UOL Bate-papo

7.825 salas abertas pessoas online 391.250 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Claudia Leitte - 02/07/2008 às 21h00

Primeiro trabalho solo da cantora, que chegará às lojas em CD e DVD duplo, foi o principal tema da conversa. Gravado em fevereiro desse ano, "Ao Vivo em Copacabana" traz canções inéditas e as participações de Carlinhos Brown, Gabriel O Pensador, Daniela Mercury, Wando, Badauí (CPM 22) e 700 mil pessoas que cantaram sucessos dos sete anos de carreira da ex-líder do Babado Novo. A nova fase da carreira de Claudia, turnês e expectativas da cantora também foram assuntos abordados no bate-papo.

  • No Bate-papo UOL, Claudia Leitte revela por que resolveu deixar o Babado Novo
  • Fotos da gravação do CD e DVD ao vivo
  • Visite o novo site oficial da cantora
  • Compre agora o novo álbum da cantora na UOL Megastore; exclusivo!
  • Ouça "Ao Vivo em Copacabana" na Rádio UOL
  • Assista ao vídeo da conversa na íntegra:

  • Participaram do Bate-papo 3464 pessoas


    (09:15:29) Claudia Leitte: Hoje foi um dia maravilhoso, um dia intenso de muitas perguntas, mas todas com respostas. Dei algumas entrevistas para a TV. Estou feliz com isso, acabei de lançar o meu disco, quero fazer logo um show em Salvador e estou muito otimista.

    (09:08:32) fatima: como , qdo e onde comeca a divulgacao do seu trabalho solo?

    (09:17:19) Claudia Leitte: Tenho um show em São Paulo no Credicard Hall, sexta (04) às 22hs. E sábado no Rio e domingo em São Luis. Desde o carnaval ainda não parei de trabalhar, de modo que até adquiri uma gastrite nestes últimos tempos. Fui negligente ao não cuidar da minha saúde como deveria ao priorizar o meu trabalho. Na vida é preciso conciliar as coisas para que dê tudo certo e nada fique faltando em nenhuma situação. Então estou atribulada, mas tenho algumas estratégias. Tenho uma previsão de fazer uma turnê em outubro pela Europa visitando três países lançando este show novo.

    (09:08:34) francisco: vc desenterrou o wando! como??? pq o wando???

    (09:18:26) Claudia Leitte: O Wando é uma pessoa especial, o seu talento iria trazer muitos benefícios para o meu trabalho. E o mais importante de tudo é que ele faz parte da minha vida musical. Eu ouvia o Wando desde pequena assim como a minha mãe e sei que os meus filhos também vão adorá-lo porque eles é atemporal. Sei que a nossa amizade será duradoura depois deste projeto. O Wando é maravilhoso.

    (09:15:58) Geovanna/UOL:

    Cláudia Leitte tecla com internautas do UOL direto de um hotel de São Paulo (crédito: Priscila Gomes/UOL)

    (09:08:43) samuka_salvador: 1) Claudinha, o meu CD já está furando de tanto eu ouvir, meus vizinhos não agüentam mais (risos) está muito perfeito !! queria saber porque a música "Me chama de amor" não foi colocada nele ? TE AMO !!

    (09:19:57) Claudia Leitte: samuka_salvador, meu fanzão, também te amo. Estou com saudade dos meus fãs de Salvador, aliás, estou com saudade de Salvador inteira. É a minha terra que amo de paixão. Não coloquei a música "Me Chama de Amor" no CD porque só tem espaço para 17 e no máximo 18 músicas. Eu tinha participações especiais e músicas inéditas que não poderiam ficar de fora do CD. Mas "Me chama..." está no DVD.

    (09:08:46) Jôo: queria dar os parabéns a toda equipe envolvida na produção do cD... ta todo perfeito ! Agora nos show trabalhará as novas músicas? quaL delaS terá o maior foco ? tee amo sempree ! Obrigada por existir ! Jordana Morelo [Bh]

    (09:20:39) Claudia Leitte: Jôo, um beijo em seu coração, que Deus te abençoe. Eu fico muito feliz de ouvir que disco está maravilhoso. Ele foi feito com muito carinho e empenho. Toda a equipe que participou dele é sensacional e me apoiou muito. A música de trabalho é "Pássaros". A nossa pretensão agora é trabalhar todas as músicas inéditas do CD e do DVD. Estamos muito otimistas.

    (09:09:09) Luiza Azevedo: Cantora, o repertório dos shows apartir desse mês irão ser modificados ao modelo do DVD? Te amamos muito, e estamos com MUITAS saudades. Até dia 26! Luiza Azevedo e Mariana Galvão -FC Veteranos da Claudinha - Natal/RN

    (09:22:10) Claudia Leitte: Luiza Azevedo, uma vez ouvi de um diretor de cinema a frase "surpreenda seu público". Eu não pretendo repetir os meus shows, meus fãs sabem disso, que procuro fazer os meus shows de forma diferente. E isto se reflete na música que faço. Não vou usar a mesma roupa do DVD, mas terei um figurino especial. O repetório terá as músicas do DVD e coisas inusitadas também. Este show será completamente diferente do que vocês viram da última vez.

    (09:12:25) EDUclaudieiros: CLAUDINHA O SEU SHOW TÁ MUITO MAIS PROFISSIONAL, COM TELÕES , BALLET E TUDO MAIS, ESSA LIBERDADE DE MUDAR E INOVAR SE DEVE A SUA CARREIRA SOLO? AH MANDA BEIJOS PRA GALERA DA COMUNIDADE OFICIAL CLAUDIEIROS BRASIL E PEDE PRA GALERA ENTRAR, BJOS EDUARDO MIKELSON- BRASILIA/DF

    (09:23:44) Claudia Leitte: EDUclaudieiros, um beijo para todos vocês das comunidades do Orkut. Acho que se deve a minha carreira solo estas novidades no palco. Eu gosto muito de me aventurar e agora me sinto mais à vontade para fazer isso. Tenho mais espaço e estou determinada neste processo de mutação, porque sou mutante e gosto de coisa nova. Embora o Babado Novo tenha acabado, agora será "Claudia Nova" sempre. A banda e a equipe técnica toda do Babado Novo estão me acompanhando agora.

    (09:14:53) babi: claudinha,como foi gravar seu dvd em copa???Estivemos la é foi emoção pura

    (09:25:27) Claudia Leitte: babi, foi pura emoção. Quando assisto ao DVD fico imaginando como consegui ficar tão forte naquela situação. A emoção era muito grande. Minhas pernas estavam tremendo, mas consegui segurar. Tive várias emoções em minha carreira, como o Carnaval de 2003 quando ganhei o prêmio de cantora revelação. Eu tinha 20 anos e foi incrível aquilo, assim como foi no RJ, não tinha fim aquele mar de gente, foi incrível.

    (09:14:58) theu-fcmechamadeam: Claudinha, existe um novo bloco que se chama UAP? Manda o beijo para o Fc me chama de amor e a nossa rádio!

    (09:25:50) Claudia Leitte: theu-fcmechamadeam, um beijo para vocês. Eu amo vocês.

    (09:16:18) SamiLLa_Betim/MG: Qual a expectativa pro show de lançamento do cd dia 04 em SP?? tem como você adiantar alguma coisa pra gente?? parabénss pelo sucesso, com certeza esse cd e dvd vai ser sucesso totaL !sou sua fã ontem hoje e sempree!beijos fica com Deus

    (09:27:29) Claudia Leitte: SamiLLa_Betim/MG, obrigada, fica com Deus. O show terá muitas surpresas. Eu sempre fico muito ansiosa antes do show. Vou me aproveitar de que o Credicard Hall é uma casa fechada para usar alguns artifícios da casa mesmo mudando o cenário. No Rio eu ia fazer uma surpresa, mas alguém contou e virou até frase de chamada. Eu ia entrar com um trio elétrico, mas como já contaram vai ser um pouco diferente. Mas será lindo de qualquer jeito.

    (09:21:51) Geovanna/UOL:

    Cláudia Leitte tecla com internautas do UOL direto de um hotel de São Paulo (crédito: Priscila Gomes/UOL)

    (09:19:28) Carlinhos 3.0: claudinha.... qual a reação da banda ao saber que vc iria fazer carreira solo? manda um beijo pra imperatriz/ma estarei em sao luis.com.vc...

    (09:28:32) Claudia Leitte: Carlinhos 3.0, um beijos para todos vocês. Vão ao meu show em São Luis, estarei esperando vocês lá. Primeiro, eu fui muito esperta, levei todos para uma churrascaria e quando todos estavam relaxados contei que iria fazer a carreira solo, mas avisei que os queria comigo. E todos me abraçaram, me beijaram com carinho e disseram que estavam comigo. Senti muita força.

    (09:18:44) Choks-BH: Durante o carnaval e em seu DVD, você cantou não só como cantores de axé (como Dani Mercury e Brown) como também abriu espaço para outros estilos musicais (como Nx0, Cpm22, Wando, Gabriel Pensador, Aviões do Forró, Tihuana e Natiruts). Isso pode significar um amadurecimento musical e uma marca da carreira-solo? Te amo, Beijo da Choks de BH (a do texto do blog hehehe) - Fã-Clube Aconteceu Você BH

    (09:30:27) Claudia Leitte: Choks-BH, um beijo. É amadurecimento puro. Eu sempre tive muita coragem de fazer aquilo que me movimenta de verdade. Sou muito corajosa, nunca fico pensando no que fiz no passado e nunca fiquei pensando no que irei fazer no futuro. E isto se reflete neste projeto do carnaval. Convidei pessoalmente cada uma das pessoas que participaram deste projeto. Agora a minha coragem está mais evidente, não sei se é uma característica da carreira solo propriamente dita. Agora falo na cara dura para cantar rock'n roll no trio elétrico, talvez antes eu me inibisse um pouco mais. A parceria com o CPM 22 começou no programa da MTV. Eu cresci em uma família de dois roqueiros, meu tio era baterista de uma banda que se chamava Bactéria, rock pesado mesmo. Então eu já tinha e tenho uma proximidade muito grande com o rock. Inclusive isto está bem evidente neste CD novo agora. Destaco muita distorção de guitarra, muita coisa agressiva e melódica. Mas no início com o CPM eles ficaram um pouco receosos porque a música baiana sofre muito preconceito; e de repente se os caras do rock fazem música baiana ou se misturam conosco fica esquisito para a galera deles. Mas depois a rejeição foi embora e ficamos amigos de modo que o Badauí cantou comigo no trio elétrico.

    (09:20:27) Prizinha.: Estamos esperando anciosamente o dvd, mais ainda o making off... Nele você disse que teriam surpresas.. poderia adiantar alguma? Saudade te amo

    (09:33:22) Claudia Leitte: Prizinha., também te amo. Na verdade vocês terão muito mais que o making off porque no nosso DVD é duplo. É um documentário e um CD. Este documentário é focado em minha transição, do Babado Novo para a carreira solo. Tem uma hora e meia de filmagem. E tem um momento especialíssimo para os fãs, que só fala deles, que aborda o sentimento deles por mim e o meu por eles. No show de Copacabana que está no DVD tem vários momentos em que aparece todos os cartazes de quem estava lá.

    (09:21:20) Kimie: OI Claudinha sou Kimie de Belem-PA. Qual sua expectativa daqui pra frente??Disco de Ouro??Com certeza vc ganhará pois estamos comprando em massa.Te amo Muito.Anciosa pra lhe ver aqui Bjus

    (09:34:21) Claudia Leitte: Kimie, sei que estão comprando o meu disco porque estou na internet vendo tudo o que fazem por mim. Fico muito grata por ser tão amada, é um presente. Eu nunca pensei nesta idéia de disco de platina ou disco de ouro.

    (09:24:52) Geovanna/UOL:

    Cláudia Leitte tecla com internautas do UOL direto de um hotel de São Paulo (crédito: Priscila Gomes/UOL)

    (09:37:34) Claudia Leitte: Sobre a pirataria: Eu tenho fãs fiéis que compram o meu disco. Mas a medida que o tempo vai passando e com a chegada da internet as coisas tendem a piorar um pouco. A solução para isso é comercializar as faixas e até o encarte na internet como fazem os artistas internacionais. Mas o disco eu não quero deixar de ter nunca. É um prazer ter um CD na estante, espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o vinil. Ao comprar produtos piratas as pessoas pensam que não estão fazendo nada de mal, mas estão sendo tão desleais. E não a mim como artista, mas ao ser humano, porque todos que trabalham na produção do disco não recebem por isso. Também está trabalhando de forma ilícita, está sendo negligente com o sistema do nosso país. Não estamos sendo cidadãos quando fazemos isso. Até admito que há falta de informação. Tem que ser feita uma campanha forte contra a pirataria educando as pessoas dizendo que quando se compra CD piratas está incentivando o crime organizado. As pessoas pensam que estão fazendo uma economia, mas estão roubando também.

    (09:22:59) CLEANE( SERGIPE): Em um post no seu blog você disse que dentre todos os seus defeitos você não encontra o medo, você nunca sentiu medo de nada? TE AMO DEMAIS, SAUDADEEE!!

    (09:38:46) Claudia Leitte: Cleane(Sergipe), também te amo e estou com saudades. Medo é só uma palavra para mim, não passa disso, é um sentimento que desconheço na verdade. Já tive medo de escuro quando criança. Mas hoje não tenho medo de nada e jamais terei.

    (09:22:41) Thaise Pedreira: Cláudia, estes dias eu estava reparando nas músicas novas do CD. Em uma vc escreve que pode "seguir tranquila, sem pressa pra voar" (Horizonte) e em outra, "melhor é voar a dois" (Pássaros). Ainda está nas nuvens depois de um ano de casada? :P Te amo muito viu!! Saudades imensas, do infinito até o pé! Dia 9 estarei lá pra te ver como cidadã soteropolitana! Beijo e muuuuuuuito sucesso com esse CD e esse DVD!

    (09:40:11) Claudia Leitte: Thaise Pedreira, um beijo. Tudo isso o que cantei, estas músicas que você citou não são minhas, são de outros compositores. Uma delas é de meu fã Tito, foi um prazer gravar uma música feita por eles, traduzindo o que eles sentem e o que sinto também. Sobre a música "Pássaros", não é só por causa do meu casamento que acho que o melhor é voar a dois. É porque acho que ninguém é feliz sendo sozinho no mundo. Se estamos neste mundo com várias outras pessoas é porque Deus fez tudo perfeito para caminharmos ao lado delas. Eu preciso de outros pássaros para voarmos juntos e ficar o mais alto possível cada vez mais.

    (09:24:34) Gabi Dayrell: kk, sabemos q a gravação deste dvd foi a realização de um sonho seu. Agora que este ja se concretizou, qual sonho gostaria de realizar?Manda um bjo para o FC Aconteceu Você-BH? TE AMO !

    (09:42:28) Claudia Leitte: Gabi Dayrell, também te amo, tenho vários sonhos, aliás, eles me alimentam um bocado. Um sonho é terminar o meu estúdio em casa, isto me dará um prazer enorme. Eu adoro fazer música e ter este espaço é uma coisa que eu já vinha sonhando há muito tempo. Outra coisa, esta turnê internacional está mexendo comigo, já despertei dentro de mim sentimentos que não tinha antes, de achar que sou capaz de levar a música da Bahia para o povo de fora conhecer a nossa brasileirice, a nossa faceirice. Tenho vários desejos. Vou fazer o carnaval agora em meu próprio bloco. Também pude comprar o meu bloco de carnaval. Também quero ter o meu filho. Ainda não planejamos nada, mas falamos disso o tempo todo, quando Deus quiser será bem vindo.

    (09:26:22) belinhacastro: Claudia, e sobre a participação de Carlinhos Bronw? Como foi que surgiu a idéia...a musica? AMEEEEEEI. Claudia, o que mudou depois que você virou cantora solo? Mudou muitoo? ! TE AMO..Obrigada por existir e fazer minha vida mais feliz...Isabela,Cachoeiro de Itapemirim - ES ,14 anos FC KKDOIDOS ES

    (09:45:09) Claudia Leitte: belinhacastro, um beijo para você. Foi idéia minha gravar "Busy Man" do CD do Omelete Man do Carlinhos Brown. Escutava muito esta música. Eu queria fazer um número com o Brown, o chamei porque temos uma cumplicidade muito grande e ele no palco faz qualquer coisa, é multifacetado. Eu queria fazer "Copacabana", mas não rolou porque ficou muito em cima da hora. Nem ensaiamos no palco. Acabou que gravei está música dele de última hora, uma das minhas favoritas e ficou sensacional. Mudou tudo na minha carreira solo. Eu tenho que administrar a minha carreira de forma diferente. Então a principal mudança foi administrativa mesmo, tive que aprender um monte de coisas em tempo recorde que nunca achei que fosse lidar e estou me dando bem.

    (09:30:54) Geovanna/UOL:

    Cláudia Leitte tecla com internautas do UOL direto de um hotel de São Paulo (crédito: Priscila Gomes/UOL)

    (09:28:01) Fabio: Como é fazer carreira solo cantando hits do Babado Novo?

    (09:46:16) Claudia Leitte: Fabio, é maravilhoso, porque algumas destas músicas que gravei são minhas e outras eu interpretei do meu jeito porque acho que qualquer pessoa que for cantar irá cantar com muita paixão mesmo para transmitir aquilo que eu passei, modéstia a parte. Cada música do Babado Novo é uma música que carimbei. Então é fácil, torna a minha carreira solo mais fácil. E o desafio nem foi cantar as músicas inéditas, mas sim o fato de ser uma novidade a minha carreira solo, saber como o público aceitará.

    (09:29:20) BetaCoutoMG: Claudinha, seu site está lindo! Você opinou muito? Manda um beijo pro FC CLAUDINHA ELITTE BH! Te amoo de verdade!

    (09:50:01) Claudia Leitte: BetaCoutoMG, o meu site (claudialeitte.uol.com.br) foi demorado e muito minucioso para fazer. Eu dei muitos palpites porque sou muito próxima da internet, gosto muito de navegar. E eu queria que tivesse a minha cara. Na época do Babado Novo eu não participava tanto destas coisas porque estava muito entretida com a música que ia cantar, com a letra que ia compor e a performance de palco. E hoje tudo tem a minha cara. Então fomos fazendo o site a muito custo e acabou saindo. Não tenho Orkut, já tentei fazer, mas não tenho como entrar lá porque não conseguirei atender a demanda, não conseguirei responder a todos. Então prefiro ficar longe disso. Mas o meu blog (www.blogdaclaudinha.com.br) está sempre atualizado. Lá sou eu, é a minha alma para todos conhecerem.

    (09:34:44) Zeca: Claudinha é verdade que você vai abrir o show da madonna no rio?

    (09:31:51) Claudia Leitte: Não estou sabendo de nada disso. Adoro a Madonna.

    (09:34:24) Fabiano: no programa da mtv que houve a intenção de unir ritmos diferentes houve uma certa resistência da banda de rock. Você acha que o ritmo axé seria bem vindo numa gravação de dvd ? Amo o axé.. e sou meio cabeça dura em pensar nessas mesclagem de som...

    (09:51:47) Claudia Leitte: Fabiano, eu sou a favor de toda a mistura até porque a música no Brasil é uma mistura. Nós somos o fruto de europeus, africanos e asiáticos, todos nós temos o sangue misturado e a nossa música é autêntica exatamente em função desta mistura. Espero que você abra um pouco sua mente, deixe que ela se expanda e que a música te leve para todos os lugares que o seu coração permitir. Não pode ter preconceitos, tem que se deixar levar.

    (09:30:19) TALITA KK NA VEIA: CLAUDINHA NO SHOW DO RIO DESSE FINAL DE SEMANA VC VAI CANTAR NO TRIO E NO PALCO É VERDADE? COMO ASSIM ?TE AMOS

    (09:52:08) Claudia Leitte: Talita KK na Veia, eu vou cantar do Trio e também vou cantar do palco normal.

    (09:30:35) Babi: Em algum momento vc pensou que a carreira solo poderia naum ir em frente e que essa idéia poderia acabar com os sonhos de fazer sucesso como cantora solo?.... Ou foi td sempre positivo?...Bjux a vc... vc é lindaaaaaa!!!!!!!!

    (09:52:45) Claudia Leitte: Babi, beijos, obrigada. Eu nunca pensei que poderia acabar ou não dar certo, só pensei em como seria a aceitação do público.

    (09:38:26) Geovanna/UOL:

    Cartaz de divulgação do CD e DVD "Ao Vivo em Copacabana", de Cláudia Leitte (crédito: reprodução)

    (09:34:00) LuCavalcanti.Natal: Claudinha reesponde minha pergunta.. vi que quando vc entrou no faustao, e viu seus fãs [na maioria das vezes conhecidos] vc fez uma cara tipo 'ah, estou em caaasa'. Como é para vc, saber que para todo lugar que vc for, eles estarao lá, sempre torcendo por vc ?

    (09:53:46) Claudia Leitte: LuCavalcanti.Natal, é a melhor parte de meu trabalho. Todos sabem, eu escrevi em meu blog o que senti quando os vi lá. Todos os dias tenho vitórias em minha vida e sei que elas vêm porque as pessoas me amam, isto é um fato. Eu sou de muito amor, mas sou muito amada mesmo. Por isso que eu me surpreendo. Eles são demais.

    (09:37:11) Emilly Luz Bsb: Claudinha, qual é a sua maior inspiração? te amos! o beijo.

    (09:54:10) Claudia Leitte: Emilly Luz Bsb, a minha maior inspiração é Deus. Não tenho mais nada neste mundo a não ser as coisas de Deus.

    (09:37:19) Produtor Musical: Boa noite Claudinha ! eu gostaria de saber o que você acha de compositores , musicos, produtores , que fazem um artista de determinado estilo cantar interpretar uma musica que as vezes ele até não gosta , simplesmente por que essa musica ou estilo musical é o sucesso do momento ? bjus obrigado !

    (09:55:42) Claudia Leitte: Produtor Musical, acho que tem tempo para tudo, digo isso por experiência própria. Às vezes o produtor ou empresário nos indicam uma música com que nao temos tanta empatia, acabamos cantando porque queremos conquistar um espaço, fazemos isso confiando neles. Mas tem que ter um pouco de opinião, tem que ser realista porque você já se descobriu. Não é um momento de descoberta, esta é a hora de agir com suas próprias pernas, saber por onde tem que ir.

    (09:41:30) Noivinha_Juh: Claudinha, ano passado te falei de um video (SIMPLESMENTE SEI- Homenageando seu casamento) que tinha colocado no YOU TUBE e pra minha surpresa você foi na internet buscou e viu o video. Você constuma acompanhar as coisas que acontece na Internet ao seu respeito??? Manda um beijo pra mim!!! Noivinha Juh - João Pessoa-PB

    (09:56:21) Claudia Leitte: Noivinha_Juh, um beijo. Não só acompanho como choro vendo tudo. Vocês me fazem chorar o tempo inteiro, me emociono muito.

    (09:46:10) Lip/MissLeitte.com: Nesses 3 últimos anos você participou de apresentações fantásticas no Criança Esperança, você já sabe como será a desse ano? Claudinha, "você pirou (e pira) minha cabeça e o coração"!

    (09:56:41) Claudia Leitte: Lip/MissLeitte.com, obrigada, já sei, mas não vou contar para não estragar a surpresa.

    (09:46:17) Paulinha_ES_Bolha: Cantora.. cantar para mais que 700 mil pessoas deve ter sido emocionante do inicio ao fim.. Mas teve algum momento do show, que vc teve que se segurar para as lagrimas não caírem?? Te amamos.. Melhor é voar com vc, sempre!! Saudades...Paulinha,

    (09:43:34) Geovanna/UOL:

    Cláudia Leitte tecla com internautas do UOL direto de um hotel de São Paulo (crédito: Priscila Gomes/UOL)

    (09:57:50) Claudia Leitte: Paulinha_ES_Bolha, teve vários momentos, em "Pássaros" quase não consegui me conter, quase me esvai em lágrimas. Tem horas que embarga a voz e não tem como mudar.

    (09:53:11) RAFAELLA BH/MG: Claudinha, qual a maior dificuldade que vc enfrentou ao longo da gravação do CD/DVD e qual momento q mais lhe fez ver q tudo valeu a pena?? Te amo!! Bj em seu coração

    (09:59:23) Claudia Leitte: Rafaella BH/MG, um beijo. Foram vários momentos que hoje vejo que foram difíceis, mas na época eu estava tão engajada que não passaram de meras pedrinhas que fui tirando do meu caminho. Não me liguei muito nas dificuldades. Hoje quando olho para tudo isso vejo que valeu a pena. Quando vejo vocês votando em mim na internet ou deixando mensagens em meu blog ou participando deste chat me sinto lisonjeada, feliz e certa de que foi muito melhor do que esperava.

    (09:54:31) Jôo: KK... gostaria antes de todo perdir perdãoo por vc não ter levado os premios multishow, saiba q não foi por falta de merecimento ! porém troféu é um mero detalhe... pra mim vc sempre será A melhor ! Eu preciso saber... o que sentiu quando não levou os premios ?? te amo seempre !

    (10:00:40) Claudia Leitte: Jôo, eu sei que vocês votaram em mim, que me amam. Mas já ter o carinho de vocês já é um prêmio enorme. Ontem na entrada quando vi a multidão me esperando e gritando foi uma emoção enorme, como um prêmio. Vocês não me devem nenhuma desculpa, pelo contrário, estão de parabéns.

    (09:54:59) Babylima: Cantora, seu niver ta chegando e tal.. Ano passado duas fãs (eu e a deby) bolaram um dvd de homenagem pra vc, e te entregaram em Recife.. A gente nunca teve o oportunidade de te perguntar, o que vc achou? *_* Baby, Paulinha, Laali, Deby, Mika

    (10:01:22) Claudia Leitte: Babylima, assisti, foi um chororô danado pelos depoimentos todos e as loucuras que vocês fizeram. Todo mundo assistiu, foi muito lindo, obrigada.

    (09:56:39) andré: Claudia, em qual ocasiao surgiu a musica (extravasa)?

    (10:02:29) Claudia Leitte: andré, "Extravasa" foi o Serginho que fez e me entregou esta música. A linha melódia era completamente diferente do refrão, era uma coisa mais grave, só que eu não sentia emoção. Eu fui para casa e comecei a cantarolar e quando chegou no refrão eu cantei de um jeito que ficou para sempre. Esta música é o carro chefe para a minha carreira solo. Não pode faltar em meus shows as músicas "Bola de Sabão", "Amor Perfeito", "Extravasa", "Doce Paixão", "Dyer Maker - A Camisa e o Botão" e agora "Pássaros".

    (09:58:33) Gabi Rezende - BH: Cantora, alguma vez você já sentiu que se esforçou demais em um trabalho, e acabou não alcançando suas expectativas? TE AMO MUITO! Mande um bejio para o fã-clube ACONTECEU VOCÊ, e fica com Deus :)

    (10:02:57) Claudia Leitte: Gabi Rezende - BH, obrigada, não teve nenhum esforço que foi grande e me senti não alcançando, não teve isso.

    (09:51:28) Geovanna/UOL:

    Cláudia Leitte tecla com internautas do UOL direto de um hotel de São Paulo (crédito: Priscila Gomes/UOL)

    (09:58:41) LUAN - VITÓRIA ES: Claudia, vc pretende seguir carreira internacional com esse novo projeto ou as vendas se limitarão ao Brasil?

    (10:03:56) Claudia Leitte: Luan - Vitória ES, dias 03, 04 e 05 de outubro estarei em Londres, Zurique e Lisboa, respectivamente. Será uma turnê divulgando este trabalho, fazendo shows e depois voltaremos para cá.

    (09:58:54) Noivinha_Juh: Claudinha, queria saber de quem foi a ideia de integrar um corpo de ballet na sua equipe e como foi feita a escolha, ja que os meninos não são de Salvador??? Manda um beijo pra GENTE!! Noivinha Juh -PB E Livia - RJ (AS TIETES DO BALLET)

    (10:05:29) Claudia Leitte: Noivinha_Juh, foi idéia minha, eu queria que fosse só meninos. Eu queria que fossem homens mais vibrantes e diferentes, que incitassem o público de fazer igual. Eu já os conhecia há cinco anos quando dancei com eles no Criança Esperança.

    (09:59:43) Leite Tambem: Claudia muitas vezes as pessoas colocam seus idolos como deuses e nao respeitam seus momentos de sofrimento ou vontade ficar so e sao vistas como chatas e tal...vc é muito amada pelo seu publico como eu que sou seu fa...O que te estressa em um fa chato?

    (10:06:44) Claudia Leitte: Leite Tambem, quando não rola uma compreensão, isto geralmente não acontece com fãs. Essa incompreensão vem de pessoas que estão ali e querem estar perto de mim porque sou artista. Eu não sou do tipo que mente, nem que foge de fã, muito pelo contrário, gosto de estar na rua.

    (10:00:52) Paulinha_ES_Bolha: Cantora, site novo, espaço exclusivo pra faz, e um portal de voz. Sobre o portal de voz.. Como que será o funcionamento disso? A gente te ama.. Paulinha, Laali, Deby, Baby e Mikka

    (10:07:46) Claudia Leitte: Paulinha_ES_Bolha, estou terminando de fazer as gravações ainda, estou na metade. Falta muita coisa. Vocês clicarão e terão acesso as novidades faladas de mim.

    (10:08:42) Claudia Leitte: Sei que não respondi a todas as perguntas, nunca dá tempo de responder a todos. Mas quero que todos saibam que fico muito feliz de vocês estarem aqui presentes em minha vida. Vocês fazem parte da minha vida para sempre. Obrigada.

    (10:08:51) Geovanna/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Claudia Leitte e de todos os internautas. Até o próximo!

    Hospedagem: UOL Host