UOL Bate-papo

7.825 salas abertas pessoas online 391.250 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Geisy Arruda - 28/01/2010 às 15h00

Geisy Arruda

Ao usar um curto vestido rosa para ir a faculdade em outubro passado, Geisy Arruda foi hostilizada por centenas de alunos dentro da Uniban (Universidade Bandeirante), em São Bernardo do Campo (SP). Com a polêmica -que contou ainda com escolta policial, expulsão da estudante e revogação da expulsão, além de ampla cobertura da mídia-, a universitária ganhou fama e foi um dos nomes mais falados de 2009. A convite do portal "Virgula", a estudante de turismo comenta detalhes do episódio, fala da sua participação no Carnaval 2010 e conversa sobre a sensação de se tornar celebridade.

  • Notícias sobre Geisy Arruda publicadas na "Folha"
  • Navegue pelo site da "Folha de S.Paulo"
  • Vídeos sobre o caso Geise Arruda na TV UOL
  • Lição de intolerância no caso Geisy Arruda
  • Geisy Arruda será "rainha virgem" na Sapucaí
  • Especial Carnaval 2010 no UOL
  • Veja o vídeo da conversa:

  • Participaram do Bate-papo 7295 pessoas


    (02:54:00) ROMANTICO/SOZINHO: ola,princesa,boa tarde

    (02:54:07) Maverick: Oi, Geisy

    (03:01:14) Geisy Arruda: Tudo bem? Nossa, coincidência do vestido, não tinha nem reparado! (risos)

    (03:02:53) Geisy Arruda: Sobre ser celebridade: eu não me considero uma celebridade. Ainda falta muito ainda. Eu vejo uma celebridade como uma pessoa que é conhecida há muito tempo, que faz algo no mercado, que tem uma profissão e que vai estar sempre ali. Esse não é o meu caso, aconteceu algo comigo que me fez ir para a mídia e eu conto minha história assim. Eu não quero ser uma celebridade, ser algo que eu não sou. Deus sabe do futuro e quem sabe apareça alguma coisa, mas por enquanto eu não penso em nada assim.

    (02:58:11) Regly Ed física: tenho uma menina em minha sala que se veste igual a vc!e nunca foi hostilizada!sabe explicar por q a atitude dos demais alunos?

    (03:04:38) Geisy Arruda: Regly Ed física, não sei explicar e não consigo explicar o comportamento de 800 pessoas, eram muitas pessoas. Eu tenho algumas teses. Pode ser excesso de liberdade, não querer ir pra aula, ser influenciável, ir pela cabeça dos outros... Enfim. Eu não costumo responder brincadeiras e ainda mais de mal gosto. Acho que naquele dia eles queriam pegar alguém pra Cristo e me pegaram.

    (03:01:17) BiscoitoDiLeite: Voce vai colocar silicone ou só fazer lipo?

    (03:05:42) Geisy Arruda: BiscoitoDiLeite, eu fiz uma lipoesucltura completa e coloquei silicone. Coloquei 435mL de prótese. Tudo isso foi focando no carnaval. Na Porto da Pedra eu venho com um vestido rosa, cheio de pedrarias e cristais e em São Paulo, na Gaviões, eu venho de biquíni.

    (03:02:55) HRIOPRETO: geysa alguma emissora te procurar pra fazer parte de alguma novela?

    (03:07:35) Geisy Arruda: HRIOPRETO, não recebi nenhum tipo de proposta, tanto que fiquei um pouco incomunicável por conta da operação, porque fiquei de molho em casa, então estou voltando agora. Vou começar a fazer teatro em fevereiro. Já a faculdade é algo complicado. Eles me reprovaram depois de terem me expulsado alegando que eu teria faltado e não teria feito as últimas provas. Eu entrei na justiça novamente em função de que eu não faltei às aulas porque quis, mas sim porque não havia segurança para que eu fosse. Eu farei minhas provas e minhas faltas serão abonadas, assim depois vou continuar o curso de Turismo em outra faculdade.

    (03:07:42) Moderadora / UOL:

    A convite do portal "Virgula", Geisy Arruda participa do Bate-Papo UOL com Convidados e avisa: "Não me considero uma celebridade" (Crédito: Flávio Florido/UOL)

    (03:04:42) Marina Vergueiro: Geisy, como surgiu o convitre para desfilar nas escolas de samba Gaviões e Porto da Pedra? Conte-nos um pouco sobre a preparação pro carnaval, as fantasias que usará e sobre os ensaios q vc já participou!

    (03:11:00) Geisy Arruda: Marina Vergueiro, na Porto da Pedra o convite veio bem antes da cirurgia, lá em novembro. O tema deles é "Com que roupa eu vou para o samba que você me convidou" e é algo que tem tudo a ver com a minha pessoa. É um samba muito criativo que fala bastante de moda e das histórias das vestimentas. Vai ter muitas modelos, muitas celebridades, vai homenagear o Clodovil... E eu venho representando a rainha Elizabeth no terceiro carro. Ela foi vítima de muito preconceito porque era rainha e não era casada e eu vou contar a história dela. O convite da Gaviões surgiu bem depois. Lá é uma grande família e todo mundo se respeita muito. Como é um ano de centenário, houve o convite e eu aceitei na hora. É um sonho desfilar pela Gaviões, é uma escola linda. Eu gosto de assistir o jogo do Corinthians e só, mas de Carnaval eu sempre gostei. Eu sempre quis desfilar mas tudo é muito caro, tanto que nas duas escolas vai ser tudo de graça. (Canta um trecho do samba da "Porto da Pedra")

    (03:05:51) DHIEGO MA: GEISY DEPOIS DO CARNAVAL VOCE VAI SE DECIDIR A POSAR NUA?

    (03:11:42) Geisy Arruda: DHIEGO MA, nossa, não! Não tenho que decidir nada, não. Não vou posar nua e no máximo, o que eu faço, é uma pintura no corpo com tapa sexo e ainda com muita vergonha!

    (03:07:48) UNIVERSITARIO: Boa Tarde Geisy Arruda, gostaria de saber como é para você ser considerada simbolo sexual para os universitarios de todo Brasil???

    (03:14:06) Geisy Arruda: UNIVERSITARIO, ah, eu não sabia! (risos) Eu não sou, não. Eu fico com vergonha se eu for. Eu acho que virei um símbolo sim, mas não acho que sexual. Eu venho de uma agressão, sou símbolo de quem sofreu preconceito e de quem luta para que isto não aconteça novamente.

    (03:11:09) Johnny: Geisy Onde Você Quer Estar daqui 5 Anos ?

    (03:12:51) Geisy Arruda: Johnny, daqui a 5 anos eu vou estar com 25 anos, quero estar formada na faculdade e no teatro. Gostaria de estar estudando inglês e viajando. Em Paris, será? (risos) Como eu sou muito nova, ainda não sei direito o que eu quero fazer do resto da minha vida, então estou abrindo muitas portas.

    (03:11:33) Falcon: Thiago de São Paulo pergunta: gostaria de saber se você acha que o ocorrido com você na faculdade, e como repercurtiu pelo Brasil, poderia te ajudar na vida profissional, já que você pretende continuar com o curso? Ou então pelo contrario, que poderia preujudica-la?

    (03:15:22) Geisy Arruda: Falcon, depende, né? Depende muito da empresa e do ponto de vista que ela olhar o que aconteceu comigo. Se a empresa usar isso de forma positiva, ela pode fazer um trabalho bem legal.

    (03:11:46) Alex de Castro: voce acha que a faculdade se prejudicou de alguma forma demonsstrando essa falta de etica ao tratar de um assunto tao grave e importante para a sociedade?

    (03:17:06) Geisy Arruda: Alex de Castro, com certeza. A universidade errou muito, errou feio. Devido a isso, a matéria saiu no New York Times e em jornais do mundo todo. Se ela tivesse se comportado de forma mais ética e humana, a notícia não teria repercutido tanto.

    (03:13:05) Fernando Storque: Geisy você teria corragem de fazer um filme porno com um cenario parecido com o de uma universidade??

    (03:15:58) Geisy Arruda: Fernando Storque, eu não tenho nada contra quem faz, mas na minha opinião é algo extremamente pessoal e não há nada que pague a sua intimidade. Eu não teria nem condições para isso. Eu ficaria morrendo de vergonha. Nada contra, mas não.

    (03:14:09) victor Hugo: O que seus pais acho de tudo isso...o pessoal não os critica pelo teu comportamento??

    (03:17:47) Geisy Arruda: victor Hugo, não, porque eu não vejo nada demais no meu comportamento. Eu simplesmente recebi alguns convites para desfilar no carnaval e fiz algumas coisas no meu corpo por ser extremamente vaidosa. Não ofendo ninguém, não agrido ninguém, apenas falo a verdade. Minha família e meus amigos estão do meu lado.

    (03:15:31) Adilson: Olá Geisy, gostaria de lhe desejar boa sorte, Você acha que se for convidada a fazer novelas, acha que as celebridades, os famosos podem torcer o nariz para você?

    (03:19:35) Geisy Arruda: Adilson, depende muito da novela, dos atores e da própria emissora. Eu acredito que não, porque os atores que eu conheço são muito gente boa. Os atores e apresentadores são pessoas extremamente normais, acredito que não ia ter, não. Nunca passou pela minha cabeça ser famosa. Isso pra mim sempre esteve muito longe. Eu não estou aproveitando o que aconteceu comigo, mas sim estou procurando fazer o que eu acho certo, correto, olho pra frente, planto para o futuro.

    (03:16:00) Fernando Storque: Geisy caso você tivesse uma filha e acontecesse o mesmo com ela, o que você faria e o que diria ou aconcelharia para ela??

    (03:22:22) Geisy Arruda: Fernando Storque, eu diria para ela fazer exatamente o que estou fazendo: entrar na justiça, procurar seus direitos e jamais ofender a universidade ou às pessoas. As pessoas podem até não acreditar em mim, mas é só ver um vídeo ou outro e pronto. Eu e meus advogados temos todos os vídeos publicados gravados e todas as entrevistas que eu dei também estão guardadas. Isso vai dar pano para manga, porque eu não vou desistir não. Não tem como apontar quem foi, então portanto a universidade é responsável. Se você paga mensalidade e está dentro do órgão, o órgão é responsável por você lá dentro.

    (03:17:29) felipe: vc ainda ta desempregada?

    (03:20:14) Geisy Arruda: felipe, sim, estou. A situação tá crítica, estou na pindaíba, ams tudo bem! (risos)

    (03:17:57) micke mouse,: Geisy, você só fez as sirurgias em seu corpo para ficar bem na mídia?

    (03:20:50) Geisy Arruda: micke mouse, fiz as cirurgias para ficar bem para mim, para melhorar minha auto-estima e também devido ao carnaval. O carnaval vende beleza, vende isso, se eu chegasse lá de outra forma, eu ia ficar pra trás. Estou dando meu melhor.

    (03:19:39) Talita RJ: Como que a imprensa soube do ocorrido com vc na Uniban?

    (03:23:35) Geisy Arruda: Talita RJ, saíram notícias na internet e de repente já estava todo mundo na porta da minha casa. Eu não tenho problema algum em ver os vídeos e a cada vez que vejo fico mais certa do que quero.

    (03:20:30) Moderadora / UOL:

    Geisy Arruda responde perguntas dos internautas no Bate-papo UOL com Convidados; a estudante é convidada do portal "Vírgula" (Crédito: Flavio Florido/UOL)

    (03:20:39) Edson: Você foi vaiada na gaviões, e em outras oportunidades vimos você não ser "bem" aceita, a recepção das pessoas em relação ao acontecido não foi na maioria contraria a sua opnião de ter o direito de andar como quiser ?

    (03:24:43) Geisy Arruda: Edson, na Gaviões da Fiel o que houve foi algo extremamente chato. Alguém infeliz soltou uma nota que eu teria uma foto no Orkut com a camiseta do Palmeiras, então imagina a recepção deles com isso? Eles levam isso muito a sério! Eu tenho mais de 40 perfis falsos no orkut, 7 perfis no Twitter falsos... Isso acabou me prejudicando muito. Eu não tenho mais nada na internet, só meu e-mail pessoal.

    (03:20:53) Leonardo: qual parte do seu corpo que voce acha mas bonito ?

    (03:25:04) Geisy Arruda: Leonardo, ficou tudo muito lindo, mas digamos que eu gosto do bumbum, que ficou bonitinho! (risos)

    (03:26:23) Geisy Arruda: Sobre os homens: estou solteira, estou encalhada e agora sinto que os rapazes estão com medo de mim e isso está me prejudicando, viu? (risos) Um homem tem que ser perfeito! (risos) Tme que ser engraçado, bonito, um príncipe... Todo mundo quer né? (risos)

    (03:23:29) @joarle: já recebeu convite pra fazer campanha publicitária?

    (03:26:46) Geisy Arruda: @joarle, não, ainda não. Inclusive como eu estava me reucperando da cirurgia, ainda não tive tempo para ver as coisas.

    (03:23:57) rodrigo: houve algum patrocionio para financiar as cirurgias plasticas, ou foram feitas com recursos próprios?

    (03:28:05) Geisy Arruda: rodrigo, recursos próprios, olha, gato, nem dá porque tá difícil! (risos) Eu tenho um amigo que é tudo para mim, o Julinho do Carmo. Ele cuida do meu cabelo e me orienta muito. Ele conhece esse médico que me operou. Ele foi até lá, contou a minha história e o médico fez um valor bacana. O Julinho arrecadou dinheiro no salão dele entre socialities e celebridades e quando vi, estava tudo certo!

    (03:24:58) cris: Geyse como vc está lidando com o assédio masculino?

    (03:28:26) Geisy Arruda: cris, diretamente, nunca aconteceu nada, porque os homens estão com medo de mim, mas só às vezes alguém mexe.

    (03:26:34) julio: como as pessoas tratam você na rua?

    (03:29:25) Geisy Arruda: julio, bom, na maioria das vezez me tratam bem e me dão uma palavra de conforto. Mulher me mede de cima a baixo... Só um ou outro que xinga.

    (03:26:39) Ce82: Eu me candidato a namorado!

    (03:28:35) Geisy Arruda: Ce82, olha, tá melhorando, já temos um candidato!

    (03:27:10) gatinho_abc: Considero o ato dos estudantes deploráveius, dignos de regime militar, mas temos que concordar que estamos perdendo o senso de postura, ir com um micro vestido a universidade é algo que não dveria ocorrer, a universidade é um local que forma cidadãos. Você usaria o mesmo vestido em outra universidade?

    (03:31:21) Geisy Arruda: gatinho_abc, desde que a universidade não impõe uma regra que limite o vestuário da pessoa, não tem problema. Tem universidades que limitam isso, enquanto que em outras é tudo livre.

    (03:28:32) Ariele: vc usa ainda o vestido?

    (03:31:39) Geisy Arruda: Ariele, meu vestido foi pra delegacia e ele vai ser usado como prova do crime no inquérito que já abrimos.

    (03:28:48) Carlos Venturinni: Você era contente com seu corpo? E hoje em dia é?

    (03:31:59) Geisy Arruda: Carlos Venturinni, mulher é uma pessoa extremamente estranha, a gente nunca está satisfeita com o que tem. Antes eu não era, queria mudar.

    (03:29:32) ricardo: ricardo moreno 1,90 89 k olhos cor de mel 40rentao charmoso

    (03:30:46) Bruno: Geisy, no dia que você usou o vestido, já na rua (em direção) vc sentiu alguma rejeição?

    (03:33:06) Geisy Arruda: Bruno, não, pelo contrário. Quando os homens veem uma mulher de vestido curto na rua, eles gostam. Geralmente é algo positivo, são elogios, nada tão bizarro.

    (03:31:42) Moderadora / UOL:

    Geisy Arruda adianta detalhes sobre suas fantasias na Gaviões da Fiel e Porto da Pedra, escolas pelas quais desfila no Carnaval 2010; o bate-papo com a estudante acontece em parceria com o "Virgula" (Crédito: Divulgação)

    (03:31:53) Lukcruel: Qual a sua sensação de ter conquistado a atenção da mídia? (o episódio da faculdade foi de propósito?)

    (03:34:01) Geisy Arruda: Lukcruel, então, como poderia ter sido de propósito? Como se manipula tanta gente? Como as pessoas me ofenderiam em coro? Eu não tinha como prever a reação das pessoas. Eu creio que eu tinha que passar por isso, tive uma lição de vida ali.

    (03:32:09) Luciano: Você sabe que a audiência ainda não foi realizada , portanto o mérito ainda não foi julgado , não é estranho este tipo de ¨exibicionismo¨ como será no carnaval uma imagem negativa?

    (03:35:37) Geisy Arruda: Luciano, não, porque o processo e a universidade são coisas diferentes do carnaval. O carnaval acontece há anos, faz parte da história. Um juíz sensato não levaria isso em consideração porque são coisas distintas. Você não vai deixar de viver e festejar por conta do que houve.

    (03:33:09) Samuel: Geisy, vc fará uma ´´rainha virgem`` na Sapucaí. diz aí vc ainda é virgem? se não, com quantos anos vc perdeu sua virgindade???

    (03:36:23) Geisy Arruda: Samuel, gente, isso não se pergunta! (risos) Virgem, eu? Não sou, né gente. Perdi com 13 anos.

    (03:34:38) Iluminista: o que vc fez no cabelo????

    (03:36:45) Geisy Arruda: Iluminista, eu não sei fazer o cabelo assim, já vim pronta! (risos)

    (03:35:29) lah: o que vc gostaria de mudar no seu corpo? que ainda nao mudou?

    (03:37:15) Geisy Arruda: lah, agora que eu fiz os seios tô achando que ficou pequeno, mas tá certo, tá proporcional ao meu corpo.

    (03:37:01) Antônio: pretende ser candidata a vereadora?

    (03:38:56) Geisy Arruda: Antônio, nossa, gente! (risos) Eu gosto que o pessoal é criativo e fica me dando ideia. Seria legal, pensou? Vou estudar, vou pensar nisso. Eu não gosto de política em geral, mas gosto de argumentar, de debater. Acho que isso poderia ajudar de alguma forma.

    (03:37:07) prósaiacurta: me candidato a namorado da geisy

    (03:38:15) Will..BSB: vc esta ganhando a vida como ? presença em eventos e tals ?

    (03:39:23) Geisy Arruda: Will..BSB, bom, tá difícil ganhar a vida, mas como eu moro com os meus pais, eles estão me ajudando. Não estou cheia do dinheiro, tanto que minha vida não mudou nada, só sou uma pessoa conhecida.

    (03:38:26) CAiO: o que voce pretende fazer pra agora continuar sempre na midia?

    (03:39:58) Geisy Arruda: CAiO, eu tenho etapas e minha preocupação e meu foco agora é o carnaval.

    (03:38:37) Lukcruel: Se não foi de propósito, porque você simplesmente não fez o processo sem se expor à mídia?(Como acontece com as pessoas normais?)

    (03:42:23) Geisy Arruda: Lukcruel, a maioria das pessoas normais, elas não tem condições para pagar um advogado bom como o que eu tenho. Eu não paguei um real a ele. Eu fui na Record e eles me indicaram um advogado e ele assumiu meu caso. Se eu não tivesse ido à mídia, eu não teria um bom advogado para brigar de igual para igual com o advogado da universidade. Como minha história começou, as pessoas me chamam na mídia também para saber como a minha história vai terminar. O que é notícia para a televisão, dá ibope. Uma coisa liga a outra. Eu não tenho como evitar isso.

    (03:40:48) Geisy Arruda: A cada passo que eu dou com o processo, a mídia me chama de volta. Cada programa faz uma pauta diferente, é só vivendo para saber, é bem complicado.

    (03:39:10) mari: Geisy, depois do carnaval vc vai fazer o que?? ser atriz..cantora escritora

    (03:44:53) Geisy Arruda: mari, todo mundo pergunta isso e eu não sei responder. aProcuro viver um dia por vez, vivo cada dia como se fosse o último.

    (03:39:26) Ney: Geisy, o que é ser vulgar para vc?

    (03:44:28) Geisy Arruda: Ney, vulgar é você vestir uma roupa em que tudo está à mostra em cima e em baixo. Ou você usa um vestido fechado em cima e curto em baixo ou ao contrário.

    (03:39:52) nana: vc ja saiu com algum famoso?

    (03:43:53) Geisy Arruda: nana, não, não saí. No mundo da televisão é uma fofoca danada, você fica até com medo de sair com alguém.

    (03:40:52) Jessica: as pessoas que fizeram td aquilo p fera vc agora tah com muiita inveja ne rsrs a hebe falou que vc é feia que vc nao é bonita como vc reagio ouvindo isso dela ?

    (03:47:42) Geisy Arruda: Jessica, na verdade eu não conheço a Hebe e ela não me conhece. Eu respeito muito a Hebe porque ela é um marco na televisão na brasileira. A opinião dela eu também respeito. Ela disse que eu era gorda? Então tudo bem, fiz uma plástica, quero ver me chamar de gorda depois. Você tem que ser muito forte para ouvir as críticas.

    (03:41:30) Alex de Castro: no bairro onde vc mora voce virou heroina ou vilã da historia?

    (03:45:11) Geisy Arruda: Alex de Castro, meus vizinhos me apoiam, deram testemunhos ao meu favor pra imprensa também.

    (03:43:30) Lindinha: Antes vc não tinha que se preocupar com a imagem ou com o que vc faz de sua vida, e agora como vc está fazendo para lidar com isso??? Ainda mais agora que vc sairá em uma escola de samba, vc sabe que muita gente vai criticar, não só o seu corpo , mas sua desinvoltura?

    (03:46:32) Geisy Arruda: Lindinha, é muito complicado, por isso que eu fiz a cirurgia e tenho aula de samba. Se você é conhecida, as pessoas tendem a te olhar. Tudo em você é observado o tempo todo na escola de samba. Eu respeito toda a crítica, não existe ninguém no mundo que agradou a todo mundo o tempo todo. Eu nunca xingo a pessoa, eu nunca debato aquilo. Eu respeito apenas. Eu leio e em cima da crítica eu procuro crescer. Ali eu me estruturo e melhoro.

    (03:45:24) Ingrid _23 _sp: voce se considera uma mulher vencedora depois de tudo que passou?

    (03:48:28) Geisy Arruda: Ingrid _23 _sp, eu me considero sim. Pra lidar com isso, é preciso ter muita coragem. Muita mulher apanha de um marido só e não consegue contar pra ninguém. Eu que fui hostilizada por mil pessoas tive coragem de dar a cara à tapa.

    (03:46:11) FELIPÃO: Em relaçao as pessoas que te hostilizaram na faculdade, o que vc espera pra elas qdo reconhecerem do erro que cometeram?

    (03:51:48) Geisy Arruda: FELIPÃO, eu não sei se já caiu a ficha para as pessoas do que elas fizeram e do porquê. Eu espero que elas se arrependam, não se pode trata rum ser humano como se fosse um bicho.

    (03:47:44) lah: Não tem medo do ser ibop acabar?

    (03:52:45) Geisy Arruda: lah, primeiro que eu não tenho Ibope, segundo que não sou celebridade e se acabar algo que não existe, não tem problema algum.

    (03:48:07) cantor: pretende se casar logo ou nao ?

    (03:54:46) Geisy Arruda: cantor, não! Casar e ter filho é algo que tá longe.

    (03:48:45) guga: geisy vc depois da fama ja recebeu cantadas de outras mulheres?

    (03:54:36) Geisy Arruda: guga, nossa, não! Nem os homens estão me cantando, imagine as mulheres? (risos)

    (03:51:23) garotão 27: acha um bom exemplo as criancas de 12, 13 anos indo até a escola com roupas curtas para imita-la?

    (03:53:44) Geisy Arruda: garotão 27, bom, eu não me coloco como um exemplo, mas não pelo fato da roupa em si. Eu me considero e eu quero passar que uma mulher tem que ter sim o direito de exigir respeito de todo mundo. Mulher tem que lutar por isso e nesse sentido eu me considero um exemplo.

    (03:54:13) Moderadora / UOL:

    Hostilizada por colegas de faculdade por usar vestido curto, a convidada do portal "Virgula" acredita ser "exemplo de mulher que luta contra preconceitos" (Crédito: Divulgação)

    (03:52:29) geisol: não é complicado ter uma advogado pago por uma emissora de TV para o seu caso? não é escancarar o sensacionalismo?

    (03:54:16) Geisy Arruda: geisol, ele não é pago pela emissora, ele foi apresentado pela emissora. Se eu ganhar a causa, ele ganha uma porcentagem. Se eu não ganhar, ele não ganha nada, por isso ele tem de se esforçar para ganharmos.

    (03:54:24) Lorah: vc teria coragem de entrar em qualquer faculdade de vestido curto denovo?

    (03:56:21) Geisy Arruda: Lorah, o mesmo vestido eu uso se ele estiver comigo, por que não? (risos) É normal usar um vestido curto. Quem já fez faculdade e frequentou sabe que não tem nada de anormal. Tem samba e barzinho do lado da faculdade!

    (03:54:36) Acriano: Pela roupa se caracteriza uma mulher?

    (03:57:45) Geisy Arruda: Acriano, não, não dá. Não se caracteriza ninguém pela roupa. Não se define a personalidade de ninguém pelo traje que ela veste. Muita gente se vest emuito bem e na verdade não tem caráter nem integridade.

    (03:54:50) FOTOGRAFO_SP: eu quero namorar com vc geisy!!!

    (03:54:55) gustavo gato: voce recebeu apoio de muitas pessoas. Uma delas foi Sabrina Sato. O que voce acha disso?

    (03:57:06) Geisy Arruda: gustavo gato, a Sabrina é uma fofa! Ela é muito divertida e tem um coração muito bom. Eu dei muita risada, mas se você ver o vídeo, ela também foi muito mal recebida. Ela sabe o que eu passei, ela entendeu depois. Eu infelizmente não a conheço pessoalmente, mas ainda quero conhecê-la e agradecer.

    (03:56:01) tiago: se fosse covinda a particpar de reaaly show voce ira?

    (03:58:01) Geisy Arruda: tiago, não sei, eu teria que pensar. Nunca pensei nisso.

    (03:56:42) Meniina LOiira: Você deixaria um namorado, mudar seu jeito de se vestir? por amor?

    (03:58:35) Geisy Arruda: Meniina LOiira, eu já terminei um namoro por isso! Ele queria que eu mudasse minha forma de me vestir, o meu jeito, meu jeito de andar, de tudo. Eu o deixei por isso, não vou mudar nunca.

    (03:57:45) Cleia: Boa Tarde Geisy, pq os alunos da Uniban, agiram dessa forma com vc, teria algum outro motivo além do vestido que vc estava usando?

    (03:58:57) Geisy Arruda: Cleia, não sei e não tinha motivo algum. Não sei porque eles agiram daquela forma. Acho que eles deveriam explicar. Eu não consigo.

    (03:58:38) Robinho: que cruzada de perna q vc deu e deixou as alunas loucas de ciumes?

    (04:00:00) Geisy Arruda: Robinho, gente, eu não consigo entender. Eu não sei explicar, estou com as pernas cruzadas aqui no UOL e não aconteceu nada! (risos)

    (03:58:55) jorginho: é verdade q vc foi convidada para trabalhar no Panico???

    (04:00:16) Geisy Arruda: jorginho, não conheço ninguém do Pânico, só a produção. Não recebi essa proposta, mas seria legal trabalhar com a Sabrina!

    (03:59:30) lorrane: Vc acha que é certo as pessoas te paparicarem tanto depois de tudo que aconteceu?

    (04:00:49) Geisy Arruda: lorrane, bom, eu não sei se é certo, mas eu sei que eu gosto. Quem não gosta de carinho e atenção? Todo mundo mereceria receber isso.

    (04:02:03) Geisy Arruda: Eu queria agradecer a oportunidade de estar aqui e foi muito legal ter este contato direto com vocês. Espero que vocês tenham gostado e tirado algumas dúvidas! Um beijinho para todo mundo!

    (04:02:10) Moderadora/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Geisy Arruda e de todos os internautas. Até o próximo!
    Hospedagem: UOL Host