UOL Bate-papo

7.825 salas abertas pessoas online 391.250 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Banda Eva - 29/05/2003 às 18h00

Banda Eva

Banda baiana conversou sobre os shows pelo Brasil.

Participaram do Bate-papo 188 pessoas

(18:03:02)Banda Eva: A gente queria dar um boa noite a todos!! É um prazer estar falando com vocês de novo!! Estamos disponíveis para qualquer pergunta.


(18:04:53) Brunete Fraccaroli: entra na sala...


(18:06:31) Selecionador UOL: O que mudou no repertório da Banda Eva apos a entrada do Saulo?


(18:08:03) sabrina_pen fala para Banda Eva: como o Saulo fez para entar na banda eva? teve algum concurso?


(18:10:10) Banda Eva: Considero a banda Eva mais pop, no sentido dos arranjos e até nas atitudes. Chegamos a ser uma banda de rock, acreditem! Como o Binho já falou, somo uma banda que vai durando conforme o tempo. E somos uma banda que caminha com as próprias pernas. Nós somos uma banda "adulta". Dentro da música baiana, conseguimos passar alegria e passar sensações novas para o nosso público. Não é só o produto comercial.


(18:11:29) DDD fala para Banda Eva: Saulo, você ganhou o premio de melhor cantor do carnaval de Salvador, oque representa esse premio pra você?


(18:11:29) Banda Eva: sabrina, a gente faz um concurso na Bahia, e um vidoekê com as música, para os candidatos... Brincadeira!! Não foi nada disso... (Saulo), a minha ligação com a banda vem de muito tempo. Eu trabalhava na produtora "Eva", e por isso eu fui chamado. A gente se entende muito bem, há tempos.


(18:12:52) Marcos fala para Banda Eva: Oi banda tudo bem,sou fã.gostaria de saber quando vão fazer show em São Luis(Ma)


(18:12:56) Banda Eva: DDD, representa uma grande responsabilidade. O conceito que a Bahia tem na música brasileira, com tantos cantores de renome em tantos estilos... Eu ganhei o prêmio de melhor cantor do Carnaval e concorri com gente de peso. Para mim, só a indicação foi um prêmio. Isso reflete o carinho do público.


(18:13:13) matrix fala para Banda Eva: ola, curto muito o som de vc's, quando e onde vc's vao tocar ?


(18:13:35) juniorchess fala para Brunete Fraccaroli: tem musica nova??


(18:13:57) Banda Eva: Marcos, tem gente aqui louca ir pra São Luis!! Estamos loucos pra voltar, na verdade. Estávamos comentando nossa viagem à São Luis na semana passada. Marcos, contrate a gente, que nós vamos!!


(18:15:06) Banda Eva: matrix, como falei no começo do programa. Vamos amanhã pra Itu, no interior de São Paulo. E depois vamos para o Rio. E depois voltamos para Salvador. E volta e meia estamos em São Paulo.


(18:15:10) Adão e Eva fala para Banda Eva: QUal a proxima micareta vcs vão puxar ?


(18:15:44) Casada fala para Banda Eva: Boa noite!! Tive o prazer de estar me "deliciando" com o som de vcs há pouco tempo atrás na micareta de Alphaville! Foi muito legal! Gostaria de saberKÂ?â? onde vem tanta energia e inspiração que vcs possuem!


(18:17:46) Banda Eva: Adão e Eva, será o Carnapalmas, em Tocantins - Palmas. Daí, vai se originar o novo CD da banda. 4,5 e 6 de Julho em TO. E 13 de Julho em Brasília... e por aí vai.


(18:17:54) EDU fala para Banda Eva: VC E CLAUDIA LEITE,COMERÇARAM QUASE NA MESMA EPOCA A FAZER SUCESSO, PASSA NA CABEÇA DE VCS QUANTO TEMPO VAI DURAR ESSE SUCESSO OU SE VAI SER COMO UMA BANDA QUE TODO ANO LANÇA E FAZ SUCESSO.


(18:18:53) Adão e Eva fala para Banda Eva: Esse final de semana vcs estiveram aqui em Brasilia, qual foi a recpção do publico com a banda ?


(18:19:52) Banda Eva: Casada, vem da Bahia!! Eu acredito que seja da nossa terra e pelo amor que existe entre a gente e pela nossa música. A gente já passou por muitas situações e que pudemos superar por causa da união. Nosso trabalho é direcionado ao nosso público. A gente faz todo o trabalho pensando no resultado e no público. E a resposta da música baiana é imediata.


(18:22:05) Banda Eva: Edu, eu não sei quanto tempo Claudinha tem de estrada... Eu, Saulo, vim fazer sucesso com o grande público depois que eu ganhei prêmios com a nossa música. A duaração de uma artista e uma banda tem um monte de coisas envolvidas. Mas, enquanto conseguirmos captar o espírito musical das pessoas, nossa música vai durar. Basta ser conscistente e autêntico. Não vamos fazer música de plástica!


(18:22:12) Rodrigo 20a- SP fala para Banda Eva: Vocês ainda se consideram uma banda de Axé?


(18:24:01) Banda Eva: Adão e Eva, por que você não esteve lá?? Brasília é uma coisa inexplicável. É incrível o público. Estivemos mais de uma vez em Brasília este anos, como o show e nos apresentando para um evento fechado. O povo de Brasília nos dá um retorno imediato. Ficamos muito orgulhosos com nossas apresentações aí. Por isso vamos voltar.


(18:25:23) Banda Eva: Rodrigo, o que é uma banda de Axé, pra você?? Se banda de Axé é banda vinda da Bahia, com seriedade e coerência, quer dizer que somos uma banda de Axé! Entendeu? A Bahia tem muita coisa... Ivete, Daniela Marcury, Banda Eva, Caetano, Gil.... Moraes Moreira...


(18:25:24) Bruna*20*RR fala para Banda Eva: Saulo, aquele momento do carnaval em q vc se emocionou no trio, foi lindo. O q vocês sentiram naquele momento??? Parecia o ápice da conquista. Foi isso?


(18:26:24) MANHOSA fala para Banda Eva: GOSTARIA DE DIZER QUE GOSTO MUITO DA BANDA EVA....


(18:26:40) rodrigopalota fala para Banda Eva: Qdo vcs virao ao ABC - Sao Paulo. Estive no ano novo em Salvador num show de vcs no Rock in Rio e foi simplesmente sensacional.


(18:27:46) Banda Eva: Bruna, eu vou me emocionar de novo. Este carnaval da gente!! Colhemos um trabalho de um ano inteiro! Eu chorei sozinho, por que senão a banda parava de tocar, se todos chorassem... A gente nunca sabe o que vai acontecer. A gente está começando uma nova vida, mas estivemos numa das maiores vitrines do mundo, o Carnaval da Bahia! Foi um desabafo... mas um desabafo positivo! Que bom que eu pude sentir aquilo.


(18:30:46) Banda Eva: MANHOSA, preciso conhecer você!! Só pelo seu nick name, a gente gostou!! Obrigado muito pelo carinho.


(18:32:18) Banda Eva: rodrigopalotam, obrigado!! A gentes está em São Paulo, e daqui a pouco vamos passar pelo ABC. Sabe que o primeiro show que fiz como vocalista da Banda Eva foi em Santo André?!? E fomos recebidos tão bem com o público. Aquilo foi muito importante para mim.


(18:32:32) Adão e Eva fala para Banda Eva: Ja foram iniciadas as vendas par ao bloco Eva 2004. alem desse bloco , qual alternativo vcs irão puxar.. ja garanti meu lugar m ² mais bonito da avenida , tu e 10 cara .. um filezinho tmb ..


(18:36:44) Bruna*20*RR fala para Banda Eva: Voces se dão bem c/ os ex vocalistas da banda?


(18:36:50) Banda Eva: Adão e Eva, tá certo que estaremos no Carnaval 2004, no domingo, segunda e terça. Em breve divulgamos as alternativas. Ainda estamos estudando.


(18:37:53) AMO BAND EVA fala para Banda Eva: qndo vcs vao fazer um novo cd?


(18:38:06) Banda Eva: Bruna, Ivete é nossa sácia!! A gente trabalha na mesma produtora, a Caco de Telha. Com a Emanuele, a gente se dá muito bem, também. Mas com a Emanuela a gente não se encontra muito, por que ela também está trabalhando de mais. A gente espera que essa relação continue assim.


(18:38:20) vanessa pergunta para Banda Eva: gostaria de saber quantos anos existe a banda?


(18:39:17) Banda Eva: AMO BAND EVA, a gente está em fase de pré-produção. Este disco vai ser maravilhoso!!! Estamos empolgadíssimos com ele. Pelo fato de ser ao vivo, dá mais espectativas. Se tudo der certo, em setembro está nas lojas.


(18:39:19) amigo17 fala para Banda Eva: como fica a familia?


(18:40:41) Banda Eva: vanessa, a Banda Eva existe há 20 anos. Sem querer desmerecer os outros músicos maravilhosos que fizeram parte do grupo, a gente costuma dizer que o Eva tem 10 anos, porque foi desta data em que a banda ganhou mais vizibilidade. Para mim, a banda só tem 1 ano.


(18:41:46) B@ladeiro!! fala para Banda Eva: Vcs vão pra rio preto esse ano?


(18:42:52) Banda Eva: amigo, (Fábio) - a família fica em casa!! Estou num momento espacial, porque me tornei pai há 2 meses. A gente vive uma vida dupla... Quando estou em casa, a família é prioridade total! E quando estamos na estrada, dedicamos o amor à profissão. (Saulo) - o bacana é essa irracionalidade. Vamos aproveitar a oportunidade para mandar um superbeijo para nossas famílias. O pior de tudo são as contas de telefone celular!


(18:43:13) Renata® fala para Banda Eva: vcs gostaram de vir aqui no carnaberao em ribeirao preto?


(18:43:25) DDD fala para Banda Eva: Vcs ja sabem quais musicas serão regravadas nesse cd novo?


(18:43:48) Banda Eva: B@ladeiro!!, Não estamos com Rio Preto na agenda. Mas iremos para Riberão Preto. Espero voltarmos em breve. Fizemos um grande show o ano passado.


(18:44:44) lully fala para Banda Eva: LEO (BAIXISTA) ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VC. QDO VC. IRÁ NOS LIGAR


(18:44:44) Banda Eva: Renata®, é o mesmo que perguntar se macaco gosta de banana!! A gente adora Ribeirão Preto!! A gente tem o "Bloco Eva" em Ribeirão. A gente se sente em casa!!


(18:47:22) Banda Eva: DDD, essa pergunta foi magnífica. É bacana falarmos do "Eva Pra Valer" porque neste disco eu ganhei uma superidentificação com a banda. E como o próximo disco será uma regravação, vamos repetir nossos clássicos com muito carinho, como "Pequena Eva". E não vou deixar passar algumas canções que fazem parte da minha (Saulo) história musical. Mas a gente continua valorizando a prata da casa. Vamos gravar coisas nossas, também.


(18:47:41) Mau Mau H fala para Banda Eva: VCS TEM ALGUMA SIMPATIA ANTES DE SUBIR NO PALCO??? ALGUMA ORAÇÃO....


(18:49:09) Banda Eva: lully, O Léo tem namorada no Brasil inteiro!! É brincadeira... ele é um rapaz muito sério.


(18:50:23) Thais fala para Banda Eva: Sou daqui de Salvador tambem... Qual é a sua expectativa pra o Carnaval de 2004


(18:50:24) Banda Eva: Mau Mau, a gente sempre ora de mãos dadas e entramos com o pé direito. A gente respeita a individualidade religiosa de cada um.


(18:51:49) Banda Eva: Thais, até que enfim um rapaz de Salvador. A gente sabe que o bicho tá pegando na venda dos Abadás... Neste último carnaval, sabemos que foram vendidos muitos mais Abadás que os anos anteriores. Esperamos repetir o sucesso.


(18:51:51) kull suspira por Banda Eva: Qual foi a pior situacão que voces já tiveram num show ou numa micareta?


(18:53:41) Banda Eva: kull, vamos falar de atualidades. A gente veio de Brasília, estes dias, e rolou uma chuva muito louca... Em Brasília não costuma chover, mas neste dia... E a chuva nos causou muitos prejuízos: perdemos um contra-baixo e o teclado. Bem antes do show... Mas já passamos outras coisa, mas isso foi o mais recente. Mas no final, dá tudo certo. Mesmo com os prejuízos, o show foi ótimo.


(18:54:03) Bruna*20*RR fala para Banda Eva: Traduzam em uma uníca palavra o q a Banda Eva significa pra vocês...


(18:56:41) Banda Eva: Bruna, (Saulo) Paixão. (Léo) Vida. (Fábio) Verdade. (Marcelus) Positividade.


(18:57:41) Banda Eva: Continuem nos amando, que iremos continuar amando vocês!! O sucesso significa que nosso trabalho continua bem sucedido. Quem não nos conhece, experimente!!


(18:57:56) Banda Eva: O perigo é você gostar!


(18:58:50) Banda Eva: Telefone do escritório da Banda Eva (71) 3486 1000. (falar com Cássio Franco). Queria deixar meu e-mail: saulo.eva@uol.com.br.


(18:59:14) Selecionador UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Banda Eva. Boa noite a todos

Hospedagem: UOL Host