UOL Bate-papo

  • pessoas online
  • 7.577 salas abertas
  • 378.850 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Exaltasamba - 17/02/2011 às 15h00

Com agenda de shows lotada por todo o Brasil, o Exaltasamba divulga o DVD “Exalta 25 anos”, gravado no Palestra Itália, em São Paulo. Com início em 1986 em Santo André, o grupo de pagode comemora, além do aniversário, a marca de 20 milhões de visualizações do clipe de “Ta Vendo Aquela Lua” em site de vídeos da internet. No Bate-papo UOL, Thiaguinho (vocal e banjo) e Péricles (vocal e banjo) tocam sucessos, falam sobre DVD, shows e esclarece boato sobre saída do vocalista da banda.

Assista o vídeo da conversa:

(03:13:10) Deia: oi exaltamaníacos!!!!!!!!!!!!
(03:13:18) Isinha: Cadê Thiaguinhoooooo!!?
(03:13:21) dezza :$ ': ooi gente , rs
(03:13:32) Thaay Soouza: oooooooooi
(03:13:46) Exaltamaniacocf: Oii
(03:21:54) Exaltasamba: Oi pessoal, tudo bem?
(03:22:30) Exaltasamba: canta "1 Minuto"
(03:28:08) Exaltasamba: Sobre o DVD: Pra quem está em Marte, somos o grupo Exaltasamba. Meu nome é Thiaguinho...(risos). Esse DVD foi gravado em junho de 2010. Aproveitamos esse disco novo pra comemorar os 25 anos do grupo, quisemos músicas novas. Está sendo um sucesso de vendas. Tem muitas participações especiais. Está ótimo.
(03:14:56) bombom de santos: olá pericles primeiramente quero parabenizar o sucesso de vcs viu ,gostaria de saber pq que na gravação do dvd 25 anos vcs não convidaram a vanessa jackson ? bbjos amo vcs
(03:29:34) Exaltasamba: bombom de santos, quando gravamos nosso DVD, quis gravar essa música, que já cantei com a Vanessa Jackson. Quem participou foi a Mariana Rios, que tem uma voz linda também.
(03:14:48) vihfera: Tiaguinho e Péricles desses 25 anos de Exalta qual foi o momento que mais marco voçes ?
(03:31:11) Exaltasamba: vihfera, foi o dia da gravação do DVD, foi um marco na nossa carreira. Foi um momento importante e muito feliz. Demoramos muito pra chegar onde chegamos. Temos que agradecer a Deus e a todos que nos acompanham. Também foi muito importante pra gente cantar com o Rei Roberto Carlos, dia 25 de dezembro de 2010, em Copacabana.
(03:14:47) Fran: quando tem show em bh?? pq o de dezembro foi otimo demais quero mais
(03:32:01) Exaltasamba: Fran, nóis volta logo sô (risos). Não sabemos direito, mas fique de olho na nossa agenda www.exaltasamba.com.br. A gente adora BH!!
(03:15:01) @mfreits: Muitas pessoas dizem q depois da fama,a pessoa muda,vc acha q houve alguma mudança no seu jeito de ser?
(03:34:16) Exaltasamba: @mfreits, não tem como não mudar. A gente leva uma vida diferente. Não tem como fazer as mesmas coisas e levar os mesmos costumes. Mas tentamos ser as mesmas pessoas. Mas a gente cresce, amadurece, e é muito positivo.
(03:35:57) Exaltasamba: Thiaguinho: sinto muita falta de ir em casas noturnas que tocam pagode. Agora não dá mais pra ir né? Quando eu chego lá, tenho que trabalhar (risos), mas quando estou de folga, quero assistir alguém cantar, me divertir com amigos, mas hoje em dia não tem como mais ir, sem cantar. Péricles: Concordo, viu, eu também não consigo. Mas eu vou ciente que vou ter que tocar (risos)
(03:26:27) Moderadora UOL: Thiaguinho e Péricles do Exaltasamba conversam com internautas do UOL (crédito: Patricia Vicentini/UOL)
(03:15:08) thiaguinha: Vocês do grupo! já tiveram alguma briguinha entre vocês?
(03:37:10) Exaltasamba: thiaguinha, certeza, né? Briga feia, não, difícil. Mas briguinhas acontecem. Conversamos muito, nos damos bem. Thiaguinho: Até porque não dá né? Já pensou brigar com o Péricles desse tamanho? (risos)
(03:20:57) Amanda Trigueiro: Como vocês lidam com o fato de que a maiorias das bandas atuais tem seu momento de sucesso e depois são esquecidas e vocês estão a 25 anos de sucesso constante?
(03:38:24) Exaltasamba: Amanda Trigueiro, a gente procura pensar muito, planejar muito, tudo o que fazemos. A gente gosta do que faz, faz com carinho. Projetamos um futuro, o que vamos fazer daqui a dois anos. Todo mundo que gostar do que faz vai obter sucesso.
(03:42:06) Exaltasamba: glau, Péricles: com certeza! A entrada do Thiago só somou, mudamos pra melhor. As ideias dele são ótimas, ele trouxe jovialidade ao programa. Thiaguinho: Sempre fui fã do Exalta, sempre acompanhei, sou fã da história maravilhosa deles. E fico lisonjeado em contribuir com essa história.
(03:21:06) Ju!: Eu to lendo boatos que o Thiaguinho vai sair do grupo e fazer dupla com o Rodriguinho, è verdade?
(03:44:07) Exaltasamba: Ju!, tenho muita vontade de fazer uma parceria com o Rodriguinho esse ano. Mas é um projeto paralelo, mas esse ano não será possível. Vou aproveitar esse espaço pra dizer que não vou sair do Exalta pra fazer dupla com ele. Espero um dia conseguir fazer um projeto especial com ele.
(03:44:22) Exaltasamba: canta "Ta Vendo Aquela Lua"
(03:35:43) natalia sjc: Gostaria muito de ver o que daria a participação do exalta cantando com o vocalista do parangolé a musica que diz: "sou eu negro lindo!" Acredito que ia dar uma otima mistura.O que vocês acham?
(03:48:13) Exaltasamba: natalia sjc, bem bacana! O Leo é um grande amigo. O grupo todo do Parangolé. Tem uma música no próximo trabalho deles que eu e o Rodriguinho que escrevemos.
(03:49:06) Exaltasamba: Sobre Carnaval: Vamos a Salvador desfilar no bloco dos Exaltamaníacos. Convidamos a todos para desfilar com a gente, já tem mais de 5 mil pessoas!
(03:35:40) Dally: Qual foi a sensação de vocês ao realizarem o Cruzeiro...e qual de vocês passaram mal em alto mar?rs
(03:50:57) Exaltasamba: Dally, não passamos mal, não, não dá nem tempo (risos). Foi o primeiro cruzeiro do Exalta, sempre na primeira vez existem falhas. Mas vão ter outros, bem melhores. As pessoas já estão perguntando quando terá outro.
(03:35:45) Amanda Trigueiro: Como vocês lidam com o preconceito que o pagode sofre no Brasil?
(03:52:36) Exaltasamba: Amanda Trigueiro, todos sofrem preconceito. Nós procuramos lidar com isso com trabalho. O preconceito surge contra sambistas, porque outros formadores de opinião acham que somos menores por fazermos músicas que eles acham que tem uma conotação vulgar, por ser popular e não atingir uma minoria. Mas somos a imagem do pagodeiro. Sempre respondemos a isso com um bom trabalho.
(03:54:54) Exaltasamba: Thiaguinho: Fui em uma loja e a menina disse que queria colocar nosso DVD pra tocar, mas o gerente não deixa tocar pagode na loja. Isso é ridiculo. Estava tocando Beyonce lá, e a cantora é super popular lá nos EUA, assim como somos aqui. Mas temos que nos preocupar com quem gosta da gente.
(03:56:40) Moderadora UOL: Quer ficar por dentro de todos os chats que rolam no UOL? Siga o twitter do Bate-papo UOL Com Convidados e fique sabendo de tudo na hora! http://twitter.com/batepapouol
(03:40:03) Thais SP Sto André: Mais um aniversário chegando (Thiago) com ele mais experiência , qual a emoção de ter tantas coisas boa aconteçendo na sua vida e na do grupo e olha pra tras e vê aonde você esta hoje ! ?
(03:57:08) Exaltasamba: Thais SP Sto André, Thiaguinho: dia 11 de março faço 28 anos. São 28 anos de muita felicidade. Me sinto muito orgulhoso por tudo que já fiz. Se parasse hoje, eu dava uma pausa muito feliz, vivi minha vida toda querendo isso, lutando pra isso. Então sou muito feliz por tudo que já consegui, e muito grato por todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui.
(03:57:33) Exaltasamba: Sobre relacionamentos: Péricles: o Thiaguinho está solteiro.
(03:40:36) exaltamaníiaca s2: Thiii, no que se resume uma mulher ideal para vc??
(03:58:23) Exaltasamba: exaltamaníiaca s2, Thiaguinho: Não existe a mulher ideal. A mulher ideal é a que mexe com seu coração. E amar é você gostar das qualidades e dos defeitos.
(03:41:05) Cah Araujo.: Parabens!! Vcs conseguem transformar a vida de pessoas atraves da musica..Que esse sucesso seja eterno enquanto dure! E que continuem esplahando alegria desde as crianças até os mais velhos!!Amo vcs!
(03:41:04) tatizinha: Parabens pela temporada de shows aqui em santos estou em quase todos e com certeza estarei lá quarta que vem bjos adoro vcs
(03:41:13) thata s2: thiaguinho, eu te amo mto. e show do exalta pra mim é lei. todo ano eu assisto pelo menos um.. haha, ano passado asssiti dois. sou de piracicaba.
(03:41:27) Luthy: Thiaguinhoo sou seu fã!!! hehe
(03:21:05) glau: Exalta sempre foi sucesso,mas pra mim a entrada do thiaguinho renovou vcs!
(03:42:22) bá_b: thiaguinho acho que você deveria gravar a musica 'leite condensado no umbigo' hahaha é fera demais ;)
(03:42:42) @Line_Exalta: Parabéns, 25 anos de carreira não é pra qualquer um!
(03:43:14) thata s2: aii, por favor. queria mto que o thiaguinho lesse minha mensagem. por favor. queria que ele soubesse que sou mto fã deles, mto meesmo. desde fotos no quarto, até saber 90% de todo o repertorio do exalta em todos esses anos.
(03:43:18) fezinha: pede pra eles cantar um pedacinho bem que se quiz vou amar essa voz do pericles, só um pokinho por favor.
(04:00:43) Exaltasamba: Obrigado pessoal! Vamos cantar "Bem Que Se Quis" pra fezinha.
(03:58:26) Angelo Exalta: Gostaria de Saber de Thiaguinho joga bem nas peladas com Neymar ? rsrs
(04:03:26) Exaltasamba: Angelo Exalta, opa, jogo bem. Mas com o Neymar não dá, né? (risos). Ney, aquele beijo! Gosto muito dele. A gente é muito amigo. Ele vive jogando com a gente. E quando ele joga contra é dificil, ele adora me zoar. Mas quando ele vai no show eu mando ele cantar (risos).
(04:00:27) Daniel: Pessoal, vcs fizeram um show aqui em Franca no ano passado, em plena quinta feira, em uma feira agropecuária e lotou. o q vcs acham sobre o publico sertanejo também ter este enorme interesse pela musica de vcs, e principalmente em uma cidade do interior com a nossa Franca
(04:05:01) Exaltasamba: Daniel, todo lugar tem espaço pra tudo. Hoje em dia o Exalta criou um grande laço com as pessoas do interior. Até em Goiânia, que só rola sertanejo, quando fazemos show lá, lota.
(03:58:15) CauGaddi: No DVD tem a participaçao do Chitaozinho e Xororo de onde saiu a ideia dessa parceria?
(04:07:04) Exaltasamba: CauGaddi, gostamos muito do Chitãozinho e Xororó. E essa música tem uma pegada sertaneja. Imaginei muito essa música com participação de uma dupla sertaneja. Aí tive o estalo de chamar o Chitãozinho e Xororó. Aa vozes deles são perfeitas, foi uma junção que teve tudo a ver. E foi uma alegria, trouxe respeito para o nosso trabalho, né? Afinal, eles são muito respeitados.
(03:47:30) Moderadora UOL: Thiaguinho e Péricles no estúdio do UOL a convite do portal "Virgula" (crédito: Patricia Vicentini/UOL)
(03:58:46) blablabla: tinha alguma rixa com o chrigor,pq uma galera esperava ele no dvd 25 anos. e nda....
(04:09:26) Exaltasamba: blablabla, não nos encontramos por falta de tempo. Não tem rixa nenhuma. Péricles: estou devendo um almoço pra ele. Ele é um grande amigo. Ele só não está com a gente, pois preferiu cantar solo, estamos muito felizes por ele. Ele não esteve com a gente nesse DVD, mas no primeiro DVD do Exalta tem uma citação dele. É só a agenda que não está batendo. Thiaguinho: Quero mandar um abraço pra ele. Não temos muita amizade, mas sempre fui muito fã dele. É uma honra pra mim ocupar um espaço que ele ocupou.
(03:59:16) Driellyexalta: thiaguinho vocês tem varias fãs no brasil e muitas não são de fã clube e tem o sonho de conhecerem vocês o que você diria a elas que n tem condições de conhecer vocês?
(04:10:40) Exaltasamba: Driellyexalta, procure a gente. Através do site ou nos shows. Thiaguinho: Nas férias vou estar andando por Prudente (risos). Pericles: E eu vou pro Guarujá. Atendemos todos, sem problemas, independente de ser de fã-clube.
(03:59:24) Driellyexalta: THIAGUINHO NO DVD NOVO VOCES JA MOSTRARAM Q SE PREOCULPA COM A TERRA E COM O MEIO AMBIENTE VOCES JA PENSARAM EM FAZER ALGUMA ONG? PRA CONCIENTIZAR AS PESSOAS?
(04:11:58) Exaltasamba: Driellyexalta, contribuimos com mensagens, atitudes. Acho que montar uma ONG não é a melhor forma de contribuir. A gente, sempre que pode, participa de eventos beneficentes. Ajudamos algumas instituições também. Mas é algo que não temos intenção de ficar propagando. Deus tá vendo.
(04:12:22) Moderadora UOL: Quer ficar por dentro de todos os chats que rolam no UOL? Siga o twitter do Bate-papo UOL Com Convidados e fique sabendo de tudo primeiro: http://twitter.com/batepapouol!
(04:13:20) Exaltasamba: canta "Fugidinha"
(04:04:16) Tainá: Thiaguinho, quero saber.. Com a saida do Chrigor, como foi que rolou a sua entrada como vocalista do Exalta? Aproveito para parabenizar vcs pelo dom de tocar o coração das pessoas, com as musicas de vcs. Vcs sao a trilha sonora dos melhores momentos da minha vida!
(04:22:08) Exaltasamba: Tainá, entre a saída do Chrigor e a entrada do Thiago tiveram 2 meses. O Chrigor já estava pensando em sair e percebemos o Thiago do reality "Fama" (Globo) em 2002, gostamos muito dele. Ele defender o samba, chamou nossa atenção. Quando ele saiu do programa, percebemos as pessoas dizendo na rua que o programa perdeu a graça depois que ele saiu. Nos encontramos no RJ e começamos a conversar com ele. Tivemos, então, a ideia de trazê-lo para o grupo, ele tinha tudo que o Exalta precisava. Ele aceitou e está aí. Thiaguinho: Eu sempre tive vontade de cantar. Quando surgiu a oportunidade de participar do programa foi uma surpresa. E também nem imaginava que um dia seria vocalista do Exalta, no início fiquei com receio, pois entrei em uma história que já existe. Tive que provar que eu era pagodeiro (risos). Foi uma tarefa muito difícil. A gente sabe que é difícil algumas bandas darem certo depois que troca de vocalista. Eu era um menino quando entrei. Só tenho a agradecer. Tiveram várias críticas no começo, mas só serviram de incentivo.
(04:02:40) Rosilene: Primeiramente gostaria de parabenizr o grupo pelo DVD 25 anos. Lindas as músicas. Sou fã incondicional do grupo. Amo todas as músicas. Que o sucesso de vocês durem para sempre. Adoraria poder assistir a um show do grupo aqui em Nova Friburgo/RJ. Quando será que vou ter esse prazer?...rs
(04:23:25) Exaltasamba: Rosilene, obrigado pelas palavras. Então, não sabemos nossa agenda. Mas dê uma olhada no nosso site www.exaltasamba.com.br, lá sempre atualizam.
(04:23:52) Moderadora UOL: Acesse o site do Exaltasamba e veja a agenda de shows completa: http://exaltasamba.uol.com.br
(04:25:16) Exaltasamba: Nos sigam no twitter: @exaltaoficial @thiagoexalta e @exaltapericles
(04:09:12) Flavia Santiago: Qual a musica que durante esses 25 anos mais marcou a carreira de vocês?
(04:27:00) Exaltasamba: Flavia Santiago, podemos dizer tranquilamente que o divisor de águas foi "Livre pra Voar". É uma injustiça com as outras músicas. Mas essa foi uma música que atingiu todos os públicos. Foi muito importante.
(04:28:39) Exaltasamba: Quero agradecer todo o carinho de todo mundo. Qualquer palavra aqui seria pouco. Temos que agradecer todos os dias, de verdade. Parece até demagogia, mas só existimos por causa de vocês. Só fazemos música por causa de vocês. Um grande beijo a todos.
(04:29:02) Exaltasamba: canta "Valeu"
(04:31:17) Moderadora UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Exaltasamba e de todos os internautas. Até o próximo!
Produtos UOL
Antivírus
Backup
Assistência Técnica