UOL Bate-papo

7.825 salas abertas pessoas online 391.250 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Luan Santana - 03/02/2010 às 20h00

Com apenas 18 anos, dois álbuns gravados e sucessos como "Meteoro" e "Tô de Cara", Luan Santana é considerado a atual revelação do gênero sertanejo. Em sua participação no Bate-papo UOL com Convidados o cantor diz quando começou a se interessar por música, revela planos para o futuro, descreve a emoção de reunir 85 mil pessoas em um show em Campo Grande (MS), sua cidade natal, para a gravação de seu primeiro DVD e de ser um ídolo adolescente.

  • Luan Santana desponta como primeiro ídolo adolescente da música sertaneja
  • Letras de músicas de Luan Santana
  • Ouça sucessos do músico na Rádio UOL
  • Luan Santana é a grande revelação das rádios paulistanas
  • "Meteoro" ao vivo na TV UOL; veja
  • Veja o vídeo da conversa:

  • Participaram do Bate-papo 11346 pessoas


    (07:59:52) Tuiane Pereira: Eu amo ele tanto..!

    (07:59:53) flaviameteoro: luannnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    (07:59:54) thalia nathalia: todomundo

    (07:59:58) carolsantana: LUAN SANTANA CADE VC EU VIM AKI SO PARA FALAR COM VC

    (08:00:01) NatySP: ele tá aii jáá ? :O

    (08:00:07) Tuiane Pereira: Te amo Luan Santana Mais que vc possa imaginbar,adoro o seu trabalho, vc canta muito bem é super talentoso..!

    (08:14:47) Luan Santana: Olá pessoal, tudo bem?

    (08:15:09) Luan Santana: Vamos começar tocando "Meteoro" então! (toca e canta "Meteoro")

    (08:05:54) Henrique JAU: qual a sençação de estar em frente a milhares de pessoas cantando ?? pode nos explicar ?

    (08:18:42) Luan Santana: Henrique JAU, não dá pra explicar, acho que é uma sensação enorme e maravilhosa. A gente subir em um palco e cantar para tanta gente uma música que a gente mesmo escreveu e ouvir a multidão cantando junto é maravilhoso! É muito bom fazer um trabalho que é reconhecido. Quero agradecer a galera que manda recado dizendo que gosta do meu trabalho!

    (08:19:42) Luan Santana: Sobre seu DVD: o DVD está bombando e as músicas estão tocando numa rádio. Foram 85 mil pessoas e é um mar de gente, não imaginava que ia ter tanta gente assim, porque choveu lá na cidade e caiu o palco, quase tivemos de adiar o show.

    (08:17:58) Moderador UOL:

    Luan Santana responde perguntas dos internautas que participam do Bate-Papo UOL com Convidados (Crédito: Flávio Florido/UOL)

    (08:16:05) tatinha_hps: Quem mais te apoiou quando decidiu seguir essa carreira ?

    (08:20:33) Luan Santana: tatinha_hps, minha família, com certeza. Minha mãe, meu pai e todo mundo me apoiaram, desde que decidi isso pra mim aos 14 anos. Eles ficaram meio com o pé atrás de me deixar tocar na noite tão novo, ainda menor de idade, ainda mais com tanta coisa ruim que rola na noite.

    (08:21:44) Luan Santana: Sobre seus shows: o primeiro sucesso foi "Fala Sério", que toquei num primeiro show já pra mil pessoas. Eu sempre cantava e era meio exibido em casa. Gnahei meu violão com três anos e fui aprendendo a tocar sozinho, e aí quando tinha reuniãozinha em casa, eu tocava.

    (08:18:02) Evelyn: Pra voce qual e a melhor parte de ser famoso?

    (08:23:41) Luan Santana: Evelyn, a melhor parte é isso que a gente falou agora a pouco: é subir no palco é ver todo mundo cantando com você. É bem legal também chegar na rádio, no hotel e ter um monte de gente te esperando, querendo falar com você. Até assuta às vezes, porque as pessoas tremem, acham que a gente não respira. (risos) Eu nunca fui de ir atrás do meu ídolo, eu gostava, mas não ia atrás, era comportado. Tem gente que é mais atirada! A pior parte é ficar longe da família, dos amigos e abrir mão de muitas coisas que você poderia fazer se não estivesse nessa vida. Não dá pra sair à noite, não dá pra pisar na rua que muita gente vem tirar foto, mas é muito mais coisa boa que ruim.

    (08:19:18) andrieli: vc está gostando de atuar na malhação?

    (08:24:29) Luan Santana: andrieli, na verdade foram só dois capítulos, foi uma participação. Não tenho pretenção alguma de ser ator, mas "Malhação" acrescentou demais na vida do Luan Santana como cantor. Quebramos esse tabu de sertanejo ser para mais velhos.

    (08:19:49) HenriqueDiasBH: Oi, Luan... Aqui é o Henrique Dias de Belo Horizonte/MG! Como vc descobriu que iria conquistar o público jovem? Mande um abraço para as minhas sobrinhas Anna Beatriz e Fernanda Luiza, que curtem o seu som!!!

    (08:25:40) Luan Santana: HenriqueDiasBH, Anna Beatriz e Fernanda, beijo pra vocês! Consegui alcançar esse público jovem naturalmente. Eu comecei muito jovem e meu público cresceu comigo. Eu faço uma música jovem também, ouço muito pop e rock internacional, então tenho muito essa pegada com meus fãs também. Essa coisa do McFly e do High School Musical.

    (08:23:05) andressa: qal a sua musica preferida pra cantar?

    (08:26:05) Luan Santana: andressa, eu gosto muito da música nova, "Sinais", acho que é uma música que vai estourar e que tem uma letra bem inteligente, bem legal. (Canta e toca "Sinais")

    (08:24:06) Máhh: Luan..eu tbm estou tentando a carreira de música..que conselho você tem pra me darr??

    (08:28:57) Luan Santana: Máhh, acho que é preciso ter pé no chão e humildade acima de tudo. Não é porque você está dando certo que você vai esnobar as pessoas. Eu sempre levo o carinho dos meus fãs comigo e a gente tem plena consciência disso. Eu agradeço a meus fãs pelo Twitter e infelizmente não dá pra responder todo mundo, eu recebo 300 respostas em média a cada três segundos. Pra responder todo mundo, eu ia parar de cantar, não ia fazer mais nada o dia todo! (risos)

    (08:24:33) Moderador UOL:

    "Desde os 14 anos, quando decidi o que queria meus pais me apoiaram", diz Luan Santana sobre o início de sua carreira (Crédito: Divulgação)

    (08:24:44) Criis D.: em relação a suas fãs, o que mais incrivel elas fizeram por você?

    (08:30:24) Luan Santana: Criis D., já fizeram muita coisa, já deram muitos presentes. Tenho uma sala no escritório só pra guardar os presentes das fãs. Tem uma parte pra isso e pra ter esse contato com as fãs. Agora a gente tem um departamento no esritório só pra manter contato com elas também. Meu twitter é @luansantanaevc e tem os links no nosso site também, luansantana.com.br

    (08:25:43) Carollzinha: Luan se você não fosse cantor e fizesse uma faculdade, que curso você faria!? TE AMO!

    (08:30:53) Luan Santana: Carollzinha, eu faria biologia ou publicidade! Aliás, tô com uma espinha feia aqui pra caramba... Dá uma olhada!

    (08:27:48) Camiliynha: Qual foi o melhor show que você já fez ?

    (08:31:51) Luan Santana: Camiliynha, foi a gravação do DVD em Campo Grande, que foi muito emocionante.

    (08:28:59) MatheusAlmeida: Malhação ajudou a dar um empurrãozinho na sua carreira?

    (08:31:29) Luan Santana: MatheusAlmeida, apesar de todas as programas que fiz, minha imagem não estava sempre associada a música, então aparecer na tv soma demais.

    (08:34:29) Luan Santana: Sobre o Carnaval: gosto de Carnaval pra caramba, vou tocar nos dias do feriado. Confira a agenda completa no site.

    (08:30:25) Moderador UOL:

    Capa de "Luan Santana Ao Vivo", primeiro DVD do cantor de 18 anos foi gravado em sua cidade natal, Campo Grande (MS) (Crédito: Divulgação)

    (08:30:33) Mari ,,,: Oi , aqui é a Mariana de Belo Horizonte/MG e quero saber qual foi o maior mico que você ja passou em um show ?

    (08:35:08) Luan Santana: Mari ,,, aquele do tênis! É um que eu lembro, recente. Eu tava cantando e um carinha jogou uma lata de red bull do meu lado, aí eu resolvi chutar de volta nele e aí quando chutei meu tênis tava meio frouxo e eu chutei o tênis longe.

    (08:31:06) Érica morango: Vc canta de uma forma tão apaixonante ,parece até que vc tem alguem em especial...quem é...rsrs?

    (08:38:35) Luan Santana: Érica morango, no momento não tem não, estou solteiro. Mas muitas músicas do Luan Santana foram feitas para uma namorada minha... Deve ser por isso, eu estava inspirado quando fiz. A que eu namorei mais tempo ficamos um ano e um mês, daí tiveram outras que durou menos. A minha primeira namorada foi a que mais rendeu música, era uma coisa que me marcou muito e que eu nunca tinha vivido antes. A galera tem que entender que a vida que a gente vive é muito agitada, com fãs abraçando, beijando, e é difícil achar uma menina que entende isso. É mais fácil compor apaixonado, no meu caso, senão só sai música de corno, música sofrida.

    (08:32:16) Criis D.: Lu você é muito telentoso obrigada por sertão carinhos, bom no dia 13 de Março você estará aqui em Campina em um trio elétrico,vai sera primeira vez que tocará em cima de um trio? o que espera desse dia? afinal é seu aniversário!aguarde grandes surpresas *-* beijos

    (08:35:59) Luan Santana: Criis D., então, já toquei em trio uma vez, em Peruíbe, na beira da praia lá. Eu acho, mas não tenho certeza, que vai ser em trio esse show, no PUC Folia em Campinas. Eu acho que esse show vai ser no palco e a Banda Eva vai estar no trio.

    (08:34:32) Luiza C: Luanzinho , me fala uma coisa você abriria mão da sua carreira , por alguém? Manda um beijo pra mim, aqui é LUIZA DE BH!

    (08:36:30) Luan Santana: Luiza C, que pergunta difícil! Mas eu acho que não. É minha vida, estou vivendo intensamente essa fase e acho que dá pra conciliar as duas coisas. Com certeza, isso seria mais pra frente.

    (08:36:08) Tataah: você as vezes se sente presionado de alguma forma ?

    (08:39:31) Luan Santana: Tataah, às vezes eu me sinto, sim. É muita gente olhando tudo o que você faz. Qualquer pisão fora da linha que você der, a galera vai reparar. É muita gente cuidando da sua vida, não só fãs, mas gente do meio também. Também tem a pressão por música nova, pra compor, pra lançar, pra fazer promoção, pra inovar o show...

    (08:36:30) Moderador UOL:

    Cantor comenta sucesso e pede ajuda aos fãs para bater o recorde de audiência do Bate-papo UOL com Convidados (Crédito: Divulgação)

    (08:36:49) Nati: voce tem uma parceria grande com a dupla fernando e sorocaba, essa parceria continua fora dos bastidores? ouvi dizer que voce adora pescar? santo angelo RS

    (08:42:02) Luan Santana: Nati, gosto muito de pescar, moro em Campo Grande, perto do Pantanal, então inclusive eu acho que vou pescar alguns dias nas minhas férias. Mas as pessoas fazem confusão com essa parceria, porque eu gravei a música "A Louca" com eles. Nós compomos muito juntos, eu componho pra eles e eles pra mim. No meio sertanejo todo mundo é amigo, é muita gente, somos ligados. A galera confunde um pouco achando que o Fernando & Sorocaba tem muito a ver comigo, mas calma, foi só uma música.

    (08:38:36) Thaaaty: Luan onde vooc gostariia de gravar seu proxiimo DVD ? TE AMO ♥

    (08:40:29) Luan Santana: Thaaaty, boa pergunta, acho que o próximo DVD tinha que ser num estado totalmente inusitado, num estado que talvez não aceitasse muito bem o sertanejo, poderia ser no Rio de Janeiro. O grande público da "Malhação" está no Rio de Janeiro, então gravamos lá e isso abriu um grande público pra gente. Farei um show no Citibank Hall no Rio de Janeiro mesmo e é uma porta muito importante

    (08:39:33) FLAVIA PARIS: luan moro na europa queria saber se vc tem planos para uma tour internacional bjss

    (08:42:40) Luan Santana: FLAVIA PARIS, tenho muita vontade de cantar fora do país e não vou mentir que não temos planos! Muitos contratantas daqui mesmo do Brasil levam os músicos para o exterior e estamos tendo contato sim.

    (08:39:52) jefferson77: luan...alguma dica com as gatinhas???

    (08:47:53) Luan Santana: jefferson77, cara... Boa pergunta! Não sei o que eu te falo. Faz música e toca pra ela! É uma boa tática. (risos)

    (08:40:33) Caroline Morais: Luan, você já sentiu vontade de desistir de tudo, de sua carreira ? a galera do meu fã clube ta mandando um beijo enorme para você. e gnt te ama *-* segue --> @_CarolineMorais

    (08:44:22) Luan Santana: Caroline Morais, caroline, então, já senti vontade de desistir sim, duas vezes. A primeira vez foi quando cheguei num show em Maringá e só tinha 30 pessoas para assistir, isso foi há um ano e meio, dois anos. Levamos a banda inteira, o equipamento inteiro, e achamos muito estranho ter só trinta pessoas. Pensamos em fazer o show ou ir embora, então fiz um show sim, meio que de barzinho, pertinho da plateia.

    (08:45:17) Luan Santana: No Twitter eu só sigo amigos íntimos, artistas e fã clubes. Não posso seguir as fãs, senão pode dar briga entre elas.

    (08:42:11) Moderador UOL:

    Luan Santana fala sobre sua relação com os fãs, arrisca teorias sobre sua popularidade e garante que sonha em casar e ter filhos (Crédito: Divulgação)

    (08:42:04) katia: O que você espera pra sua carreira profissional? Algum desejo maior ainda do que o sucesso que alcançou? Gostaria de gravar alguma música com algum cantor? Manda um beijo pra Karol de Cabo Frio-RJ?

    (08:49:05) Luan Santana: katia, um beijo para a galera de Cabo Frio! Não sei se tenho como gravar com alguém. Meus ídolos são Zezé di Camargo & Luciano, não sei se conseguiria gravar com eles, temos estilos diferentes. Talvez eu gravaria com um gringo, pra ir para o exterior. Um sonho para mim seria fazer shows em outros países.

    (08:42:29) Aline: Luan, muitas pessoas acham que vc só esta fazendo sucesso por ser lindo, coisa que eu não concortdo porque além de lindo vc canta muuuito ;D como vc lida com isso?

    (08:49:58) Luan Santana: Aline, eu acho que é normal, isso geralmente vem dos namorados que tem namoradas que gostam do meu trabalho. Tem um monte de coisa que a galera fala mal. Nem Jesus conseguiu agradar a todo mundo e muito mais gente gosta do que não gosta.

    (08:50:28) Luan Santana: Eu costumo ler críticas e acho construtivo para construir meu trabalho. Ninguém é perfeito! Estamos crescendo a cada dia e preciso de dicas, sim.

    (08:42:52) Mitsue: muita gente critica colocarem dupla sertaneja em micaretas, q eh conhecida por ser um "carnaval fora de epoca" ou seja q costuma ser axé, oq vc acha disso? dessa inclusao do sertanejo nas micaretas?! bjoo vc é demais

    (08:51:45) Luan Santana: Mitsue, na verdade o sertanejo alcançou públicos que a galera não acreditava que alcançaria. Foi surgindo muita gente que alcançou mercados diferentes, no Rio de Janeiro e no Nordeste, por exemplo. Eu acho que tem sido assim, por causa do novo estilo, do novo ritmo, de novas batidas. O Luan Santana tem renovado isso aí e trazendo até a criançada para o sertanejo.

    (08:44:24) Camila: luuuuuuuuuan lindooo,eu sou de Presidente Venceslau -SP ,e vou para a sua turne toda de santa catarina só para te ver,te amo demaiis meu,como podemos fazer para entrar no camarim no show? e segue o fco do luan santana por favor - @luansantana_fco bjs camila fiabani cordeiro. ♥♥

    (08:54:31) Luan Santana: Camila, a gente tem pedido bastante para entrar no camarim, então te dou a dica para você se inscrever no e-mail faclube@luansantana.com.br e lá a galera vai dar um apoio maior para você. Inscreva seu nome e você será incluída na lista de camarim e vai ser um prazer te receber lá!

    (08:45:08) Ana Julia: Você tem amizade com fãs? Acha que isso pode dar certo? Elas separam o ídolo do pessoal? Manda beijo pra mimmm

    (08:53:23) Luan Santana: Ana Julia, um beijo, Ana! Então, eu acho que com certeza é possível separar. Amizade é uma coisa muito bonita e tenho muitos amigos que são fãs.

    (08:47:58) Carla - SP: Qual sua relação sobre a pirataria no Brasil? Isso já te atrapalhou ou ajudou a te divulgar?

    (08:52:40) Luan Santana: Carla - SP, no começo ajudou na divulgação, mas não a pirataria, mas sim os downloads grátis pela Internet. Agora os pirateiros que baixam e vendem, é errado. Nós demoramos muito para produzirmos um trabalho, não é justo. Agora quem é fã gosta de pegar o CD original na mão.

    (08:49:25) ju.bunito.sp.zs.ms: Luan, você gravou uma música católiva no seu dvd, você é católico praticante e como vê a música religiosa?

    (08:55:39) Luan Santana: ju.bunito.sp.zs.ms, eu sou católico sim e queria praticar mais, mas não dá tempo de eu frequentar a igreja. Gravei a música "Amigos pela Fé" que eu sempre gostei muito. A música fala de amizade abençoada por Deus e eu quis falar sobre isso porque os fãs são muito amigos entre eles. Os fã clubes formam redes de amigos e acho isso muito bonito.

    (08:50:03) Si Santana: A ideia de sua grife partiu de vc ou de seus empresarios? Quem pensa nos modelos?

    (08:56:18) Luan Santana: Si Santana, eu é que aprovo os modelos e futuramente estaremos ampliando para mais produtos. A matriz fica em Curitiba no Paraná e toda a equipe teve algum dedo nisso aí e deu ideias. Conto com o apoio de parceiros e amigos que nos apresentaram para nossos parceiros que produzem as calças.

    (08:51:47) wallace Goias !: luan qual o pulblico mais animado pra quem vc ja tocou sem ser o seu estado ;D

    (08:57:35) Luan Santana: wallace Goias !, o Brasil inteiro me recebe bem demais, mas um público muito legal é o de Minas Gerais, que agita muito. Mas o Brasil inteiro gosta do Luan Santana hoje, graças a Deus!

    (08:53:30) Jade Caldas: Luan, é verdade que o colar que voce usa em todos os shows foi presente de uma fã? ele te dá sorte? bejaaaao

    (08:56:37) Luan Santana: Jade Caldas, é o que eu usei no DVD. Não é presente de fã, eu que fiz, mas as pulseiras são presentes de fãs, sim.

    (08:55:19) eeliton: Como voce aprendeu a tocar violão ?

    (08:58:33) Luan Santana: eeliton, eu fiz um ano de aula de violão, mas eu sempre arrisquei. Com dez anos eu fiz aula, parei e depois continuei tocando sozinho, fui meio auto-didata. A primeira música que toquei foi "Cai Cai Balão" (risos) porque são notas facinhas e tudo mais. A primeira música que eu cantei foi "Muda de Vida", do Zezé di Camargo e Luciano (canta e toca trecho).

    (08:55:40) Erikah Loira: Luan você já se acostumou em aparecer em Programas de TV e fica calmo, ou rola aquele friozinho na Barriga? Manda um beijo pra mim *-*

    (09:00:00) Luan Santana: Erikah Loira, eu já estou enfrentando a timidez, então a galera tem que ver o Luan Santana na tv também!

    (08:56:19) Criis D.: Se você namorasse uma menina que não seja da sua cidade, pra você seria um GRANDE problema? PS. eu te amo

    (09:00:36) Luan Santana: Criis D., o problema é que eu não fico parado em lugar nenhum, é difícil achar uma menina que entenda isso aí. O nosso escritório é em Londrina e a minha casa é em Campo Grande.

    (08:56:32) diego santana: você praica algum esporte ? manda um abraço sou seu fãn diego

    (09:01:40) Luan Santana: diego santana, um abraço aí para os homens, temos muitos fãs homens também! Abraço para os cuecas! (risos) Eu gosto de jogar bola, cara. Às vezes quando estamos num hotel que tem campo, a gente joga. Eu não sou ruim, não, mas não sou bom... (risos) Eu jogava de lateral direita na escola. Eu sou corinthiano!

    (08:57:16) Junnior: Vc parou de estudar?

    (09:02:30) Luan Santana: Junnior, às vezes bate um cansaço, não sobra tempo nenhum pra se divertir, então tem que encaixar umas horas de diversão no meio disso tudo. Eu terminei o terceiro ano, então parei na questão de faculdade, não vou começar nada agora.

    (08:59:32) Muk: Você sai para algum lugar depois dos Shows?

    (09:02:52) Luan Santana: Muk, eu vou sim. Quando tem balada depois do show, eu vou.

    (09:00:16) Lau: Luan,você pretende casar e ter filhos??

    (09:03:05) Luan Santana: Lau, pretendo sim, mas não agora!

    (09:00:58) Mariana: Qual a melhor viagem que vc já fez na sua vida até agora ?

    (09:03:55) Luan Santana: Mariana, eu não viajei para muitos lugares, apesar de trabalhar viajando. Eu acho que para Natal, foi a melhor viagem. Fui com minha família passear, marcou bastante.

    (09:02:00) meelissa: luuuan vs seria capaz de namorar uma fã , se vs se apaixanasse por ela ? manda beijo

    (09:03:25) Luan Santana: meelissa, lógico, com certeza. Se eu me apaixonasse por ela, namoraria, casaria, tudo.

    (09:03:11) Isa Gomes: como é sair de casa , com todos pulando em cima e vc? ou vc sai mascarado -q

    (09:04:09) Luan Santana: Isa Gomes, nunca saí disfarçado, às vezes coloco óculos e boné, só. (risos)

    (09:03:55) *Jujubinha*: Luan quero saber se na sua turnê nacional,vai ter algum show em Belém do Pará?

    (09:05:08) Luan Santana: *Jujubinha*, a gente tem shows marcados para Manaus e a galera do Pará tem um carinho enorme pela gente, um beijo!

    (09:04:04) DayanneQueeiroz: Luan oqe voce acha de fãs qe tatuam o seu nome ? eu tenho umaa *-* umdiia eu vo ti mostrar ! aah tbm tem a frase pois só qem sonha consegue alcançaaar ! TRECHO DA MUSICA METEOROO !!! segue o nosso FC ? FC_SinaisBRASIL bjãooo teamooooooooo ♥

    (09:06:31) Luan Santana: DayanneQueeiroz, eu acho que quem está pensando em tatuar, tem que pensar demais. Tatuagem não sai fácil! Eu fico muito feliz de ver, é uma forma de demonstrar o carinho, mas acho que é preciso pensar muito bem antes disso, tem que consultar os pais. Eu acho que tatuagem tem que ter significado, tem que ser importante pra você.

    (09:04:45) Mari ,,,: O que você faz , quando ta em casa , com a familia ? TE AMOOOOOO !

    (09:07:57) Luan Santana: Mari ,,, eu gosto muito de tomar tereré, é uma bebida muito tradicional na minha cidade e no meu estado. Acho que é de origem indígena, é uma erva que você coloca dentro de um copinho e aí você coloca água gelada na cumbuca e vem filtrada. É tipo um chimarrão gelado, mas não tem nada a ver com o gosto do chimarrão, tem até ervas de vários sabores.

    (09:05:01) __________________: luan vc vai estar em barretão esse ano?

    (09:08:26) Luan Santana: __________________ , vou fazer show em Barretos. Sou a primeira atração fechada da festa e vai ser na arena principal numa quinta-feira.

    (09:05:27) Rovena: qual musica é mais pedida no shows

    (09:08:47) Luan Santana: Rovena, eu acho que "Sinais" e "Chocolate" (canta e toca "Chocolate")

    (09:05:43) Jayloka: você tem vontade de aprender outro instrumento, ou vai ficar no violão mesmo??

    (09:09:59) Luan Santana: Jayloka, não, acho que não. Eu toco mais ou menos violão ainda, eu não tive muita paciência pra aprender, só quero tocar o básico pra poder cantar mesmo.

    (09:06:30) muniiqueeh: luan eu tenho 18 anos e ñ gostava de musica sertaneja mais o seu sertanejo é diferente ñ é igual aos outros o que vc acha de atingir mais o publico joven?

    (09:12:22) Luan Santana: muniiqueeh, a diferença do meu sertanejo é que renovamos mais, a galerinha até de 5 ou 6 anos de idade vai no show com os pais, tem muita criançada nos shows, isso é coisa que pouco vemos em outros artistas. Por eu ser solo e ter 18 anos eu acho que é bem legal, é diferente. No quesito instrumento, temos um violão e uma bateria bem na cara, meio de rock. Apesar de eu compor naturalmente sem escolher muitas palavras, eu acho que meus fãs cresceram junto comigo, então as músicas saem simples naturalmente, não é complicado de se entender e isso desperta interesse na galera.

    (09:09:08) @brenda_carol: te amo taaaaaaaaaaaaanto

    (09:09:10) Criis D.: quero ganhaaaaaaar a sua promoção =D

    (09:09:49) Mandy: eeu te amo muuuuuuuito Luuan

    (09:09:56) VANESSA: Lindoooooo

    (09:10:01) Letirolli: AMO MTOOOO VC...

    (09:10:34) Karen moraes: Luh como vc sempre diz amor demais da conta

    (09:14:58) Luan Santana: Para ver fotos e agenda completa, acesse o site Luan Santana

    (09:17:03) Luan Santana: (Canta e toca "Você Não Sabe o Que é Amor")

    (09:16:21) Luan Santana: Obrigado pelo carinho! A galera tem quebrado cada vez mais recordes, obrigado pelos fãs do Luan Santana, vocês estão no meu coração e no coração de toda a equipe. Teremos muitas novidades, vamos criar muita coisa legal esse ano!

    (09:17:00) Moderadora/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Luan Santana e de todos os internautas. Até o próximo!
    Hospedagem: UOL Host