UOL Bate-papo

7.825 salas abertas pessoas online 391.250 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Antonela Avellaneda e Danielle Souza - 05/11/2003 às 19h00

Antonela Avellaneda e Danielle Souza

Danielle Souza e Antonela Avellaneda, campeã e vice-campeã do concurso Felinas 2003, são as beldades que estamparam a capa da revista Playboy de novembro de 2003. Danielle é catarinense e Antonela é argentina, mas as duas co-habitaram os mesmos lugares em Balneário Camboriu, litoral de Santa Catarina. Veja como foi a conversa com a dupla

Participaram do Bate-papo 740 pessoas

( 07:13:42) Danielle/Antonela : Então galera, estou aqui para responder as suas pessoas, sou a Antonela, argentina... estou supernervosa, nem sei falar direito português mas tentarei responder do melhor jeito.

( 07:14:46) Marcelo fala para Danielle/Antonela: Qual a sensação de posar para uma grande revista masculina?

( 07:14:47) Carolaynee fala para Danielle/Antonela: ola ! como foi o ensaio?

( 07:14:55) LoCÃO fala para Danielle/Antonela: esse é o primeiro trabalho desse tipo de vcs? o que acharam disso?

( 07:17:35) Danielle/Antonela : Marcelo, (ANtonela) eu amei posar na playboy, revista conhecida mundialmente, me senti super bem, a galera é super legal, da produção, me senti à vontade e voltaria a posar a qualquer hora que eu estou disponível (risos). [Danielle] Foi legal, pela revista ser bem conceituada. A gente fez este trabalho para abrir portas. Fazer o ensaio conjunto foi mais fácil. Quando você está com uma amiga, uma aconselha a outra, fica melhor.

( 07:18:52) Danielle/Antonela : Carolayneee, [Antonela] no ensaio teve um trailer, um sofá, um jipe, foi em Itú, numa chácara no interior de São paulo, amei a produção - fotógrafo. (Danielle) com o concurso era da Felinas, eles queriam uma coisa mais em sítio, trailer antigo, em banheiro no meio do mato, ficou algo diferente, interessante. A idéia foi da produção da Playboy.

( 07:20:15) Danielle/Antonela : loCão, [Danielle] foi o meu primeiro trabalho nua e foi uma experiência - mais por ser a Playboy. É muito disputada a capa da Playboy, pra nós é gratificante. [Antonela] Eu nunca fiz revista nenhuma, éa primeira que eu faço, amei, a revista é o máximo, qualquer mulher gostaria de ter essa ex´periência e o que o concurso Felinas nos proporcionou - é o melhor que podíamos conseguir.

( 07:21:05) ReLaX fala para Danielle/Antonela: Boa noite. Qual a maior dificuldade em posar nuas diante de uma lente?

( 07:21:05) limp bizkit fala para Danielle/Antonela: oi, vcs são lindas hehehe!!! queria saber se o namorado ou marido ( se vcs tem) não ficaram chateados por vcs ter tirado foto para a play boy.

( 07:22:26) Carolaynee fala para Danielle/Antonela: vcs tem tempo para namorar?

( 07:23:05) Danielle/Antonela : ReLaX, [Antonela] dificuldade não tem nenhuma. ficamos bem à vontade. a equipe é maravilhosa. Tanto o pessoal que estava lá, não tinha vergonha, era super natural, no meio do nada, não tinha ninguém lá. O trabalho é esse e você tem que se adaptar. Se o corpo é bonito tem que mostrar. Então agora estamos aqui. Vergonha eu não senti. [Danielle] Nós ficamos mais nervosas pela especulação das fotos estarem legais do que na hora de ficar sem roupa. [Antonela] Ficamos mais nervosas na hora de fazer a entrevista para a Playboy do que na hora do ensaio.

( 07:24:37) Danielle/Antonela : limp bizkit, [ANtonela] eu não tenho namorado, mas de qualquer jeito a gente está sempre na expectativa de conhecer alguém novo. Mas se tivesse namorado, se é parceiro mesmo, tem que acompanhar, aceitar na boa, dar o apoio. Pra gente só os pais criaram um pouco de conflito - eu, pelo menos, só contei pra minha mãe depois de ter assinado. [Danielle] Agora eu já estou namorando e ele me acompanha, gosta do meu trabalho...

( 07:25:30) LoCÃO fala para Danielle/Antonela: Qual a repercussão na vida de voces de serem capa de uma revista tao conceituada e lida quando quanto a playboy?

( 07:25:42) Danielle/Antonela : Carolaynee, [Antonela] nesses dias a gente est[a na correria, muitos eventos, programas de TV... mas sempre temos um tempinho! (risos) Neste momento da carreira você tem que correr atrás do que você quer. Proposta para namorar sempre tem, mas se tem o namoro e a agenda, dá pra conciliar alguma coisa.

( 07:26:13) M e l o c o t o M fala para Danielle/Antonela: oi .. fiquei sabendo que as fotos da revista foram tiradas em Itu.Queria saber onde foram .. em alguma chécara ?

( 07:26:55) Danielle/Antonela : LoCÃO, {danielle] eu já estou trabalhando num programa de TV, no Pânico, e o pessoal me conhece como a \"mulher-samambaia\" e às vezes o pessoal já conhece. Como a Playboy saiu ontem a gente ainda não sabe a repercussão que vai dar - agora tudo vai começar. [Antonela] Eu estou ansiosa, nervosa, cheia de projetos e expectativas, hoje é o segundo dia da revista e tem que esperar. O tempo vai mostrar o nosso trabalho.

( 07:27:32) Luciana fala para Danielle/Antonela: o que vcs acham de lesbicas verem suas fotos?eu sou lesbica

( 07:28:16) Danielle/Antonela : MelocotoM, a gente não sabe direito a localização da chácara, mas foi em Itú. Tinha uma casa de sítio mesmo, mais antiga, e o pessoal da casa deixou a gente usar o banheiro, a sala pra se maquiar, foi super legal.

( 07:29:10) tout le monde se.. fala para Danielle/Antonela: Vc pretende seguir a profissao de modelo ou quer fazer outra coisa?

( 07:30:07) Danielle/Antonela : Luciana {Antonela] pra mim não faz mal, cada um escolhe o seu caminho, o que que quer ser. Se você gostar de ver as nossas fotos, tudo bem. Eu não tenho nada contra, a minha melhor amiga é lésbica lá de Balneário Camboriu (um beijo Andréa). Se eu fosse e gostasse, também compraria. Se alguma quiser que a gente autografe, vamos fazer na boa. [Danielle] É legal que todo mundo aprecie o nosso trabalho, a escolha sexual não importa, o bom é ter o reconhecimento de todas as pessoas pela estética. A própria idéia de duas mulheres posarem juntas já mexe com fantasias de homens e mulheres.

( 07:30:20) Vinícius fala para Danielle/Antonela: Pergunta para Danielle: gostaria de saber como você se sente de ser \"regada\" por uma pessoa no programa Pânico na tv

( 07:30:20) Argentino fala para Danielle/Antonela: vc fala mutio bem em português, há quanto tempo você está aki no brasil? Além de muito linda adorei a sua risadinha....

( 07:31:50) Danielle/Antonela : tout le monde se, [Danielle] eu como já estou trabalhando na TV nos domingos das 18h30 às 20h, eu ainda não tenho nada. Procuro crescer junto com o programa e quero ficar nisso e, mais tarde, ver oque vai acontecer. Esse é o meu plano imediato. Eu nunca trabalhei como modelo, tudo aconteceu de uma hora pra outra. [Antonela] Eu desde os 15 anos trabalho como modelo na argentina. Sempre trabalhei mais como modelo fotográfica, toda a minha vida eu fiz isso, é alguma coisa que eu gosto, tanto da passarela como da fotografia, e outras propostas eu estou pensando, darei oportunidade, mas pretendo continuar com a minha carreira de modelo.

( 07:34:13) GuiGui fala para Danielle/Antonela: vcs nao tem medo de serem rotuladas como coelinha da playboy pra sempre?

( 07:34:59) Danielle/Antonela : Vinicius, então, como eu sou uma mulher samambaia e fico muito afastada do público, isso serviu pra aproximar as pessoas. na verdade eu não sou muito fã de ser \"regada\", mas como esta é a minha \"função\" por enquanto, serviu mais como interação minha com o público. A mulher-samambaia é uma sátira ddas mulheres que existem nos outros programas que ficam lá sem fazer nada, e agora no site do Pânico tem uma enquete para ver o que mais a mulher-samambaia pode fazer.

( 07:35:49) amoreco fala para Danielle/Antonela: qual o tipo de musica gostam?

( 07:36:12) Danielle/Antonela : Argentino, eu morei em Balneário Camboriu desde os 8 anos, com o meu pai, com a minha família, e quando deu um problema com a minha vó eu voltei pra Buenos Aires. Daí há dois anos eu voltei ao Brasil e desde o carnaval eu estou aqui em São Paulo. Faço cursos pra aperfeiçoar a minha língua, tem muito mais pra melhorar, e eu rio porque eu fico nervosa (risos).

( 07:37:29) Danielle/Antonela : GuiGui, [Danielle]~sinceramente, pra sair na Playboy tem que ser conceituada... pra receber uma proposta é difícil, não é qualquer pessoa. pra mim é muito gratificante ser uma capa. se eu fosse uma coelhinha e só aparecesse dentro da revista, seria uma coisa. mas é capa. eu não teria problema nenhuma. [Antonela] pra mim pode falar que eu sou eterna coelhinha da Playboy pra sempre que eu não vou ligar de jeito nenhum. aliás, podem me chamar que eu ficarei bem orgulhosa. ninguém ficaria bravo.

( 07:37:42) Imagem UOL :

( 07:38:28) Danielle/Antonela : amoreco, [Danielle] música eletrônica, psicodélica, a gente gosta bastante dessa´s músicas. [Antonela] lá da argentina eu adoro cumbia. mas aqui no Brasil eu aprendi a gostar de som psicodélico e ainda estou me acostumando com axé, pagode, mas eu ainda sou meio durinha pra dançar. mas estou curtindo.

( 07:39:58) Imagem UOL :

( 07:40:03) serial killer fala para Danielle/Antonela: QUAIS OS PLANOS P/ DEPOIS DA REVISTA ?? JÁ TEM OUTRAS PROPOSTAS DE TRABALHO ??

( 07:40:48) Danielle/Antonela : [Danielle] amanhã eu queria convidar todo mundo pra festa da mulher-samambaia, no Santa Aldeira (rua Beira Rio 113) que o meu namorado estará dando em minha homenagem.

( 07:42:11) '''' fala para Danielle/Antonela: como vc se sente em pensar que varios homen vão ver vc nua e ter varios sonho sexuais com vc

( 07:42:53) Danielle/Antonela : serial killer, [Antonela] pra mim estão surgindo várias propostas pra minha equipe, nós estamos analisando, não quero me apressar com uma decisão, estou aberta a várias propostas e quando eu tiver alguma certa eu avisarei para todo mundo. [Danielle] eu ainda estou esperando a repercussão do programa Pânico... queria deixar o meu telefone de contato para ouvir sugestões sobre a mulher-samambaia. queremos ouvir todas as propostas que estão acontecendo. Eu queria deixar o telefone então: 5523-7152 (Luís Cláudio). [Antonela] e também vou deixar o telefone da minha produtora Carla Teodoro - (11) 9993-1040

( 07:44:53) Danielle/Antonela : \'\'\'\', [Danielle] a gente estava tão ansiosa quanto a revista que isso ainda não passou pela minha cabeça. [Antonela] Eu acho que é bom cobrir a fantasia sexual do homem, a gente está saindo numa playboy para cumprir uma fantasia sexual, uma loira e uma morena, duas felinas, e se é lindo é para se ver. Eu não tenho vergonha e se alguém chegar na rua dizendo que é meu fã, eu vou cumprimentar, tirar foto, não vou sair da minha real, tirar o pé do chão.. eu não sou assim. continuarei sendo a mesma pessoa e quem quiser chegar eu vou falar. na boa. eu não me sinto símbolo sexual, mas eu estou me vendo e nem acredito que sou eu. não tem nem como descrever.

( 07:44:58) doce (H) fala para Danielle/Antonela: qual sua fantasia sexual

( 07:45:02) Imagem UOL :

( 07:46:56) Danielle/Antonela : doce (H), [Antonela] a minha eu vou contar com o maior prazer porque eu nunca pude cumprir: é transar num veleiro no meio do mar, com uma pessoa que eu gosto. mas a minha é essa. [Danielle] eu sou muito envergonhada, não sei de nenhuma.

( 07:47:30) lezin fala para Danielle/Antonela: Oque um homem tem q ter para seduzilas?

( 07:48:03) Danielle/Antonela : Essas são as fotos que nós mais gostamos (no vídeo)

( 07:48:21) lezin fala para Danielle/Antonela: Oque um homem tem q ter para seduzilas?

( 07:48:22) Carolaynee fala para Danielle/Antonela: voces acham que a beleza é ecencial para fama?

( 07:49:26) Danielle/Antonela : lezin, [Antonela] pra mim, sério, eu amo sorriso. o mais importante é a boca. se tiver um bom sorriso eu acho o máximo. e também pelo olhar, um olhar sensual, atrair a pessoa, mas o sorriso é básico. um bom sorriso, pode ser do jeito que for, gordo magro, alto ou baixo, que eu gosto. [Danielle] no meu caso foi o olhar do meu namorado que cativou.

( 07:49:53) M e l o c o t o M fala para Danielle/Antonela: Antonela .. vc é loira mesmo ?

( 07:50:55) Danielle/Antonela : Carolaynee, [Danielle] não, porque hoje tem vários artistas que não tem beleza nenhuma, vai do dom da pessoa de ser artista. muita gente na TV que não está por beleza mas sim por mérito, por ser profissional. [Antonela] num todo passa por fora. sempre se fala que quando voc|ê vê a pessoa que o primeiro olhar é o que mostra. não pode se passar pelo que se vê. tem que falar, tem que se fazer transmitir, tem que ser competente... é um conjunto de coisas que fazem as pessoas. senão não chega a nada.

( 07:51:19) Imagem UOL :

( 07:52:24) Danielle/Antonela : MelocotoM, eu sou loira sim. Tenho mechas por cima que eu faço, são cinco, eu nasci na argentina mas tem uma mistura de raças, toda a minha família é loira, meus avós, meus pais, são loiros de olho azul também. mas eu sou loira, você acha que eu pinto, eu não pinto. Aqui na revista vocês vão ver que eu sou loira mesmo, aparece a \"chuchita\" mesmo. Aqui ó (no vídeo).

( 07:53:12) MottA fala para Danielle/Antonela: qual a parte do corpo de vocês que vocês mais gostam?

( 07:53:44) Imagem UOL :

( 07:54:28) Danielle/Antonela : MottA, [Antonela] eu do sorriso. [Danielle] eu gosto da minha pele. colocaram na Playboy que eu gosto mais do bumbum porque é o que mais provoca os homens, mas gosto mesmo da minha pele. [Antonela] vamos mostrar o bumbum da Dani.

( 07:55:51) bil fala para Danielle/Antonela: Seus corpos são maravilhosos eles são todos naturais outem silicone? O seus seios são demais parabéns ´pelo seu ensaio e esse corpo divinio

( 07:57:27) Danielle/Antonela : bil, [Danielle] eu sou toda natural, não tenho silicone em nenhuma parte. a única parte que eu fiz foi na orelha, mas não tem silicone. tanto quando eu passei no teste da mulher-samambaia por ser toda natural. [Antonela] eu só aumentei um pouquinho o meu peito. a mulher sempre quer aumentar um pouco o peito, eu mesmo estou planejando para o ano que vem. eu gosto do estilo da mulher da Feiticeira, peitão grandão, então sempre vou querer mais.

( 07:57:39) LOKO GOSTOSO fala para Danielle/Antonela: onde voces viram a primeira revista publicada?

( 07:57:55) Marcelo fala para Danielle/Antonela: Qual o diferencial de posar com outra mulher? Rola um erotismo a mais?

( 07:57:57) ANJO fala para Danielle/Antonela: VCS GANHARAM O CONCURSO DAS FELINAS?

( 07:58:09) Imagem UOL :

( 07:59:04) Danielle/Antonela : LOKO GOSTOSO, [Antonela] eu vi pela primeira vez na minha casa, estava gripada, e a Fran, uma amiga minha, foi lá na farmácia comprar. ´Danielle] eu também estava com gripe e o meu namorado foi buscar logo de manhã cedo.

( 07:59:17) Carolaynee fala para Danielle/Antonela: vcs como felinas se concideram umm simbolo sexual?

( 08:00:52) Danielle/Antonela : Marcelo, [Danielle] nas fotos as pessoas pediram pra gente ficar brincando, não pra se tocar, na revista ficou mais ousado mas na hora das fotos parecia que estávamos brincando ou conversando. só descontraídas. [Antonela] a gente deu várias risadas no ensaio, contávamos piada, por isso que tem alguma foto que a gente está se abraçando, ficamos dando risada nos dois dias direto. [Danielle] A lili ferraz, maquiadora, vinha pegar na sua bunda, deixaram a gente bem à vontade. até esquecíamos que estávamos tirando foto. como uma pessoa pode estar rindo desse jeito na foto.

( 08:02:45) Imagem UOL :

( 08:03:53) Danielle/Antonela : ANJO, [Antonela] o concurso se faz uma semana antes do carnaval. queria falar que as inscrições já estão abertas pra 2004, é só ligar pra se inscrever. muita mulher que hoje é famosa, como Helen Ganzarolli, depois do concurso se deu bem. a gente foi convidada a participar e resolvemos tentar. no dia do concurso já nos encontramos, nós duas éramos de balneário, tinha até mais meninas da cidade. Tem a possibilidade de posar pra Playboy, é superbacana, agora está sob nova direção, para o próximo ano vai ser superbacana. A gente saiu do Felinas pra capa da Playboy. [Danielle] eu ganhei mas não fiz muitos trabalhos com o felina. o trabalho, na verdade, é ser capa da revista. foi o gancho. A gente tem que fazer uma coreografia um dia antes da apresentação, ficamos ensaiando....

( 08:04:51) Danielle/Antonela : Carolaynee, não, nós não nos consideramos símbolo sexual. sim mulher bonita. pra ser símbolo sexual tem um caminho bastante longo a se seguir, tivemos a oportunidade de sair bem deste concurso. até chegar neste estágio tem que batalhar bastante, não é só sair nua não. Mesmo estando na capa da Playboy, eu, Antonela, não me considero símbolo sexual.

( 08:05:40) Danielle/Antonela : Queríamos agradecer quem veio e ao pessoal do UOL, comprem a revista, todo domingo eu, Danielle, estou no programa Pânico. Obrigado por estarem conectados conosco. Compra a revista que a gente assina tá! um beijo.

( 08:11:32) Moderador UOL : O Bate-papo UOL agradece a presença de todos os internautas. Até o próximo!
Hospedagem: UOL Host