo agradávelnão é necessário bajulação.

(20:48:01) NANDO ABREU : SE CRISTO VIESSE À TERRA NOVAMENTE, VC ACHA Q.ELE ANDARIA À PÉ, DE JUMENTO OU DE AERONAVES POTENTES E GASTANDO MILHÕESDE DÓLARES, COMO ATUALMENTE FAZ O NOSSO TRÊMULO PAPA ?

(20:48:05) Arnaldo Jabor : O mais importante é usar um roteiro mediocrepara chamar a atencao.....

(20:48:06) Fabiana : De onde surge tanto humor?

(20:48:11) HANNAH. : entendi , Lilica ...... não estou cursando o segundograu heheheh estou véinha pra isso ...risos....... mas entendi ...... :o)

(20:48:22) ALLAN SIEBER : : :ioniz , o Defalla é um bando de malucos, há muito tempo queria fazer algocom os caras , eles são gente fina. O Edu K inclusive fez a voz de Jesusno curta

(20:48:35) Lilica : Hannah: : ) O Allan devia fazer mais curtas,não???

(20:48:42) Deus : De que estado brasileiro vc é?

(20:48:44) Voltaire : Porque estou sendo censurado? Pergunta pra ele qualsua questão com a religião(ões).

(20:48:56) Marcos : acho que é uma area um pouco complicada poque tem pessoasmuito boas na area

(20:48:58) TO AKI NA UOL!!!!! : É SEI LA OH

(20:49:13) ALLAN SIEBER : : :Deus , sou gaúcho

(20:49:39) Nicco : Vc recebe muitas críticas de pessoas que não gostamso seu trabalho (aqueles velhotes chatos sabe?) o que vc acha sobre elas?

(20:49:50) NANDO ABREU : VIVER DE HUMOR NO BRASIL É FÁCIL, POIS O NOSSOPAÍS JÁ É UMA GRANDE PIADA !!!!

(20:49:56) INTERROGADOR : Lilica: Eu acho que sua bajulação é profundamentelamentável. Respeite quem tem críticas construtivas a fazer ao diretor,que é maduro e saberá ouvi-las.

(20:50:01) Controlador : Você gostou do seu file ou acha que ainda poderiaficar melhor?

(20:50:05) M@lu : Sabem qual o problema de nós brasileiros? É que valorizamosde mais tudo que vem de fora do pais e criticamos o do nosso!!!

(20:50:09) Fernando1 : Você é amigo do Adão? ele também escreve na bundas!

(20:50:11) ALLAN SIEBER : M@lu, como assim , "tem jeito pra coisa"?

(20:50:12) Voltaire : Gostei da tua tese! Chega de bajulação...

(20:50:17) Lívia : Qual a sua idade?

(20:50:22) Marcos : Nando, acho que vc pode entender de muita coisa, masacho que vc não entende de Deus, vc não pode o comparar com o Tremulo Papa

(20:50:37) INTERROGADOR : Lilica: Acho, com toda humildade, que o DoutorAllan deveria pedir o boné.

(20:50:39) Leonardo : Me fale de você? Que obras tem consagradas já?

(20:50:40) HANNAH. : concordo com vc lilica ....:o)

(20:50:45) Marcos : Lilica, acho que chega por ai, para que insistir noque não dá certo

(20:50:47) Nicco : Vc teve que fazer algum curso para se tornar desenhistaou isso é uma coisa que jah veio com vc?

(20:50:48) Arnaldo Jabor : Vc se considera Underground na animacao?

(20:50:52) Deus : O que conhece sobre os curtas cearences? Principalmenteos de animação...

(20:51:05) God is Dad : É verdade que o curta irá passar em sessões do Dogma?(Saiu na Set)

(20:51:07) NANDO ABREU : VC É GAÚCHO DE PASSE O FUNDO PRÁ CÁ?

(20:51:10) Lívia : Qual a sua idade?

(20:51:13) HANNAH. : vc se considera católico ?????

(20:51:17) M@lu : Fazer humor!!!O que pensou???rs

(20:51:19) Lívia : Qual a sua idade?

(20:51:21) GIGI-sp : Como diz Ze Simao : o pais da piada pronta , ehehehnao eh mesmo????

(20:51:23) TO AKI NA UOL!!!!! : A QUANTO TEMPO VC JA DESENHA?

(20:51:27) INTERROGADOR : Nico: Acho chatos aqueles bobos que só querempaparicar, sem maturidade para um papo independente.

(20:51:37) ALLAN SIEBER : : :Fernando1 , sim, eu trabalhei no "rocky e Hudson e conheço ele de PortoAlegre,. Tb sou fã do trabalho dele, é muito bom

(20:51:53) ALLAN SIEBER: Lívia , tenho 27

(20:52:09) Marcos : Interrogador, vc viu a obra do Allan?

(20:52:10) TO AKI NA UOL!!!!! : QUEM É O SEU MAIOR IDULO???

(20:52:15) NANDO ABREU : MAS O PAPA É O REPRESENTANTE MOR DE DEUS AKI NATERRA... !!! PELO MENOS É O Q. APREGOAM OS UM BANDO DE PADRES APEDEUTAS!!!!!

(20:52:18) Fernando1 : vc tem home page?

(20:52:27) Lívia : quantos anos vc tinha quando vc começou a desenhar?

(20:52:44) ALLAN SIEBER : : Nicco, não acho q precise de curso algum pra desenhar, a maioria desses cursossão uma puta picaretagem

(20:53:34) ALLAN SIEBER: God is Dad , vai abrir em algumas pré estréias. Aqui no Rio dia 14,15e 15 na Estação

(20:53:52) INTERROGADOR : Allan: alerto ao senhor que não se iludacom esses elogios, pois estes bajuladores fazem isso em todas as entrevistas,não sabem nem quem estão elogiando.

(20:53:54) Arnaldo Jabor : Vc conhece algum trabalho de outros estados?

(20:53:58) Voltaire : Pô! Responde até sobre a idade e nada de me respondersobre a questão religião... isso é boicote!

(20:53:59) Deus : Já veio a festivais de curtas no Ceará? Com algum filmeparticipando?

(20:54:01) Leonardo : Me fale mais de você? Que obras tem consagradas?

(20:54:05) Marcos : NAndo, não existe homem digno de representar Deus, quandomais uma pessoa falha como o Papa

(20:54:08) INTERROGADOR : Marcos: vi a obra sim, e particularmente acheilamentável.

(20:54:10) Earl : RESPONDE VÁ! Qual a motivação através da sátira? Qualfoi a sua intenção?

(20:54:13) God is Dad : É verdade que o curta irá passar em sessões do Dogma?(Saiu na Set)

(20:54:14) Controlador : O cinema brasileiro é o melhor da América do Sul?

(20:54:16) HANNAH. : ESTÁ NA ÚLTIMA BUNDAS ??????? É ISSO ????

(20:54:25) Lívia : quantos anos vc tinha quando vc começou a desenhar?

(20:54:29) Leonardo : me responda que obras tem consagradas? Não conheçoseu trabalho.

(20:54:31) Roberto Ribeiro : Olá Allan, há uma nova geração gaúcha produzindoquadrinhos e animação como você?

(20:54:33) M@lu : Pelo que parece vc acredita que a pessoa já nasce como dom de desenhar?

(20:54:37) God is Dad : E em São Paulo???? PRECISO VER ESSE CURTA NO CINEMA!!!!

(20:54:42) Marcos : Interrogador, eu também a vi, e achei que deixou muitoa desejar

(20:54:57) ALLAN SIEBER : TO AKINA UOL!!!!! , gosto muito do Vuillemin , do Crumb e do cara dos Simpsons,o Matt groening

(20:55:13) Moderador : Pessoal, quem quiser ver o curta "Deus é Pai"na Internet, acesse http://www.uol.com.br/tvuol !

(20:55:24) Earl : VAI PASSAR EM SÃO PAULO??? ONDE???

(20:55:29) INTERROGADOR : Allan: vc já fez desenhos do capeta? E do RobertoMarinho, vc já fez?

(20:55:36) Arnaldo Jabor : Ou voce acha que existe somente a sua animacaoe de seus amigos, no pais? Para uma pessoas que diz que não conhece o trabalhode Mauricio de Souza em animaçao, vc esta bem desinformado....

(20:55:39) ALLAN SIEBER : ) :: Deus , pratendo ir pra o desse ano

(20:55:41) God is Dad : Obras consagradas? Se ele não tiver nenhumavc nao pergunta para ele nada?

(20:56:03) Curioso : Olá, BOa Noite, tenho uma séries de pergunta para fazer,posso começar?!

(20:56:09) Deus : Matt Groening é um gênio!

(20:56:11) TO AKI NA UOL!!!!! : AE VC SO TA RESPONDEM AS PREGUNTAS DAS MESMASPESSOAS E O RESTANTE TEM MUITA GENTE PER4GUNTANDO E VC NADA EU MESMO SOUUMA DELAS VAMOS LA NÉ !

(20:56:13) Lívia : vc e famoso fora do Brasil?

(20:56:18) Deus : Tomara que seu filme chegue logo aqui.

(20:56:19) INTERROGADOR : Marcos: Eu, sem querer ofender, acho que o própriodiretor deixa muito a desejar.

(20:56:42) Controlador : Quem é o Diretor internacional que mais você admira?

(20:56:42) TO AKI NA UOL!!!!! : QUE TIPO DE DESENHOS VC MAIS GOSTA E QUALVC ACHA O MAIS PERFEITO?

(20:56:47) ALLAN SIEBER : RobertoRibeiro , sim , tem caras na animação como o Lisandro Santos e nos quadrimhostem uma pá de gente nova tb

(20:56:48) Nicco : Em outros paises, quais os cartoons que jah viserammuito sucesso? E tb, como os outros países encaram os cartoons feitos defamosos daqui do Brasil?

(20:56:54) M@lu : Concordo contigo!

(20:56:59) INTERROGADOR : O diretor a quem me refiro é o ilustre doutorAllan Siber

(20:57:19) ALLAN SIEBER : : Earl, ainda não sei as datas , desculpa

(20:57:28) Controlador : Dá prá se ficar rico fazendo cinema brasileiro?

(20:57:30) God is Dad : Como vc reage a idiotas que misturam as coisas eacham que o que vc faz é blasfemia?

(20:57:51) TO AKI NA UOL!!!!! : QUE TIPO DE DESENHOS VC MAIS GOSTA E QUALVC ACHA O MAIS PERFEITO?

(20:57:52) INTERROGADOR : Allan: Vc disse a pouco não conhecer Mauriciode Souza. Será que Mauricio de Souza conhece o senhor?

(20:58:11) ALLAN SIEBER : ArnaldoJabor , o Maurício faz um trabalho muito chato na minha opinião, nem quandoeu era moleque eu tinha saco para aquilo

(20:59:31) Deus : Está sendo legal o incentivo que o Governo do Estadodo Ceará está dando ao cinema, principalmente a curtas. Você acha interessante/ importante essa participação mais intensa do governo?

(20:59:34) Controlador : Cineasta é a mesma coisa que diretor de cinema?

(20:59:36) Rockman : Sieber, Você tem alguma coisa a ver com o Mr. Crumb?

(20:59:39) Arnaldo Jabor : É comum, esse intelectuais acharem que eles saoo centro do universo.

(20:59:41) M@lu : Tchau gente, estou aqui de bobeira,pois pergunto e nadaele responde!Tchauu

(20:59:42) ALLAN SIEBER : : Controlador, gosto muito do David Lynch e do Harmony Corine, o cara do Kids e Gummo

(20:59:48) INTERROGADOR : Marcos: acho que aqueles que mexem comDeus, o fazem por absoluta incapacidade de chegar ao sucesso por seus própriosmeios.

(20:59:49) Arnaldo Jabor : Com certeza nao...

(20:59:50) HANNAH. : NÃO FALE ASSIM ........ COITADINHA DA MONICA ..RISOS.......

(21:00:03) Rockman : ou melhor, se inspirou em mr Crumb?

(21:00:07) Controlador : Gostaria de saber sua opinião sobre o grande diretorWalt Disney

(21:00:08) TO AKI NA UOL!!!!! : DESDE QUANDO VC TEVE ESSA IDEIA DE TRABALHARCOM DESENHOS?

(21:00:11) INTERROGADOR : Acho Mauricio de Souza uma grande personalidade,que faz sucesso sem agredir Deus.

(21:00:40) ALLAN SIEBER : : Rockman, sou um grande fã do Crumb

(21:00:46) Leonardo : você xinga o Mauricio de Souza porque ele ébem mais conhecido que o senhor.

(21:01:11) Lilica : Mas ele não xingou, só falou que não tinha saco paraler... que gente mais sensivel, nossa!

(21:01:17) M@lu : Concordo com vc interrogador!

(21:01:25) Arnaldo Jabor : INTERROGADOR: Como tinha falado antes, pessoascomo o Allan, necessitam de temas polemicos para fazerem sucesso.

(21:01:30) INTERROGADOR : Allan Sieberr: o senhor tem raiva ou inveja dogrande Mauricio de Souza?

(21:01:31) Earl : QUAL É A "MORAL DA HISTÓRIA" NO FINAL? VC TINHA INTENÇÃODE PASSAR ALGUMA MENSAGEM?

(21:01:36) Voltaire : Ô Malu, tá acontecendo o mesmo comigo, não tive sequeruma pergunta respondida, aliás, até agora insisto na mesma pergunta praver se ele se toca, mas....NADA!

(21:01:41) ALLAN SIEBER : Leonardo,não , é só uma opinião pessoal

(21:01:42) Rockman : tem alguma rivalidade, ou fraternidade, entrevc , Angeli, o modesto e humilde Laerte, Adão e outros?

(21:01:48) Arnaldo Jabor : A sua animaçao é mediocre...

(21:01:53) Earl : O trabalho do Maurício de Souza é legal... pra quem tematé uns 12 anos...

(21:01:54) Leonardo : eu concordo com o interrogador também.

(21:01:59) Nicco : Ah, mas a Mônica vem sendo cada vez mais popular no mundotodo, e além de fazer muitas crianças sorrirem com suas histórias, levaa educação à rtodas.

(21:02:26) ALLAN SIEBER : Earl,a mensagem é : corra atrés e faça vc mesmo

(21:02:44) TO AKI NA UOL!!!!! : VCNAO GOSTA DO MAURICIO DE SOUZASO PQ ELE É "FAMOSO" E VC NAO

(21:02:45) Voltaire : QUE ISSO, INTERROGADOR! PRECISA APELAR PRA DEUS?

(21:02:48) INTERROGADOR : Ele não responde às perguntas porque não tem respeitoà democracia.

(21:02:51) Controlador : Diretores polêmicos, tendem-se a ser mais lembradosou mias esquecidos??

(21:02:56) Leonardo : agora me responda que obras o senhor tem consagradaspor favor, não o conheço muito bem.

(21:02:58) GIGI-sp : Pior que Mauricio de Souza eh aquele lixo do Pokemon....tadinhadas criancas......

(21:03:02) M@lu : É horrível, né? Voltaire, acho que ele prefere responderperguntinhas bobas!

(21:03:04) INTERROGADOR : Leonardo: obrigado, xará.

(21:03:06) Nicco : Assim como o Allan disse, é uma opinião pessoal..

(21:03:10) Arnaldo Jabor : Depois, essas pessoas da sala acham que ninguemda valor aos produtos brasileiros...

(21:03:29) Earl : BOA! AGRADEÇO A RESPOSTA! ADOREI SEU CURTA E MORRI DERIR COM ELE! ESPERO VÊ-LO NOS CINEMAS DE SÃO PAULO EM BREVE! MUITO SUCESSO!

(21:03:32) Rockman : Como é o pessoal de Bundas?

(21:03:36) Fernando1 : VOCÊ TEM HOME PAGE, JÁ PENSOU EM MONTAR UMA REVISTADE QUADRINHOS ADULTOS, VOCÊ CURTE ESSE TIPO DE TRABALHO

(21:03:46) Deus : Além de um maior incentivo do governo (apesar do Cearáser uma excessão, na minha opinião), vc acha que deveria haver um apoioprivado maior, bem maior?

(21:04:22) Nicco : Como conseguiu ficar popular e levar seus desenhos aoBrasil e outros países do mundo?

(21:05:04) ALLAN SIEBER : : Leonardo, como assim , obras consagradas? Publiquei durante 1 ano a tira BIFALANDno Estadão e fazia uma revista chamada GLÖRIA,GLóRIA,ALELUIA! e é mais oumenos isso

(21:05:05) Controlador : Se obrigacem as salas exibidoras a exibiremfilmes brasileiros, o Sr. acha que o cinema brasileiro poderia ser melhor?

(21:05:07) Voltaire : PRA DEUS: QUE É QUE TEM O CEARÁ COM A HISTÓRIA DOBRASIL?

(21:05:13) M@lu : Arnaldo, fale a verdade, se tiver um filme brasileiroe um americano qual vc vai assistir?

(21:05:19) HANNAH. : ADOREI O CURTA ......... MUITO ENGRAÇADO ...HEHEHEHEHEHERI MUITO ....... :o)

(21:05:47) ALLAN SIEBER : : Controlador, qualquer obrigação é uma merda

(21:06:04) GIGI-sp : Falando em animacao japonesa...vc acha que osdesenhos que passam na tv relacionados as criancas , tem muita violencia??

(21:06:06) Deus : Como podemos entrar em contato com vc? E-mail, home-page...?

(21:06:08) Fernando1 : Com o mercado concorrido em cartunismo como o Brasilo que você acha da entrada de cartuns japoneses eles afetam o mercado?

(21:06:11) Roberto Ribeiro : É incrível! O Allan realizou um trabalho àpartir de suas atuais reflexões. Gosta-se ou não? O importante é que eleestá fazendo e com seus próprios recursos. Tem que ser incentivado sim!

(21:06:46) HANNAH. : CONCORDO .. QQ OBRIGAÇÃO É MUITO RUIM !!!!!!!!!!

(21:06:55) Deus : P/ VOLTAIRE: Estou falando de incentivo a curtas meu irmão,se liga.

(21:07:03) Arnaldo Jabor : M@LU, A questao nao é essa. A questao é que monicaé um produto nacional, o proprio Allan nao da apoio como uma "Celebridade".Depois pessoas acham que quando se critica um trabalho como o dele, nosestamos fazendo isso so porque ele é Brasileiro.

(21:07:07) HANNAH. : SA DE Q OS CINEMAS SÃO OBRIGADOS A EXIBIR CURTAS ...TEMISSO?????

(21:07:08) Controlador : Como poderá o cinema brasileiro então crescer semser visto?

(21:07:18) ALLAN SIEBER : Deus,como ja falei anteriormente , contar com apoio de governo não dá, vc achaq algum governo bancaria a produção do Deus É Pai, por exemplo?

(21:07:20) Earl : TINHA ALGUMA SACANAGEM QUE EU NÃO ENTENDI COM OS"FARELOS DE PÃO"? ACHEI DE MATAR, MAS TEM ALGUMA REFERÊNCIA BÍBLICA QUEEU NÃO PEGUEI? OU É PURA SACANAGEM? :)

(21:07:55) ALLAN SIEBER : GIGI-sp, gosto muito do Speed Racer , é um clássico

(21:08:22) GIGI-sp : Em vez de apostarem em cartunistas brasileirosficam trazendo esses lixos americanos e japoneses !!!!!!1 eh um absurdo!!!!

(21:08:26) Controlador : O que faria o Sr. Se pudesse fazer alguma coisaconcreta pelo crescimento do cinema brasileiro?

(21:08:31) Rockman : Como é que podemos chegar ao seu material? ( sem trocadilhose duplos sentidos, por favor )Só fui saber que vc existia atravéz da únicaBundas que eu comprei...

(21:08:35) M@lu : Arnaldo!Mas, critica-se pois ele está lidando com valoressociais e culturais!Concorda?

(21:09:54) ALLAN SIEBER : : Earl, não , a questão dos farelos de pão era só pra colocar Deus e Jesus emuma situação mais comum. De repente os farelos de pão poderiam cair pelosburacos da mão dele,tb, era um aopção

(21:10:22) Nicco : Eu acho que o cinema brasileiro ainda é precário...não pode chegar aos pés de cinema dos EUA, pois a verba nao é bem aplicada...hehehehe

(21:10:25) curiosa : Quero conhecer seu trabalho. Como posso receber informações? Por favor, relate algumas de suas obras . Obrigado!!!

(21:10:37) Deus : Mas como estão os incentivos privados? Estão dando parapagar? Ou vc está tendo prejuízo no seu filme? Quer dizer que é uma furadafazer cinema no Brasil? Pq vc faz? Amor a arte? Realmente não acho.

(21:10:55) Voltaire : VOLTAIRE P/DEUS: ME LIGUEI AMIGÃO, VC. É QUE PARECEESTAR "ENCERRADO" NESTA PROVÍNCIA E NÃO CONHECE O RESTO DA REALIDADE, NEMDA SUA REGIÃO! LOGO SE ENTENDE O PORQUÊ DO TEU APELIDO.

(21:10:57) HANNAH. : COMO ENTRAR EM CONTATO CONTIGO?????? EMAIL ???????

(21:11:03) Nicco : Porque vc naum faz cartoons para animar as páginas daUOL (elas estão cada vez mais monótonas...)

(21:11:12) ALLAN SIEBER : Rockman, tem alguma coisa na cybercomix.com.br ou vá no tonto.com.br , la tem materialmeu pra comprar e tal

(21:11:52) Fernando1 : O Ziraldo faz alguma coisa na bundas?

(21:11:58) Arnaldo Jabor : M@lu, negativo. Critica-se devido a tentativade fazer algo que impressione sem razao nenhuma. Hoje no Brasil, existemmuitos trabalhos excelentes que nao precisam apelar para a religiao e outrostemas polemicos para serem considerados bons....

(21:12:00) M@lu : O porblema que há muita apelação no nosso cinema?Com rarasexceções!

(21:12:10) Rockman : Curtas são bem mais baratos de se produzir...

(21:12:15) Arnaldo Jabor : M@LU, comece a frequentar mais set-universitarios....

(21:12:27) Nicco : Concordo contigo..

(21:12:31) curiosa : Gostaria de saber sobre seu trabalho.Como posso receberalgumas informações. Obrigado!!!

(21:12:38) ALLAN SIEBER : Nicco,acho q cinema não depende tanto de grana assim, o q faltam são boas idéiastanto aqui como nos EUA

(21:14:13) Deus : P/ VOLTAIRE - O lance é que eu estou tentando explicaro incentivo que o governo daqui dá ao cinema, enquanto no resto do paíseu só vejo falarem mal. Nada de "encerrado".

(21:14:14) ALLAN SIEBER : HANNAH., pode escrever para allansieber@yahoo.com

(21:14:15) Arnaldo Jabor : Existe muita gente boa ai fora....

(21:14:15) M@lu : Eu disse que há exceções!

(21:14:23) Voltaire : ACHO QUE OS SET-UNIVERSITÁRIOS NÃO SE ATUALIZARAM,FOI-SE O TEMPO!

(21:14:24) HANNAH. : GRANDE ABRAÇO .........

(21:14:30) Deus : Nos EUA faltam boas idéias, mas sobra dinheiro. Assimtoda e qualquer merda é rodada e conseguem mas público que nossos esforçadosfilmes....

(21:15:01) Nicco : Allan, mas vc pode perceber que o cinema brasileiro ébem precário a nível de efeitos especiais e não tem muita ação como os filmesextrangeiros. O cinema brasileiro é bem cansativo... Em compensação eleslevam a tona a realidade brasileira...

(21:15:15) ALLAN SIEBER : : Fernando1, o Ziraldo é o editor da Bundas

(21:16:02) Rockman : Como e quando vc começou a produzir?( Tirase Curtas )Como adquiriu espaço?

(21:16:02) Arnaldo Jabor : Voltaire, procure-se atualizar-se antes de comentarisso.

(21:16:04) HANNAH. : VALEU , ESCREVO ........