UOL Bate-papo

  • pessoas online
  • 7.577 salas abertas
  • 378.850 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Daniela Cardoso - 08/06/2011 s 20h00

Professora de massagem sensual e strip tease, Daniela Cardoso dá dicas para surpreender o parceiro neste Dia dos Namorados (12/6). Além de revelar segredos para apimentar a noite, a especialista em sensualidade responde dúvidas dos internautas sobre como renovar e manter o relacionamento saudável e quente. Mande sua pergunta e peça dicas para a profissional do amor nesse Bate-papo UOL especial "Semana dos Namorados".

(08:01:25) Daniela Cardoso: Boa noite pessoal. É um prazer estar aqui novamente com vcs.
(08:01:33) marina: Olá daniela, boa noite... eu tava a fim de fazer um strip tease pro meu namorado que música e local vc sugere?
(08:02:52) Daniela Cardoso: Olá Marina, a musica é muito pessoal. Vc pode utilizar qualquer musica que aprecie muito que combine com seu estilo e o local, de preferencia reservado
(08:03:06) elaapaixonada: para iniciantes, como fazer strip?
(08:03:57) Daniela Cardoso: elaapaixonada, primeiramente, se gostar, se sentir sexy e sedutora, capaz... colocar uma musica e tentar fazer algo com poucas peças e sem muita coreografia.
(08:04:13) Marcelo: o que posso fazer para minha esposa se ligar que precisa ser mais sedutora comigo? sinto falta disso...
(08:05:36) Daniela Cardoso: Oi Marcelo, que conversar mais? é importante e essencial que casais tenham conversas francas e fale de suas carencias e vontades. Experimente presentea-la com peças mais sexy, insista.. mas não deixe de conversar. ok?
(08:05:39) Caroline: Dani, meu namorado é mega careta, como faço para ele ter interesse em alguns fetiches?
(08:07:19) Daniela Cardoso: uhmmm dificil né Caroline? rsrs Mas não é impossível, a mesma resposta do Marcelo serve pra vc... tente ir colocando as coisas devagar no relacionamento.. um dia um gelzinho, uma lingerie mais sexy.. e por ai vai... aos poucos ele se acostuma e entra na sua. Mas claro, há pessoas e pessoas e é preciso respeitar o modo de cada uma.
(08:07:22) gabriel: boa noite, queria fazer uma supresa pra minha namorada no sábado. Você tem alguma dica de algum fetiche q mulher tem, pra eu fazer pra ela?? Obrigado!
(08:08:38) Daniela Cardoso: Gabriel, uma coisa é fato: Mulher respira romantismo no dia dos namorados. Surprenda-a com uma lingerie sexy, dance pra ela, faço algo que nunca fez.
(08:08:40) UNIVERSITARIO: Oi Daniela, minha namorada é virgem, e ela fez votos que só vai ter relaçao depois do casamento, eu respeito ela, mas gostaria de algumas dicas para dar prazer a ela e sentir prazer dela, sem a realçao sexual?
(08:10:02) Daniela Cardoso: Oi Universitário, o jeito é a masturbação mutua... na verdade a relação sexual, não é só penetração.. é todo o antes e o depois, é só fazer tudo e pular essa parte que vai dar tudo certo.
(08:10:21) Maria do BBB: dani, q atitude tenho q tomar para os homens correrem atras de mim? como ser sensual?? me ajudaaaaaa
(08:10:26) Henrique: Uma mulher sensual, é cobiçada por muitos homens, como faço para fazer diferença entre os homens, e ser desejado por uma mulher sensual?
(08:12:44) Daniela Cardoso: Oi Maria do BBB e Henrique, a mulher sensual é aquela que se sente sexy, é a segura, que não se deixa abalar com um comnetario maldoso sobre seu peso ou seu cabelo. Ela sabe de suas qualidades e abusa disso, por isso incomoda...
(08:12:49) keep walking: dani como faze para esquece um amor vc tem a receita se tive pode me passa ....ano passado eu fui atras de uma ex namora dei inumeros presentes a ela uma labradora que ela ate me pediu como prova de amor e acabamos brigando ela nao devolveu minha canhorra e hj ano olha mais na minha cara ...como esquece um amor do passado que so nos faz sofre
(08:14:18) Daniela Cardoso: Oh Keep walking, o jeito e partir pra outra. Dor de amor passa, como todas as outras... Não adianta ficar lamentando o que se foi, ou querer alguem que não te faz bem ou não te quer... Bola pra frente. Se goste e alguem vai gostar de vc.
(08:14:23) ricardo.sp interio: minha namorada. quer mas prazer. e como faço. quais brinquedos q vc pode me endicar?
(08:15:41) Daniela Cardoso: Oi Ricardo.sp interio, esse "mais prazer" é muito relativo, pode ter a ver com colocar mais brinquedos na relação ou não. E um assunto pra ser discutido entre vcs. Existem inumeras opções para apimentar a relação.
(08:15:53) Gustavo: Óla Daniela, namoro a 1 ano e 5 messes e sempre transamos e tudo mais só q de uma semana pra cá ela tem diminuido o libido, o que sugere pra reacender
(08:17:23) Daniela Cardoso: Gustavo, a mulher tem fases que está com a libido mais aguçada mesmo, para resolver isso, um pouco mais de estimulo dos 5 sentidos e vale tambem usar um excitante ou brincadeiras
(08:17:30) sander 28: daniela conheço uma moça faz 4 anos mas ela faz 4 anos tbm q namora com outro mas agente sempre conversou ela me conta tudo e na hora da gente se envolver ela fala q nao podi pq namora mas ela me da moral e fala q se nao tivece com ele ela namoraria cmg oq eu faço espero meu tempo chega ou parto pra outra?
(08:19:25) Daniela Cardoso: Sander, melhor partir pra outra, se há quatro anos ela está nessa.... a não ser que vc queira esperar até que um dia ela resolva se separar dele e ficar com vc. Esse dia pode chegar ou não! Quem sabe? As vezes ela só tem vc como um otimo amigo.
(08:19:32) Mary: Daniela, quando o relacionamento esta andando mal o que se deve fazer?
(08:20:58) Daniela Cardoso: Mary, mal em que sentido? sexual? rotina, sem conversa? primeiro precisa descobrir a causa e depois partir pra ação... o Sexo não é tudo, mas é 100%, entendeu? e conversar abertamente e com muita sinceridade é o mais indicado.
(08:21:03) Fabio27: Como devo levar uma mulher ao orgasmo
(08:22:20) Daniela Cardoso: Fabio27, deve estimular muito, a mulher é sensivel e o estimulo inicia nas palavras. Toque com carinho, demonstre tesão, inove, veja, sinta se ela esta gostando e por ai vai.
(08:22:23) Estrela: meu namorado goste de um fio terra to apavorada isso e normal serra q e gay
(08:23:48) Daniela Cardoso: Oi estrela, Não, o homem tem tanto prazer com a estimulação anal, quanto as mulheres e isso não significa que ele seja homossexual. Isso vem da cultura preconceituosa da nossa sociedade em associar estimulação anal com homossexualidade masculina. Lembre-se que quando o assunto é sexo, quanto mais nos abrirmos e conhecermos as preferências um do outro, melhor será o sexo
(08:23:53) Ariana: Se a pessoa conhece alguém eles sai juntos e a pessoa tem vontade de transar? se a pessoa gosta muito de fazer sexo tem algum tipo de problema com ela?
(08:25:29) Daniela Cardoso: Ariana, não tem nenhum problema gostar de sexo. É saudavel, faz bem para o corpo e para a alma. Só precisa ver se este tipo de relação é saudavel pra vc e claro, Usar camisinha claro.
(08:25:33) Laah: dani como eu faço um streap teaser ficar sensual sem parecer vulgar??
(08:26:51) Daniela Cardoso: Laah, treine um pouco em frente o espelho. Lembre-se ser sensual não é usar uma calcinha fio dental vermelha e colocar dedinho na boca. Hoje em dia existem muitos cursos de sensualidade que podem te ajudar nesta questão. oK?
(08:26:56) Nina: e sobre conversas? como tornar uma simples conversa em uma coisa mais picante? o q dizer?
(08:29:19) Daniela Cardoso: Nina, quando estamos com os hormonios a flor da pele, sentindo tesão... é só liberar... é só se entregar sem medo do que ele vai pensar... deixa rolar... fale o que tiver vontade e sinta a reação do seu parceiro. Homem adora mulher falando bobagens ao pe do ouvido.. e quem não gosta?
(08:29:24) lili: boa noite Daniela, sou muito timida na relação é dificil soltar, tem alguma dica , socorro
(08:31:34) Daniela Cardoso: Lili, não force nada, mas tente ir mudando pequenos habitos, com falar se gosta ou não de algo, propror alguma coisa... nada de deixar ele resolver tudo...faça curso vc tambem, ajuda bastante.
(08:31:38) madalena: tenho 39 anos meu marido 52, quero esquentar minhas relacoes ja pensei ate em colocar um terceiro elemento na relaçao, o que vc acha?
(08:33:31) Daniela Cardoso: Madalena, no sexo vale tudo desde que as partes envolvidas estejam abertas e de acordo. Se seu parceiro concorda, vá em frente, mas pense bem se quer mesmo isso para depois propor ao seu parceiro. Existem inumeras maneiras de esquentar a relação ok?
(08:33:34) mineirinho: ja fiz de tudo pra conquistar uma gata e nao consegui, o que eu faço, ela so me ve como amigo
(08:35:07) Daniela Cardoso: Oi Mineirinho, olha dificil... as vezes os homens confundem simpatia com estar dando bola... mas se vc gosta mesmo dela, diga claramente, quem sabe ela ainda não se ligou que vc é apaxaixonado de verdade e pensa o mesmo sobre vc?
(08:35:11) pupi: tenho vergonha dos meus seios e nao deixo meu namorado ver no claro...e com isso a relação fica um pouco travada...oq fazer/;;
(08:36:49) Daniela Cardoso: Pupi, Pelo amor de Deus, não faça isso... Homem é extremamente visual, se vc apaga a luz, ou esconde, como quer excitá-lo? Desencana e se solte, o amor e desejo do seu parceiro deve ir muito mais alem do que o fisico, e alem do mais, ele comtempla o conjunto todo... vc toda.
(08:36:56) christian: as mulheres prefere um homen bonito sensual ou palavras bonitas e romaticas?
(08:38:23) Daniela Cardoso: Christian, eu diria que tudo junto, somando a ação.. Palavras são palavras...e beleza "não se poe na Mesa", há quem prefira os bonitos e sensuais, mas eu diria com todo minha experiencia, que elas querem mais conteudo e atitude.ok?
(08:38:26) Nanda: Boa noite Dani, queria saber como faço para ser mais sensual
(08:40:11) Daniela Cardoso: Nanda, sinta-se sexy e será sexy! simples assim. O segredo é se gostar e talvez ousar um pouco mais.
(08:40:16) suelen: o que fazer quando uma mulher ja ñ tem desejo nenhum sobre sexo?
(08:42:04) Daniela Cardoso: Suelen, Uhmmmm complicado... bem, precisa identificar a causa? e procurar ajuda médica ou psicologica. As vezes a falta de libido esta ligada esses fatores, mas hoje existem inumeras soluções no mercado. Todo mundo pode e deve fazer sexo e bom e faz bem a saude. Agora precisa ver a rotina se precisa mudar algo.. o parceiro, como ele a trata... enfim, pe bem complexo o assunto tá?
(08:42:08) Lozinho: Minha esposa perdeu o animo para sexo e só vive pro trabalho e pra filha, esquecendo de mim. O que faço?
(08:43:55) Daniela Cardoso: Oi Lozinho, é infelizmente muitas mulheres esquecem de ser amantes e esposas de seus maridos e se tornam, com o tempo, apenas, mãe de seus filhos... Importante é conversar abertamente com sua esposa e dizer o quanto sente falta da "esposa, da amante, da namorada" e claro, analisar em que vc pode ajuda-la a mudar esse quadro. Talvez ajudando com as tarefas e crianças?...
(08:44:09) Moniuqe: boa noite como faço para conquistar a pessoa que estou ficando pois ele ja sofreu com anteriores relacionemanto por isso nao se entrega a mais nenhhum me ajudaaaaaaa
(08:45:39) Daniela Cardoso: Monique, essa é a fórmula que muitos procuram, não é mesmo? minha sugestão é, seja vc mesma, vá com calma, não assunte o moço. A conquista é trabalhosa e por isso muita gente desiste dela. Mas vc não vai desistir não é?
(08:45:46) Whelton: oi, gostaria de fazer uma massagem sensual em minha namorada, mas nao sei como, e nem onde encontrar um oleo especifico, sera que eu encontro em alguma farmacia? e por onde começar a massagem? deslisar o seu corpo dando beijinhos e leves mordidas nela, pode-a deixar mais exitada e com prazer no ato que estarei fazendo?
(08:48:14) Daniela Cardoso: Whelton, boa pergunta! Hj vende óleos em farmacias sim, mas em sex shop ou boutique sensuais, como a minha rsrs vendem uma variedade de oleos, cremes, velas, mouses etc... tudo comestivel, que aquece, que esfria e que com certeza vai fazer sua massagem muito mais saborosa. E é por ai mesmo, passe o produto, deslize... sinta...se entregue... ela vai gostar.
(08:48:20) gigante: eu utimamente não estou concegindo fazer muitas caricias a minha esposa até pq ela tem muito orgasmo e não esta dando tempo te eu chegar lá se a tocar muito vai piorar tem como resouver isso?
(08:50:55) Daniela Cardoso: Oi Gigante, ter muitos orgasmos é um problema pra vc? Muitos homens adorariam levar suas mulheres a varios orgasmos....se ela é sensivel e esta tendo orgasmos multiplos, porque não curte isso?
(08:50:59) Rebecca: Daniela meu parceiro adora sexo oral mas eu não curto muito fazer.. qual a saída para resolver esse GRANDE problema?? Beijos.
(08:53:04) Daniela Cardoso: Rebeca, hahah é quando não curte é fogo mesmo, mas para o homem é muito importante, tente usar um gel que aquece e tem sabor, ou camisinha com sabor... enfim algo que torne mais agradavel pra vc, mas claro, temos que nos respeitar acima de tudo.
(08:53:06) Dri: Gosto de fazer tudo com carinho e talz, deixar a pessoa commuito prazer,mas ele vai direto no ponto e pronto acabou,como faço para ele fazer as preliminares?
(08:54:12) Daniela Cardoso: Dri, ihhh complicado, eu chamo de "homem galo"... o jeito pe conversar, e trazer o moço a realidade, afinal o voce tambem quer e merece sentir prazer.
(08:54:16) junior: ola dani boa noite, eu sou louco por sexo anal, mas minha namorada nao faz, ela e irredutivel sobre esse assunto, diz que e muito nojento e tal, o que posso fazer pra convencer ela?
(08:56:30) Daniela Cardoso: Junior, sexo anal é um tabu para muitas mulheres. A sugestão é ser delicado, primeiro tem que conversar e mostrar pra ela que é legal e que pode ser muito legal pra aela. Tem um livro "O prazer secreto" que fala sobre isso, talvez seja um otimo presente para o dia dos namorados?
(08:56:34) Maurício Menacho: Boa Noite novamente Dani, é a primeira vez da minha namorada oq eu faço pra q tudo role naturalmente entre nois dois em, para q ela se sinta segura comigo e q eu transmita segurança a ela.
(08:58:29) Daniela Cardoso: Boa noite Mauricio. Vá com calma ok? seja gentil, carinhoso, paciente, começe beijando, vá descendo até o pescoço, nuca... abrace-a... tirando tudo com muita paciencia e amor...e por favor, use camisinha!
(08:58:40) gata: Mulheres gordinhas, como fazem para se sobressair no sexo?
(09:00:14) Daniela Cardoso: Gata, as gordinhas são as minhas favoritas nas aulas de dança, porque elas normalmente arrasam, possuem uma sensualidade natural e normalmente são super legais. Seja vc mesma, se ame, se aceite, se entregue e seja Feliz!
(09:01:32) Daniela Cardoso: Bem pessoal, foi um prazer enorme estar aqui com vcs esta noite, Um beijo e espero vcs aqui na Marcot Boutique para um papo pessoalmente!
(09:02:11) Moderadora UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de todos os internautas. Até o próximo!
Produtos UOL
Antivrus
Backup
Assistncia Tcnica