UOL Bate-papo

  • pessoas online
  • 7.577 salas abertas
  • 378.850 lugares

Publicidade

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Felipe Dylon - 08/06/2006 às 20h00

Felipe Dylon comentou no papo o lançamento de seu 3º CD:

Cantor falou sobre a estréia de seu site em UOL Personalidades e o lançamento do CD "Em Outra Direção". O álbum traz as participações do rapper Helião em "Acorda Brasil", do guitarrista Mike Sembello (autor do hit "Maniac" e colaborador de Stevie Wonder, George Benson e Donna Summer, entre outros) em "Vai Ver O Sol Nascer" e de Lulu Santos em "Ano Novo Lunar". A primeira música de trabalho, "Quero você", faz parte da trilha sonora da Cristal, do SBT.

  • Visite o site oficial de Felipe Dylon

  • (08:02:03) [Portal]Bella: Boa Noite Felipee!
    (08:02:26) Bruna s2 Dylon: Oiiii Lipeeeee!!
    (08:02:28) Lola: oi...
    (08:02:32) DeiNhA: Oiieee.. lipe c jah tah ai??
    (08:07:21) MayaRa-Nit: Oi Felipe! Td bom? Bem, eu gostaria de saber como foi para vc ter participaçoes especiais como Helião no seu novo cd. Vc curtiu? Um bjo, Mayara, www.amolipedylon.blogger.com.br
    (08:07:23) Felipe Dylon: Queria dizer que eu estou bem feliz para falar de novo com vocês! Vamos que vamos!
    (08:07:50) Rafinha: Você fez alguma música nesse cd para alguma menina em especial?
    (08:10:43) Felipe Dylon: MayaRa-Nit, valeu pela força! E pela moral!! O Helião é um cara muito bacana. Ele gravou comigo uma música muito boa, em que misturamos o rock com o rap. Acho que a música ficou um tom muito politizado "Acorda Brasil". A música é minha!! Ela já estava pronto há um tempo, e resolvi gravar a música em ano de eleição. E o Helião, com a rima dele, deixou com um toque ainda mais forte. Tenho certeza que as eleições são a nossa chance de nos representarmos no país.
    (08:10:59) nana: Como foi para você a experiência de participar dos programas Família MTV e Quebrando a Rotina?
    (08:13:39) Felipe Dylon: Rafinha, o disco tem um toque romântico sim. Algumas músicas têm o seu lado romântico e com uma identidade minha. Quero compor músicas que se identificam com meu trabalho. Este disco tem letras que variam. Letras que falem com várias pessoas ao mesmo. Tenho até músicas que falam um pouco do meu cotidiano. Uma delas, eu fiz de madrugada, cheio de vontade de pegar onda. A música fala, basicamente, do que eu faço todos os dias. A música "Vai Ver o Sol Nascer".
    (08:13:42) Lice Dona da Praia: FELIPE, GOSTARIA QUE VOCE SOUBESSE, QUE MINHAS MELHORES AMIZADES FIZ POR SUA CAUSA, O QUE VOCE ACHA DESSA AMIZADE ENTRE FÃS?ACHA IMPORTANTE PRA SUA CARREIRA? ACHO ESA MAIZADE QUE ROLA ENTRE SUAS FÃS MUITO LEGAL, AGENTE SEMPRE VAI AOS SEUS SHOWS, CONHECE PESSOAS DE VÁRIAS CIDADES, ETCC...
    (08:13:53) adrianarj: vc tem estilo , talento e alem disso beleza , continue assim !!
    (08:13:58) pretinha: vc ja penso em desistir da carreira
    (08:16:13) Felipe Dylon: nana, foi muito bacana. Família MTV foi um programa mostrando o meu cotidiano. As pessoas puderam ver que eu sou normal como todo mundo. Quebrando a Rotina é como se fosse o Família MTV, com toda a 'produça' da Globo. A coisa mais legal foi a música que fizemos durante a viagem. Toquei nos shows até pouco tempo. Foi o máximo. Essa é uma música em que todo mundo dançava. Um bom som.
    (08:18:55) Felipe Dylon: Lice Dona da Praia, isso é muito legal. Acho isso muito importante. Que bom que pessoas que gostem do meu trabalho se reúnem. As pessoas vão para lá ver o meu trabalho novo. Para mim, isso é muito satisfatório. Estou começando a minha terceira turnê, baseada neste novo disco. Dia 17 e 18 começam os shows em Leme, no interior de São Paulo. Mais pra frente, estarei na Bahia e no Rio de Janeiro, no Canecão. Não vejo a hora de estar na estrada!
    (08:18:56) Coelho: Como vc se saiu no RockGol 2006?
    (08:20:08) Felipe Dylon: adrianarj, tem certeza de tudo isso que vocês está falando? Obrigado! Espero que você curta meu novo trabalho!
    (08:20:58) Felipe Dylon: pretinha, nunca pensei! Nunca mesmo! Já fiz outros trabalhos, como apresentar programas na MTV. Eu adoro o que eu faço. Não quero desistir nunca! Quero continuar sempre!
    (08:21:13) DIGO: DESDE QUANDO VC SURFA?
    (08:21:22) Lice Dona da Praia: VOCE VAI GRAVAR CLIPE DA NOVA MÚSICA DE TRABALHO : "QUERO VOCÊ" ???
    (08:21:58) Felipe Dylon: Coelho, este ano eu não participei do Rock Gol. Estava com um problema no dedo do pé. Uma pena. E o Rock Gol é um programa muito legal. Muita gente da música se encontra lá.
    (08:22:18) Caio: VC POUSARIA NÚ?
    (08:23:36) Felipe Dylon: Digo, eu pego onda desde os seis anos de idade. E quem faz as minhas pranchas é o meu pai. Ele tinha uma fábrica de pranchas há uns anos atrás. E eu adoro pegar onda. É um esporte que te deixa supersaudável, até porque tem muito contato com a natureza. Grande parte da minha energia vem daí.
    (08:24:53) Felipe Dylon: Lice Dona da Praia, vou sim! O clipe já tá marcado. Vamos gravar na próxima quinta, em São Paulo. O roteiro vai falar sobre um envolvimento meu com uma menina. E quem está nos assistindo, pode pedir a músicas nas rádios!!
    (08:25:24) kero dar p felipe: Voce namoraria uma fa??
    (08:25:26) Felipe Dylon: Caio, não. Não mesmo. Nunca passou pela minha cabeça.
    (08:25:26) Larooo: FELIPE SABEMOS QUE VOCÊ É POP MAS FALA PRA MIM ALGUM DIA VOCÊ CURTIU MÚSICAS CONSIDERADAS CAFONAS PELA MÍDIA?
    (08:26:02) Felipe Dylon: kero dar p felipe, namoraria. Sem problema nenhum! A fã tem um "plus": sabe como você e gosta do que você faz.
    (08:26:31) sereiadoamor: todas as musicas do seu novo cd foi vc que escreveu?
    (08:27:07) JADER: QUANDO VIRA O DVD AO VIVO?
    (08:28:48) Felipe Dylon: Larooo, não, cara. Acho que tem uma galera que faz um som maravilhoso, e gente chama de cafona. Veja o que o Latino faz. A música dele, quando toca numa festa, todo mundo dança! O Brasil tem vários compositores que fazem música de qualidade. O melhor show que fui neste ano foi com Pitty, CPM22, Detonautas (e um salvo pra vocês, que perderam um parceiro de classe. Fica meu voto pra vocês), Rappa, Charlie Brown... Quando o Simple Plan entrou no palco, nem se compara com as bandas nacionais. O Pacaembu tava lotada! Mas os brasucas é que balançaram.
    (08:29:37) littleboy: Até aonde são verdade os comentarios sobre ki vc usa playback?e quais são seus idolos na musica pop internacional hoje?
    (08:30:01) Lu Moderadora:
    Adriana de Barros/UOL

    Felipe Dylon ao vivo no Bate-papo UOL

    (08:30:42) Felipe Dylon: sereiadoamor, não. 8 delas são minhas. No total, o disco tem 13 canções. O que eu acho o mais legal de fazer um trabalho com suas músicas, é que o seu CD fica mais verdadeiro. Assim, os fãs conhecem melhor a minha filosofia. As letras têm um certo diferencial por estarem mais quentes, e isso pe muito legal!
    (08:32:29) Felipe Dylon: JADER, tenho vontade de fazer um DVD ao vivo. É verdade! E planejo fazer isso em São Paulo, que sempre me recebeu bem. Lembro que no primeiro disco, os fãs de São Paulo me receberam superbem, com tardes de autógrafo e tudo. Tenho planos de DVD para meados do ano que vem.
    (08:32:58) Asla: Felipe Voce ainda tem contato com amigos que vc tinha antes da fama??? ou hoje em dia seus amigos são os que tbm estão na midia hoje??
    (08:35:56) Felipe Dylon: littleboy, vamos falar das bandas que eu gosto: Jota Quest, CPM 22, O Rappa, Seu Jorge, Eric Clapton, Jimmy Hendrix, Rory Galager, que é um guitarrista irlandes que manda muito bem... E falando sobre o playback faço numa situação de TV, por causa da estrutura da TV. Nos shows, SEMPRE e SEMPRE é ao vivo. Para mim, o show ao vivo, comigo cantando, é irado!
    (08:36:07) Lu Moderadora:
    Adriana de Barros/UOL

    Felipe Dylon ao vivo no Bate-papo UOL

    (08:36:16) Nam_Priolli: como esta o seu coraçao tem dono ou é das fã?
    (08:36:38) rosa: vc namoraria uma mulher mais velha?
    (08:36:53) Felipe Dylon: Asla, tenho sim! Amizades que tenho até hoje são pessoas que conheço desde muito jovem. E a gente se trata de maneira natural. Este são os meus verdadeiros amigos. Eles só me dão moral e força.
    (08:37:35) RENATO SP ZL: você faz muito sucesso no exterior? se sim em quais países?
    (08:37:36) Felipe Dylon: Nam_Priolli, no momento, é só das fãs. Estou com o coração aberto para conhecer meninas novas. E quando for para conhecer gente nova, ficar agarrado, que seja assim.
    (08:38:19) Felipe Dylon: rosa, namoraria. Não vejo problema nenhum. Muito pelo contrário. Uma relação com uma mulher mais velha, nos deixa mais maduro. O amor está acima de qualquer coisa.
    (08:38:27) gatinha-da-praia: ja pasor pela sua cabeca de ser ator
    (08:39:56) Felipe Dylon: RENATO SP ZL, eu já fiz shows em Orlando, no ano passado. E no Japão, que eu achei o máximo! Conheci bem o país. Eu fiz um show em Gumna. Era uma cidade um pouco afastada de Tóquio. Andei até de trem-bala, que é impressionante. Tocar no exterior é bem bacana.
    (08:40:08) Lu Moderadora:
    Adriana de Barros/UOL

    Felipe Dylon ao vivo no Bate-papo UOL

    (08:40:10) cadu: oi felipe, tudo bem? eu gosto muito de suas musicas e do seu talento como cantor, sou de campinas sp e gostaria de saber o seu parecer sobre os homossexuais do nosso país e gostaria de saber tambem se vc participaria da parada gay de sao paulo que acontecerá nesses proximos dias.......??
    (08:40:51) Felipe Dylon: gatinha-da-praia, sinceramente, ator... Nunca pensei ser ator, não. Até fiz aulas de teatro. Fiz aulas de interpretação para ganhar mais liberdade no palco, mas é só isso.
    (08:41:27) Millah: o que você gosta de fazer nas horas livres?
    (08:41:52) Felipe Dylon: cadu, olha, cadu. Nenhum problema contra. E participaria da parada gay, sem problemas. Este é um evento em que existe liberdade de expressão. Participaria numa boa.
    (08:42:48) Felipe Dylon: Millah, nas horas vagas eu curto tocar violão. Gosto de fazer programas bacanas com meus amigos, jogar futebol com eles... Namorar. É bom dosar bem o lazer com o trabalho.
    (08:43:13) curto você: qual o seu maior sonho de consumo?
    (08:43:28) Maria Clara: copa do mundo....vc acredita que o brasil ganhara essa???
    (08:44:04) Lu Moderadora:
    Adriana de Barros/UOL

    Felipe Dylon ao vivo no Bate-papo UOL

    (08:44:39) Felipe Dylon: curto você, sinceramente eu já realizei: comprar um Gibson Lespaul. Tem uma sonoridade única. Jimmy Page tinha essa guitarra.
    (08:44:58) Danilo: Oi...Você já rebeu cantada de um homem?
    (08:45:02) LOI: qual o proximo show em salvador? tem previsão?
    (08:45:37) Felipe Dylon: Maria Clara, olha... acho que sim. Temos um time de responsa. Temos tudo para trazer o Hexa. Só temos estrelas que brilham em campo, que jogam bem. E mais: estamos com uma equipe treinado pelo Parreira.
    (08:46:13) Suiane lipe: eh verdade q te xamaram pra participar de Malhaçao?
    (08:46:32) Felipe Dylon: Danilo, nunca recebi diretamente. E também se aparecesse essa situação, levaria numa boa. Só faço questão de respeito.
    (08:47:01) Wallace-MG: Felipe, como você vê o caso das musicas MP3 baixadas diariamente pelos usuários da internet? Você tem tempo para acessar a mesma? Gostaria de saber tb, se vc possui um acervo legal de discos em casa.Abraço!
    (08:47:51) Felipe Dylon: LOI, Olha: o primeiro show desta nova turnê vai ser na Bahia, na cidade de Barreiras. Adoro Salvador. Estive aí recentemente, para a festa da sobrinha de Ivete Sangalo, e foi ótimo. Tenho primos que são de Arraial da Ajuda, que é um lugar lindo! A galera daí é sensacional.
    (08:48:13) Lu Moderadora:
    Adriana de Barros/UOL

    Felipe Dylon ao vivo no Bate-papo UOL

    (08:48:38) Felipe Dylon: Suiane, sim, mas isso foi no começo da minha carreira. Estava lançando o meu primeiro disco, mas não consegui juntar isso com a minha agenda. A minha praia, mesmo é ser ator.
    (08:48:52) Luana: QUAL A MIOR SAI JUSTA QUE UM FÃO ~´A TE FEZ PASSAR?
    (08:50:14) Felipe Dylon: Wallace-MG, tenho vários discos legais em casa. Tenho coisa muito bacana, e discos de várias categorias. E a música baixada pela internet é uma realidade. Eu sou dessa geração. Claro que mexe na vendagem de CD, mas é a nossa realidade.
    (08:50:53) Lu Moderadora:
    Adriana de Barros/UOL

    Felipe Dylon ao vivo no Bate-papo UOL

    (08:51:01) CINARA FORTALEZA: FELIPE! Qual o seu posicionamento politico, face a crise atual? Alem disso, sou sua fã, tive a oportunidade de conhece-lo após um show em Fortaleza e gostaria de saber se você pretende voltar ainda esse ano.
    (08:52:21) Felipe Dylon: Luana, já tiveram algumas... Uma vez em Niterói, no Rio, foi atingido por uma carta de rolo enorme. Me acertou no rosto. Quase caí. Fiquei com olho roxo e tudo!
    (08:52:38) Dayane: felipe vc tem orkut?
    (08:54:19) Felipe Dylon: CINARA FORTALEZA, você tá satisfeita com a relidade do Brasil? Principalmente com relação ao ensino, à violência, desigualdade social... No Rio de Janeiro e em São Paulo, ouvimos crises da segurança. Esta semana o Congresso foi invadido e depredado. Acho que, de grão em grão, podemos mudar essa realidade.
    (08:54:27) Lu Moderadora:
    Adriana de Barros/UOL

    Felipe Dylon ao vivo no Bate-papo UOL

    (08:54:41) .: Fernanda VR :.: OS PAPARAZZOS TI ENCOMODAM E TIRAM SUA PRIVACIDADE, OU VOCÊ INCARA ISSO NORMAL, FAZ PARTE DA FAMA?
    (08:55:05) Felipe Dylon: Dayane, tem vários Felipe Dylon lá. Mas não sou eu. E a galera inventa. Quer falar comigo, é por meio do meu site: www.felipedylon.com.br. No Orkut, só história.
    (08:55:40) Isa- Bragança Pta: VOCÊ ESTA FAZENDO FACULDADE?DO QUÊ?E SE NÃO ESTIVER, GOSTARIA DE UM DIA FAZER?
    (08:56:00) babi gatinha: quem me garente q é vc mesmo?
    (08:56:04) gabi: É verdade que vc fico com a Wanessa Camargo?
    (08:56:13) Felipe Dylon: Fernanda VR, olha, vou te falar com os paparazzi não me incomodam. Eu não sinto que a minha privacidade é invadida por eles.
    (08:57:17) Felipe Dylon: Isa- Bragança Pta, não tô fazendo faculdade, mas quero fazer, sim! Faria música. Mas preciso de tempo. Hoje, não faria a faculdade bem feita. E nem tocaaria bem a minha carreira. Acho o curso superior bem importante.
    (08:57:52) Felipe Dylon: babi gatinha, sou eu quem tô na área!
    (08:58:30) Felipe Dylon: gabi, essa história é mentira!! Não era eu que estava ficando com ela!
    (08:59:29) Felipe Dylon: É um prazer falar com vocês. Trocar idéias com a gelera é sempre muito legal.
    (08:59:52) Lu Moderadora: O Bate-papo UOL agradece a presença de Felipe Dylon e de todos os internautas. Até o próximo!