UOL Bate-papo

  • pessoas online
  • 7.577 salas abertas
  • 378.850 lugares

Publicidade

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Juliana Baroni e Miguel Thiré - 15/02/2003 às 15h00

Juliana Baroni e Miguel Thiré, atores da peça

Os atores falaram sobre a peça "Balada", que está em cartaz em São Paulo.

(14:14:54) Juliana Baroni e Miguel Thiré: (Juliana) Olá galera!! Estamos aqui para falar da peça e dos projetos!! Pode perguntar! (Miguel) Ela fala tão bem, né?? Nem preciso falar muita coisa, hein??


(14:14:55) *FOFUCHA* fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: e ai, como é fazer malhaçao?


(14:16:15) Juliana Baroni e Miguel Thiré: FOFUCHA, é bom!! Tem um retorno bem gratificante. Muita gente assiste e gosta. (Miguel) Estou fazendo uma série de cenas cômicas, e é bem gostoso ver o retorno na rua. (Juliana) Eu fiz dois anos de Malhação, como Cacau...


(14:16:16) Pequena fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: por favor...eu estou louca para assistir a peca de vcs...e queria saber se eh so nese final de semana que vcs vao estar em cartaz.


(14:17:20) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Pequena, hoje às 22h e amanhã às 19h... Estamos em cartaz na rua Jamaris, em Moema, no DirecTV Music Hall. Apareça!! Você vai adorar!!


(14:17:28) *ane* fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: queria saber como vcs começarama vida de atriz??..


(14:18:07) André Selayaran fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: Como é a peça


(14:18:08) Jr. fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: alem desta peça cv estao trabalhandeo em alguma outra coisa


(14:19:30) Juliana Baroni e Miguel Thiré: ane, (Juliana) comecei em 90, como Paquita. Fiquei trabalhando com a Xuxa mais de 5 anos. Fiz filmes e novelas. Depois, fui estudar e estou fazendo novela até hoje. (Miguel) Fiz Tablado por 5 anos, e comecei de maneira bem amadora. Comcei como ator profissional com a Bibi Ferreira. A minha família sempre deu o maior apoio... E quando fiz a minha primeira peça profissional, decidi seguir com isso. Hoje faço faculdade de cinema...


(14:21:35) Juliana Baroni e Miguel Thiré: André Selayaran, (Juliana) São 6 amigos que vão para uma balada e falam da vida. (Miguel) A conversa destes amigos é sobre o relacionamento entre homens e mulheres.. e como os namorados agem e suas crises. O bacana é que toda noite há um DJ convidado para fazer da peça uma grande balada, mesmo!!


(14:23:21) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Jr., Queremos fazer muita coisa!!! O ano só está começando. Ensaiamos bastante para estrear em São Paulo, e agora está fazendo um grande sucesso. E queremos correr todo o Brasil com o espetáculo. A agenda ainda está se formando... e não sabemos quando será... Mas vamos chegar por aí!!


(14:23:22) rogério-sn-xx pergunta para Juliana Baroni e Miguel Thiré: vcs tem plano para a peça ser exibida em outras cidades?


(14:24:39) Juliana Baroni e Miguel Thiré: rogério, sim!! Com certeza!! Não sabemos de onde você é, mas ainda este ano, passaremos pela sua cidade, com certeza!! Depois do carnaval é pé na estrada.


(14:24:43) #Gatinho#P.Pta# fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: vcs só estão apresentando esta peça ????


(14:26:04) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Gatinho, (Miguel) Estou fazendo Malhação... e fico gravando na Globo até Abril. A Juliana faz trabalhos de jardinagem pela Tijuca... Brincadeira!! Faço faculdade de cinema! (Juliana) Também faço faculdade de cinema, para aprimirar a profissão.


(14:26:09) ^_^Gaby^_^ fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: onde vai estar em cartaz?


(14:26:53) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Gaby, a peça fica no DirecTV Music Hall, em São Paulo. A peça hoje é às 22h e domingo às 19h.


(14:26:58) Legionário fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: Miguel é Jú,quem é o diretor da peça?


(14:28:41) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Legionário, é o Claudio Torres Gonzaga. Ele é um dos redatores finais do Zorra Total. Ele é um mestre pra gente... Toda produção da peça tenta colocar no palco todos os papos e crises dos jovens.


(14:28:51) |Melissa pergunta para Juliana Baroni e Miguel Thiré: o que vcs estão achando da peça ?


(14:28:56) Adriana de Barros/UOL: ...


(14:29:09) Adriana de Barros/UOL:

Adriana de Barros/UOL
Os atores Juliana Baroni e Miguel Thiré falam ao vivo no Bate-papo UOL


(14:29:16) Amanda fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: O q Vocês estão achando de trabalhar juntos?


(14:29:26) Dani fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: vcs estão namorando?


(14:31:52) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Melissa, (Juliana) esta é a minha segunda peça no teatro. Depois fiz uns quadros de humor nos bares do Rio, se chamava "Meninas de Rua". Depois fiz uma aparição num festival de teatro do Rio... E agora estou aqui, com Balada. (Miguel) Fiz bastante teatro amador... e muitas peças infantis. Estreei mesmo em 2000, com uma peça da Bibi Ferreira. Tem mais um espetáculo de um grupo de amigos que vai estrear pelo circuito SESC do Rio, e sou eu quem está produzindo... Fora disso, estou na peça Balada.


(14:32:24) Adriana de Barros/UOL:

Divulgação
Cena da peça 'Balada', em cartaz em São Paulo


(14:32:53) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Vamos falar dos nossos amigos que estão na peça também: Susana Werner, Roger Gobeth, Bruno Mazeo, Miguel e Juliana (claro!) e Renata Castro.


(14:35:16) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Amanda, (Juliana) Na estréia estava bem nervosa, mas com o passar do tempo fui me soltando. Me soltei bem... e aprendi muito com este menino.. Inclusive o processo de produção no tetaro. Temos uma ótima química no palco. (Miguel) Já que é para rasgar seda... vou dizer da Juliana. Uma atriz supercompetente e dedicadíssima!! Coisa que é rara na profissão hoje.


(14:36:22) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Dani, sim!! (Miguel) eu namoro uma bailarina. (Juliana) Eu namoro um ator, Bruno Padilha. Ele está com uma peça no Rio, na Gávea. Quem estiver no Rio, está convidado.


(14:36:24) GUGO fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: COMO É A RELAÇÃO ENTRE VOCÊS E OS OUTROS ATORES, E SE VOCÊS JÁ SE CONHECIAM....VOU PRESTIGIAR VOCES HJ À NOITE!!!


(14:37:56) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Gugo, (juliana) Eu já tinha feito um espetáculo com a Renato e o Bruno. Conhecia o Miguel dos corredores da TV. Fazia ginástica com a Susana... Mas ficamos mais amigas no espetáculo. (Miguel) Eu já tinha trabalhado com a Renata e com o Roger... Acho qeu falei de todos, né???


(14:38:00) Larissa fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: Tem previsão da peça entrar em cartaz no RJ?


(14:39:09) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Larissa, ainda não temos previsão.. Acho que vamos pro Rio depois do carnaval. Mas espere por aí.. estamos chegando!


(14:39:10) Gostosão do MSN fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: qual foi a novela que vcs mais gostaram de fazer?


(14:41:12) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Gostosão, (Juliana) todo trabalho tem uma coisa especial. Fiz Cara e Coroa e foi o meu primeiro trabalho e isso foi o máximo para mim. Trabalhei com muita gente boa, e aprendi um monte de coisa com o elenco. Nesta novela trabalhei com Wolf Maia e Miguel Falabela, que foi o máximo. Mas a novela que mais gostei de fazer foi Salsa e Merengue... Fazia uma patricinha bem metida, da Barra da Tijuca, e foi bacan... bem gostoso. Fiz Uga Uga e Malhação, que também gostei.


(14:41:14) Marina sorri para Juliana Baroni e Miguel Thiré: Vcs ja viveram alguma situação parecida com alguma que vcs representam na peça em alguma balada??


(14:43:20) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Gostosão, (Miguel) Acho que na TV, o melhor trabalho foi Porto dos Milagres. Foram muitos profissionais experientes com quem dividi a tela. Mas o teatro ainda é uma grande escola, porém a TV te ensina tecnicas muito próprioas. E acho que quanto mais vc faz TV, mas aprende estas tecnicas. Fiz Malhação com um personagem Jacaré... Foi um vilão maravilhoso, que o público adorou! Guardo um carinho muito grande deste experiência.


(14:44:33) Adriana de Barros/UOL:

Divulgação
Cena da peça 'Balada', em cartaz em São Paulo


(14:45:15) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Marina, (Juliana) De uma certa maneira sim. Mas esta é uma encenação baseada na vida real, mas não 100% real, ainda mais porquê colocamos toque de humor bem forte. (Miguel) A gente vive a circustância, mas não acha a menor graça na hora... mas quando levamos para o palco, a gente vê graça. É muito engraçado ver isso de fora... E é isso que o público mais curte. Está rendendo bons frutos.


(14:45:26) Carol fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: vocês ja pagaram algum mico nas gravações?...qual foi?


(14:46:19) Adriana de Barros/UOL:

Adriana de Barros/UOL
O ator Miguel Thiré fala ao vivo no Bate-papo UOL


(14:47:13) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Carol ( Miguel) Nunca paguei muitos micos... Mas uma vez eu troquei os sapatos no palco. Usava um preto e outro verde. (Juliana) Já paguei um monte de micos... Quando estava trabalhando como Paquita, a gente dançava em cima de um "queijo" e eu caí... Hoje é engraçado, mas no dia foi trágico.


(14:47:18) #Gatinho#P.Pta# fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: o q vcs fazem sem ser na vida artistica?


(14:47:58) Adriana de Barros/UOL:

Adriana de Barros/UOL
A atriz Juliana Baroni fala ao vivo no Bate-papo UOL


(14:49:55) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Gatinho, Eu gosto muito de frequentar teatro e cinema. Tenho uma paixão especial pelo Rio... e pelas belezas naturais do Rio. Sou capaz de ir à praia, à cachoeira e faze escalada numa pedra... Fiz isso tudo em umas 3 horas. Acho que não há cidade nenhuma no mundo com tudo isso. (Juliana) Gosto de ir ao teatro e namorar... Moro sozinha e gosto de cuidar da casa nas horas vagas. Gosto de sair com meus amigos quando estou de folga. (Miguel) Não falei dos estudos... porque não considerava isso.


(14:49:58) Carioca em Natal fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: È melhor trabalhar com atores da mesma idade ?


(14:51:03) Adriana de Barros/UOL:

Adriana de Barros/UOL
O ator Miguel Thiré falam ao vivo no Bate-papo UOL


(14:51:15) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Carioca em Natal, é bom trabalhar com qualquer atores, de qualquer idade. Trabalhar com gente da mesma idade que você têm suas vantagens. A gente fala a mesma língua e tem cumplicidade no palco. Porém, quando se trabalha co pessoas mais velhas, a gente aprende muito!


(14:52:08) Adriana de Barros/UOL:

Divulgação
Elenco da peça 'Balada', em cartaz em São Paulo


(14:52:18) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Carioca em Natal, (Miguel) Quando não estamos trabalhando com pessoas da mesma idade, a gente não consegue sair com este pessoal depois dos espetáculos, porém tudo aquilo que eles podem nos ensinar é uma grande vantagem.


(14:52:30) Pâmela Morrison!!! fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: Vão passar carnaval onde? Vem para Salvador......


(14:53:42) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Pâmela, (Miguel) eu vou!! Vou chegar aí pra semana do Carnaval. Nunca foi ao Salvador pelo Carnaval.. dizem que é meio parado, né? (Juliana) Tenho convites para ir à Salvador, mas ainda estou decidindo.


(14:53:48) __L!S®__*dU*__rEgGaE__ fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: (miguel) quando começa a nova faze de malhação vc vai continuas participando?


(14:53:49) Adriana de Barros/UOL:

Adriana de Barros/UOL
A atriz Juliana Baroni fala ao vivo no Bate-papo UOL


(14:54:38) Juliana Baroni e Miguel Thiré: L!S@, a gente troca de fase em abril. Ainda não tenho certeza. vamos esperar.


(14:54:43) GUGO fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: VOCES PARTICIPAM DESSA "BALADA" DEPOIS DO ESPETÁCULO?VO LEVÁ UMA GALERA HJ!!


(14:55:50) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Gugo... (Miguel) Com certeza!! A gente participa! Mas não imediatamente. A gente toma um banho... porque se decermos direto ninguém vai querer falar conosco!


(14:55:54) ***Fernanda*** fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: Miguel,como esta sendo pra vc fazer esse personagem tão divertido o Charles Jr.?as manias dele são demais,Dou muita risada


(14:57:31) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Fernanda, também gosto muito de fazer. Ontem mesmo gravei muitas cenas cômicas. Comédia me dá muito prazer para fazer... O roteiro é bem bacana e me divirto com o retorno do público. Quando encontro com os fãs na rua sinto todo este retorno. O espetáculo que está em cartaz em SP traz muito disso, também.


(14:57:51) Lia fala para Juliana Baroni e Miguel Thiré: Miguel, quais foram seus maiores aprendizados c/ Cecil.... Ju, e vc c/ a Xuxa?


(15:00:41) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Lia, (Miguel) Acho que vc acertou na mosca! Aprendi muita coisa com minha Avó, mas meu pai é professor de atores. Ele sabe exatamente o que dizer e mostra tudo o que você deve fazer em cena. Ele, além de saber como estar em cena, ele diz como acertar. Minha linha de atuação vem dele, claro! Aprendo muito com meus irmãos e minha avó... Tem muita gentre com quem aprender. (juliana) Coma Xuxa aprendi muito. Ela é muito esforçada e aprendi como ser uma boa profissional, inclusive com a Marlene Matto


(15:01:39) Juliana Baroni e Miguel Thiré: (Juliana), já contracenei com gente de peso na TV. Sempre que preciso de um toque, ligo para este pessoal que me ensinou a profissão. Minha família também me ajuda demais!


(15:02:32) Juliana Baroni e Miguel Thiré: Foi um prazer falar com vocês!! É uma pena não podermos ter respondido a todos!! Mas convidamos todos vocês para ver a peça!


(15:02:43) Adriana de Barros/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Juliana Baroni e Miguel Thiré.