UOL Bate-papo

  • pessoas online
  • 7.577 salas abertas
  • 378.850 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Tony Goes - 06/06/2011 às 20h00

Blogueiro e publicitário assina a coluna "Pergunte ao Amigo Gay" da revista Women’s Health, onde responde com muita sinceridade às dúvidas sobre comportamento das leitoras. No Bate-papo UOL especial "Semana dos Namorados", Tony Goes dá dicas de como manter um relacionamento, conta quais gafes não pode cometer no começo do namoro e responde as perguntas dos internautas apaixonados.

(07:58:22) TONY GOES: Boa noite, cheguei.
(08:01:39) Taty: olá tony. Gosto muito de sua coluna. Eu namoro há 6 anos. que dica vc me dá para meu namoro sair da rotina? ta um marasmoooo...rs.. beijoosss
(08:02:49) TONY GOES: Hahaha, que pergunta difícil! A rotina pode ser fatal para qualquer relacionamento. Então o melhor é sair dela. Viajar, fazer coisas diferentes ou então simplesmente variar o cotidiano. Que pode ser fazer programas inusitados até transar na mesa da cozinha... Invente, tente, faca um namoro diferente.
(08:03:10) carlinha: tony.. vc é muito sincero na sua coluna! vc é sincero assim com seus amigos e amigas na vida real? eles não ficam bravos com vc? rssss te adoro!
(08:04:07) TONY GOES: Bom, pelo menos eu tento ser sincero. Tem vezes que não dá. O limite da sinceridade é sempre o sentimento dos outros. Sinceridade sim,mas sem machucar - só um tiquinho.
(08:04:20) Cadu: Boa noite cara! to pensando em algum presente para minha namorada e em leva-la pra jantar sabado... sabe de algum restaurante legal em sp? nao tenho a menor ideia... valeu!
(08:05:12) TONY GOES: O que não falta em SP é restaurante. Eu a levaria num bom bistrô francês, acho mais romântico que italiano ou japonês. Mas não esqueça de fazer reserva: dia dos namorados é o pior dia do ano para se jantar fora.
(08:05:28) Solteira 31a: oi Tony tbm adoro sua coluna!! mas manda um recado pra nós solteiros rs pq é dificil tbm pra gente...iniciar e confiar em alguem..bjos e sucesso
(08:06:20) TONY GOES: Confiar é dificílimo. Só vem com o tempo. Mas quem não arrisca não petisca, não é mesmo? Viva um dia de cada vez. Foi o que eu fiz com meu marido. Só fui perceber que estava casado depois de uns 2 meses morando junto.
(08:06:36) marciano: estou super apaixonado por uma mulher. mas não estamos nem saindo ainda... seria muito arriscado dar um presente de dia dos namorados e levar ela pra sair no sabado? ou mulheres gostam de sentir q tao namorando?
(08:07:23) TONY GOES: Mulher ADORA uma boa declaração. Mulher ADORA um homem seguro - ou que pelo menos pareça ser seguro (porque no fundo ninguém é). Vai firme, acredite no seu taco. Do chão não passa.
(08:07:37) Natalia: É possivel um relacionamento dar certo sem que haja sentimento??
(08:08:13) TONY GOES: Sim, se a regra for clara para todo mundo. Se for só baseado em sexo, ou em interesses comuns... Mas precisa combinar antes, se não alguém pode se machucar feio.
(08:08:15) débora: acabei de terminar meu namoro... oq fazer para meu dia dos namorados não ser tão cruel? =(((((
(08:08:59) TONY GOES: esqueça dele! vc passa o dia do indio com um índio? O dia do dentista com um dentista? Lembre que é só um dia como os outros, e mais uma invenção do capitalismo para arrancar dinheiro dos trouxas!
(08:09:14) gato_guerreiro: Tony, vc acredita que relacionamentos de longa data chegam imprescindivelmente naquele momento "ou caga ou sai da moita?" Em que momento vc acredita que a falta de definição no relacionamento começa a ser destruivo para ambas partes?
(08:10:12) TONY GOES: Tem gente que gosta da indefinição para sempre, mas este parece que não é o seu caso. Vc parece que chegou neste momento... Lembre-se que vc pode por tudo a perder. É sempre arriscado encostar o outro na parede. É isto mesmo o que vc quer?
(08:10:16) Ellen: Tony, me ajuda! vou fzaer um intercambio e ficar um ano fora, por mim, eu dava um tempo no namoro, mas meu namorado surtou com essa ideia.. o que voce acha?
(08:11:14) TONY GOES: Namoro a distância não dá certo. Melhor terminar por agora e ver como fica daqui a um ano. Uma amiga foi morar na Europa e achou que o namorado que ficaria por aqui lhe seria fiel... Claro que nao foi, o cara tem 23 anos! Nao se iluda. Termine tudo, fique amiga e reveja-o daqui a um ano.
(08:11:27) Mineiro23: Boa Noite, eu estou em um relacionamento onde eu apenas estou curtindo e não levo a sério, porém a garota me considera namorado...Qual presente vc acha q seria bão pro momento?
(08:12:11) TONY GOES: Melhor não dar presente nenhum, certo? Pode parecer cruel, mas se você não a considera sua namorada, dar um presente no dia 12 vai mandar a mensagem errada.
(08:12:31) cintia: pq vc nao acredita em namoro a distancia??? nem de cidades próximas? tipo são paulo e BH =////
(08:13:12) TONY GOES: Só se o casal se ver com frequencia. E se estiver junto há algum tempo. Jovens que acabaram de começar o namoro e de repente se separam por um longo período, acho bobagem insistir. É até contra os hormônios!
(08:13:27) Cruela: Quais são as gafes imperdoáveis no começo do namoro?
(08:14:11) TONY GOES: Ser muito grudenta. Insistir em levar para conhecer toooooda a família. Falar em filhos e em como você quer pintar a cozinha. Devagar com o andor, sempre!
(08:14:22) Madson: Posso sair indefinidamente com uma garota sem namorar?
(08:14:50) TONY GOES: Se ela topar, pode. Mas nada de inundar o coraçãozinho dela de esperança. É sempre melhor deixar claras as intenções.
(08:14:53) Lilasciclame, 28: A mãe do filho do meu namorado tem dado uma de louca...o que eu faço?!
(08:15:33) TONY GOES: Situação delicada... Converse com ele primeiro. Mas se não tiver jeito, fuja. ela vem junto com o pacote, pode ser impossível se desfazer dela.
(08:15:53) Gabi: meu namorado não vai poder sair comigo no final de semana pq vai ter que ficar com a filha. A ex mulher não tem namorado. Não acha que ele deveria pedir pra ela trocar o fim de semana?
(08:16:31) TONY GOES: Sim, poderia, mas tem uma hora em que ele tem que cumprir suas obrigações de pai. E vc vai ter que aceitar. Quem mandou namorar um homem de segunda mão? rs
(08:16:45) RicardoSP: O que fazer quando a namorada, depois de muito tempo de namoro, intima para o casamento? E a outra parte não tem certeza?
(08:17:25) TONY GOES: falar a verdade. A pior coisa do mundo é casar sem ter certeza, sem querer muito. É um passo muito sério, por mais fácil que seja desfazê-lo. Casamento se desfaz até na porta da igreja.
(08:17:38) gato_guerreiro: Vc acredita que ex-namorados/conjuges/etc. podem ser amigos de verdade? Ou amigos, mas com distancia? Qual é a sua experiencia?
(08:18:15) TONY GOES: Sim, podem ser. Sou muito amigo de um ex meu. Ficamos uns anos sem nos falar, mas depois a mágica passou e hoje até saímos juntos em dois casais (ele casou com outro), numa boa.
(08:18:21) Elly: Tony, tenho 19 anos e namoro a três anos e ja estou noiva, ele nao mora na mesma cidade, mora um pouco longe, demoramos ate 15 dias p nos vermos! E ta horrivel desse jeito! Por isso pensamos em nos casar em julho, so q todos falam q somos muito jovens! Ele tem 22 anos, e o amo muito! O q vc acha?
(08:19:02) TONY GOES: Vocês são jovens demais. Acho que ninguém devia casar antes dos 30, porque a cabeça da gente não está pronta antes dessa idade. Mas o coração manda na cabeça!
(08:19:16) king kong: como eu faço para dar um fora numa garota q está apaixonada por mim, sendo q estamos juntos há apenas 1 mês? Mulheres são muito sentimentais...
(08:19:54) TONY GOES: Fala a verdade. Garanto que ela não vai morrer por causa disto. Mulheres são sentimentais, mas costumam ser mais fortes que os homens.
(08:20:04) Suly: Tenho um relacionamento de 4 meses, sou muito ciumenta, e tb grudenta. O que devo fazer pra melhorara relação. Isso ja ta prejudicando.
(08:20:34) TONY GOES: Desgrudar e deixar de ser ciumenta. Se vc mesmo já se deu conta disto, o que está esperando? O cara se mandar?
(08:20:42) Christiano Britto: tony tenho uma garota que conheci pela internet que mora numa cidade mais proxima, mora em bagé e eu moro em porto alegre, nos vimos uma vez esse mes, mas conheci ela desde de agosto do ano passado e só agora mative contato, mas agora ela liga todos os dias, me mandou uma menssagem querendo namorar, eu disse que sim, e ela disse que já quer casar, mas eu ainda quero só namorar, o que vc acha deste tipo de atitude?
(08:21:37) TONY GOES: Acho que ela está sendo precipitada, mas vc está dando corda. Cuidado para não se envolver mais do que gostaria. Se vc não está a fim, diga com todas letras. Se ainda assim ela insistir, dê um perdido! Ou caia na armadilha dela.
(08:21:50) Lady: oi , saio com uma pessoa toda a semana a meses, vc acha que devo comprar uma lembrança de dia dos namorados ou espero ele me dar, ou simplismente nem toco no assunto, já que nossa situação não e resolvida ainda????
(08:22:30) TONY GOES: Quem não arrisca... Faça o que seu coração dita. Se vc se sentir bem dando um presente, dê. Mas lembre-se que poderá sair de mãos abanando.
(08:22:56) XICA: Oi Tony, me separei a case 4 anos, e não consigo me relacionar com outros homens pois tenho medo do meu ex marido o que eu faço, acho que farão tantos sofremintos que hoje me vejo trancada fechada para o AMOR
(08:23:56) TONY GOES: Medo dele? Ou vc ainda está envolvida com ele? Uma amiga se separou e não conseguia namorar simplesmente porque ainda amava o ex. Mas o ex não a queria mais... Se este for seu caso, se jogue mais, se arrisque. Não tenha medo de nada, nem do ex-marido.
(08:24:05) tábata: tony, sua coluna é simplesmente a melhor parte da revista!!!! parabéns!!! tony, namoro há 7 anos, meu relacionamento ta otimo, não brigamos, saimos muito, nos divertimos. Mas o sexo... pessimo... quase não fazemos! quando pergunto se esta tudo bem, ele diz que não fazemos pq nunca temos tempo e oportunidade. Será q ele esta falando sério ou nao esta afim mesmo??
(08:25:02) TONY GOES: Ele não está a fim de nada. Até homens que não amam querem sexo. Caia fora e procure um homem que realmente te queira. Esse aí já virou amiguinho.
(08:25:18) amigo gay: é normal no namoro ter fantasias e desejos sexuais com outras pessoas ?
(08:25:49) TONY GOES: Claro! O tempo todo! Uêbaa! E mais legal ainda é poder comaprtilhar algumas dessas fantasias e quem sabe realizá-las. Uia!
(08:26:01) Deca: Tony, que dicas você daria a uma mulher que está solteira e que praticamente já perdeu a prática do flerte? Você tem alguma dica para dar uma ativada no mercado?
(08:26:47) TONY GOES: Para flertar vc precisa se achar bonita, estar bem consigo mesma. Homem não olha para mulher que se acha feia. Então se dê um trato e confie no seu taco. O flerte virá naturalmente.
(08:27:04) alneve: Oi Tony, boa noite. Tenho 22 anos e tive um namoro otimo com uma pessoa de 32 anos..Enfim, estavamos bem e do nada ele terminou comigo dizendo que nao consegue esquecer a ex mulher, mas ela nao qer maisnada com ele e tal..Disse que gosta muito de mim e eu sei que gosta... Amanha vamos nos ver mas n sei bem o que fazer... Sera que ele realmente gosta de mim ou ta so me enrolando?
(08:28:16) TONY GOES: As duas coisas. Cabeças costumam ser tão complicadas... Ele ainda não resolveu o caso antigo nem quer abrir mão do atual (você). Cabe a vc decidir se aguenta ele superar o passado, o que pode demorar muuuuuito.
(08:28:26) Eduarda: Tony, o que vc pensa sobre agências de matrimônios. Dá pra conhecer homens interessantes?
(08:29:07) TONY GOES: Até dá. Muitas delas são meio caça-níqueis, mas sempre tem alguém que preste no meio. O segredo é não ir se atirando no primeiro que passar, aliás como também é na vida real.
(08:29:14) dudu: Estou saindo com uma menina há mais 2 meses, conheço ela há mais de um ano. Está rolando uma pressão para namorarmos, sei que ela me quer como namorado e eu cheguei a conclusao que eu também. Mas o dia dos namorados já chegou, brega demais pedir ela em namoro no dia dos namorados?
(08:30:04) TONY GOES: Não! Super romântico. Aliás, pedir em namoro saiu de moda, mas ainda é lindo demais. E se ela está mesmo a fim, se joga!
(08:30:09) tinho: boa noite. Eu tenho problemas em começar um relacionamento. Tenho mto medo , pois ja fui casado. O que faço?
(08:31:02) TONY GOES: Gato escaldado tem medo de água fria. Então não encare as mulheres como esposas em potencial. Saia um pouco, se divirta, busque só sexo, relaxe. Aos poucos vc talvez perceba que está envolvido novamente.
(08:31:04) Gulherme: Estou namorando um cara com 30 anos, sendo o meu primeiro relacionamento sério. Estou super apaixonado. Estamos juntos tem 3 meses e tivemos nossa primeira DR. Ele disse na DR que ser o primeiro de alguém é difício. Como eu posso super isto? Como eu vou conseguir ele perder esta sensação?
(08:32:39) TONY GOES: Talvez não perca nunca. A maturidade vem com o tempo e pode ser que vc esteja se comportando com ele de maneira "jovem" demais. Além do mais, acho até pouco higiênico ficar para sempre com a primeira paixão séria...
(08:32:56) Gabriela: Vc acha que os relacionamentos estão tomando uma nova cara com a possibilidade do virtual mesclado ao real?
(08:33:38) TONY GOES: Sim. O virtual é uma realidade, né? Conheço casos de gente que se conheceu pela internet e se deu super bem. Mas ficar só no virtual não dá, é loucura. Tem que ter o real também.
(08:33:58) Marya 46: estou com um cara q só fala da outra, oq faço?
(08:34:20) TONY GOES: Foge! Ele não te respeita, então se de vc ao respeito.
(08:34:39) Cansado: boa noite! O meu problema é minha sogra. Há dois anos ela vem sabotando meu relacionamento e minha namorada se deixa usar pela mãe. Agora minha sogra inventou férias de 1 mês logo no mês das minhas férias, onde poderia ficar um pouco mais com minha namorada. Estou pensando seriamente em terminar o namoro haja vista que ela prefere viajar que ficar comigo. Já não está valendo a pena, mesmo a amando mais que tudo. Creio que ela deveria querer ficar comigo e não viajar. O que posso fazer?
(08:35:42) TONY GOES: Pelo jeito sua sogra faz parte do pacote: vem junto com a namorada, quer vc queira ou não. Já tentou conversar com a garota? Já, não? E se nem assim adiantou então é hora de virar a página.
(08:35:47) marian2x: Olá, Tony, tenho um namorado que o pai liga para ele o tempo todo e ainda manda mensagens quando estamos juntos. Para vc ter uma ideia ontem ele mandou 3 mensagens e ligou porque o filho não respondia. Quando ele ligou a gente estava bem no meio da relação (se é que me entende). a pergunta é: eu posso falar pro meu namorado que o pai dele é um chato?
(08:36:39) TONY GOES: Pode. Mas com jeitinho - é o pai dele. As intervenções do papi podem estar irritando-o também. Mas se não estiverem, fuja! Corra! Ainda é tempo!
(08:36:49) Renata: Fui casada com um gay(sem saber,claro!) e hj não consigo mais me realcionar...o que faço?
(08:37:28) TONY GOES: natural que você fique ressabiada, mas cerca de 95% dos homens não têm nada de gay. A chance de ficar com outro é baixa, a não ser que vc se chame Liza Minelli.
(08:37:36) jeh: oi..meu namorado diz que me ama, mas estou balançada por um outro cara, temos 4 anso de namoro a distancia e nos vemos pouco..no entanto sempre nos demos muito bem, eu nunca o trai, mas..estou me sentindo atraida pelo outro. devo terminar meu namoro? e arriscar em uma coisa que pode ser passageira ou fruto de carencia?
(08:38:47) TONY GOES: Namoro à distância é fogo e deixa o coração procurando por alguém que esteja mais perto. Parece ser o seu caso. Difícil dizer para alguém que eu nem conheço que ela deve terminar o namoro, mas quer saber? Deve sim!
(08:38:56) mulher casada: Tenho um casamento legal, amizade, filhos, respeito social, mas meu marido na cama é uma tragédia. Isto me levou a ter um caso que já dura 10 anos. Não quero mais esta situação, mas não quero perder status de casada, nem o amante fantástico. O que eu faço?
(08:39:47) TONY GOES: Vc quer tudo, né? Mas não dá, a vida é feita de escolhas. Se a coisa vem dando certo até agora, então continue. Não sou moralista. O mais importante é não machucar ninguém.
(08:39:59) Su&Fa: Tony, tenho medo do casamento poder estragar um namoro de 7 anos maravilhosos com minha noiva, nunca brigamos feio e a genet ainda sente aquele friozinho na barriga quando vai se ver, ligo pra ela todo dia... isso é possível???
(08:40:56) TONY GOES: Vc está é com medo de se casar, não? fala sério: ela está te pressionando, não está? enfim, um pouco de medo é normal na hora de se oficializar uma união. Mas só um pouco. se for demais, então ela não é para você.
(08:41:05) Palito: é aceitável perdoar uma traição?
(08:41:37) TONY GOES: Sim. Às vezes uma pulada de cerca é só isto, uma bobagem que não devia ter o poder de destruir uma relação.
(08:41:53) esposa triste: sou casada há 17 anos e a rotina vem ameaçando nossa relação. Ele tem fantasias sexuais que não condizem com o que quero e quando digo não a coisa fica feia. Gostaria de algum conselho se possível. Obrigada
(08:43:11) TONY GOES: Mas nenhumazinha das fantasias sexuais dele te atrai? Vc não topa nenhuma delas? Ser mais flexível ajuda. Tente apimentar seu casamento, seu marido está pedindo. Um pouquinho só, vai... De repente você pode até gostar.
(08:43:26) helena 31: Homems tem medo de mulheres muito independentes??o que fazer??
(08:44:02) TONY GOES: Sim, tem medo. Mas bancar a coitada só para ter namorado é injusto. Aguente o tranco e procure um homem bacana - existem uns 32 em São Paulo.
(08:44:14) kat: como conquisto o gato que só pensa em balada?
(08:44:55) TONY GOES: Ih... não conquista. Esse aí só quer dançar e beijar na boca sem compromisso. Tente acompanhá-lo à boate, mas se prepare para ser deixada para trás no final da noite.
(08:45:06) thamires: Olá, tony... me considero bissexual e atualmente estou gostando de um rapaz que me renega alegando não acreditar que eu gosto dele justamente pelo fato de eu ter namorado meninas, ele alega que não posso ter mudado de uma hora p outra e além do mais estamos enrolados há 2 meses... o q vc acha que devo fazer para darmos certo???
(08:46:03) TONY GOES: Muita gente não acredita em bissexualidade. Eu já acho que ela é o futuro! Mas se esse cara não tem a cabeça aberta que vc merece, procure outro. Garanto que existe.
(08:46:17) SAN: sair com uma pessoa casada é "robada", mas o que fazer se gostamos?
(08:47:19) TONY GOES: Sair com casado, só se for para trepar. Esperar compromisso é tolice. E não caia naquele papinho de "estou me separando, já falei com o advogado..."
(08:47:38) Nati: Saio com um rapaz de 29 anos tenho 26!! Descobri que ele nao assume um relacionamento serio comigo pois me acha meia imatura...oque devo fazer p/ melhorar?
(08:48:46) TONY GOES: 26 já era para ser madura, não? Será que são suas roupas? Deixe de lado o baby look, já! E seu gosto? Ainda ouve os discos da Xuxa? Ou será que quem não está maduro para um relacionamento é ELE?
(08:48:53) gordinha: É fundamental que os filhos dele (de um relacionamento anterior e superado) gostem de mim? Caso nao gostem ( e eu tbm nem tanto rsrs) isso pode impossibilitar algo entre nos? ou so dificulta? ou dificulta a ponto de se tornar insuportavel? SOCORROOO
(08:49:56) TONY GOES: Sim, era bom que os filhos gostassem, principalmente se forem pequenos. Se forem maiores de 15 anos, ele devia ignorar a opinião dos rebentos. Mas vc sempre pode tentar conqusitá-los, seja lá qual for a idade deles.
(08:50:08) SILVIA: olá boa noite!sou casada a dois anos mas ainda cobro presente do meu marido é errado?
(08:50:29) TONY GOES: Cobrar é errado, esperar presente não. E vc, tem dado presente para ele?
(08:50:34) Eloisa: é feio convidar um homem para sair?
(08:51:11) TONY GOES: Não, mas tem homem que assusta. Alguns se sentem diminuídos, ou roubados de seu papel de caçador. Mas homens resolvidos costumam gostar.
(08:51:16) katia: tony, qual foi o melhor dia dos namorados que vc já passou?
(08:51:49) TONY GOES: O primeiro que passei com meu marido, há 20 anos. Ele me deu um casaco que eu uso até hoje. Aliás, estou usando-o hoje!
(08:52:04) Mah: não tenho o minimo de confiança no meu namorado, e vivo muito no pé dele, mas digo a ele que confio. Minha consicencia nunca está limpa, o que fazer?
(08:52:53) TONY GOES: Confiança é f... É um aprendizado mútuo e não há fórmula para que ela surja do nada. São pequenos gesto que a vão construindo. Você tem feito os seus?
(08:53:00) Xaropin: Eu acabei de assumir o namoro com uma menina em que eu gosto muito dela, nos conhecemos desde de criança e tenho um carinho muito grande por ela, mas não consigo sentir desejo sexual por ela , o que eu faço ? me ajuda
(08:53:44) TONY GOES: Termina o namoro. Amor sem atração sexual é lindo, é poético, mas nos livros. Na vida real é preciso ter tesão.
(08:53:51) juju: Tony, estou ficando com um amigo meu, nos damos SUPER bem, somos praticamente namorados, ele vem na minha casa, eu vou na casa dele, o problema é que ele tem medo de namorar, n gosta de assumir..o que eu faço? tá gostoso do jeito que tá, mas também não quero pensar que não tem futuro
(08:54:58) TONY GOES: Gente, quanto homem que não quer assumir o namoro, hein? É uma epidemia! Olha, por enquanto deixa o barco seguir, não pressione que vc pode assustá-lo. Mas se a situação indefinida começar a te incomodar demais, faça perguntas. Tendo plena consciência de que pode levar um fora.
(08:55:05) Kako: Pergunta escatológica: pode peidar na frente da namorada?
(08:55:54) TONY GOES: Depois de um tempo, sim. Peidar é natural, todo mundo peida e às vezes é difícil controlar. Mas no começo do namoro é ruim, não? Nesta fase temos que parecer mais ou menos perfeitos.
(08:55:59) Gabi (L): Meu namorado sempre foi MUITO romantico, carinhoso, e super atencioso, mas depois de um acontecimento, uma escolha q eu fiz e ele nao aprovou muito, ele mudou. nao tem mais romantismo nem nada como antes, e anda me fazendo muita falta. Devo ou nao falar pra ele, que seu romantismo me faz falta e todo o resto?
(08:56:56) TONY GOES: Sim, deve. E conversar sobre o que aconteceu, porque pelo jeito vc cruzou uma linha que não devia. Tem muito homem com dificuldade de dizer o que está o incomodando, e este parece ser o caso dele. Conversem da maneira mais franca possível. Mas saiba que isto pode ser o fim do relacionamento.
(08:57:03) Mii: Boa noite Tony! Estava namorando um cara que terminou alegando ''precisar de um tempo'', O tempo passou a gente voltou a se falar e até ficamos mas sem papo de compromisso e insitindo na história de um tempo pra resolver a vida dele e ficarmos ''finalmente'' de boa, rs. Oq faço? Será que devo esperar?
(08:57:38) TONY GOES: Esse cara não sabe o que quer, ou pelo menos não quer com você. Não espere, a vida tá passando!
(08:57:40) Paula Silva: ja trai meu noivo com o meu ex,devo contar a ele???
(08:58:27) TONY GOES: Não. Pode machucá-lo e pode significar o fim do noivado. Mas pelo jeito vc quer falar, esta traição está te incomodando... Vai fundo, mas arque com as consequências.
(08:58:36) jeh: tony..quando o beijo já não é bom como esperamos, isso de alguma maneira indica o fim do amor?
(08:59:23) TONY GOES: Sim. Beijos costumam melhorar com o tempo... Foi assim com meu marido. Se o beijo está desandando, pode ser um sinal de que mais coisa está se perdendo.
(08:59:32) Deca: Tony, qual você acha que é, afinal, a pior gafe que uma mulher pode dar no primeiro encontro?
(09:00:26) TONY GOES: Falar muito em filhos, em casamento, em como sonha entrar na igreja de véu e grinalda... Faça um pouco de mistério, não escancare tudo de uma vez. E não deixe parecer que você está LOUCA para namorar, por mais que esteja. beijos a todos, adorei!
(09:00:46) TONY GOES: Até mais, gente!
(09:00:35) Moderadora UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Tony Goes e de todos os internautas. Até o próximo!
Produtos UOL
Antivírus
Backup
Assistência Técnica