UOL Bate-papo

  • pessoas online
  • 7.577 salas abertas
  • 378.850 lugares

Publicidade

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Bianca Soares - 31/08/2004 às 21h00

Bianca Soares, transexual

Transexual fala sobre sua participação na "Casa dos Artistas 4"

(09:08:22) Edu: Oi td bem??
(09:08:25) Paulistano_32: oi
(09:08:28) euadoroabianca!: quero montar um fã clube seu!
(09:08:39) Bianca Soares: Oi, gente, eu sou a Bianca da Casa dos Artistas. Fui a participante mais polêmica da Casa e estou aqui para responder às perguntas de vcs.
(09:09:28) Bianca Soares: euadoroabianca!, pode montar. É só entrar em contato comigo no 7167-5907 para vver isso. O da minha produtora, para agendar eventos, é o 3887-1506.
(09:09:29) BABABABY: OAL BIANCA BOA NOITE,PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE VC EMUITO LINDA E QUE FOI MUITO MAL APROVEITADA NA CASA,MAS COMSUS SIMPLICIDADE E HUMILDADE VAI CINSEGUIR O QUE DESEJA.E NA CASA POR ACASO ALGUEM TE TRATOU DE FORMA DISCRIMINATE???
(09:10:28) Bianca Soares: BABABABY, obrigada! Não, nãoa me discrminaram porque não sabiam. Se soubesse, talvez tivessem me deixado de lado. Mas o que eu posso fazer? Ne, Jeus Cristo agradou a todos.
(09:10:29) Maite Schneider: Ola Bianca querida.. sou a Maite.. de Curitiba.. não sei se você recorda? Todos em Curitiba mandam beijos para ti.. que nos representou muito bem... Gostariamos de saber se você tem planos de voltar para Curitiba.... e se neste tempo que saiu da casa.. já recebeu algum convite para glo e que tenha aceito....
(09:12:01) Bianca Soares: Maite Schneider, oi, lembro sim, claro! muitos beijos! Recebi convites, mas não posso fazer nada antes de o programa acabar! E morro de vonatde de vopltar para Curitiba, que é uma cidade maravilhosa. Tô morrendo de saudade dos curitibanos e de sentir o friozinho de lá.
(09:12:02) DANY TRANSEX: sou a trans danielle cover da joana prado torci mto por vc
(09:12:22) Bianca Soares: DANY TRANSEX, obrigada!
(09:12:30) Junior: qual a maior dificuldade enfrentada na casa
(09:13:33) Bianca Soares: Junior, esconder o bichinho! A maior dificuldade era trocar de roupa. Geralmente, todo mundo troca na frente dos outros. Eu até tentava, mas sou muito desastrada. E não sentir o calor humano das pessoas tb é muito difícil, fui muito excluída.
(09:13:40) Jeann Marx: Qual é a primeira coisa que vem na cabeca quando vc pisa dentro da casa?...Fazer amizades...ganhar...só participar...ou aparecer?
(09:14:55) Bianca Soares: Jeann Marx, é: "Não acredito que estou dentro da Casa dos Artistas!". Eu achei uma ótima oportunidade, legal, sem falta de respeito. Pensei não só em aparecer, mas numa oportunidade de serviço decente, sem ter que se sujar.
(09:14:59) Eusouseumarionete: Boa noite Bianca. Primeiramente parabéns pela sua coragem. Acho que pessoas como você, que lutam pela igualdade são muito diíficies de se encontrar por aí. Foi mta coragem sua, entrar em um reality show, e lutar contra o preconceito. Minha pergunta é realmente baseado nisso, vc acha q o público te eliminou pelo fato de ser uma transsexual?
(09:16:55) Bianca Soares: Eusouseumarionete, obrigada! Olha, eu não sei, mas, se me eliminaram por isso é muito preconceito. Acho que não devia existir mais preconceito assim. Inclusive cientistas dizem que transexuais têm QI mais alto. Não dá para ter preconceito assim empleno século XXI. É muita ignorância, vamos parar um pouco e pensar. Cada um tem que cuidar da sua vida.
(09:17:00) JuC4_67_: como era teu nome antes?
(09:17:42) Bianca Soares: JuC4_67_ , ai, detesto falar do meu nome. Se fosse bonito, como Rodrigo, Fernando, tudo bem. Mas eu não gosto do meu nome e não quero falar. Por favor, não me perguntem!
(09:17:45) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL

Bianca Soares ao vivo no Bate-papo UOL

(09:17:47) Lestat: Foi dificil esconder sua situacao ?? Pois morando no mesmo lugar nao se tem privacidade, como vc fazia?
(09:19:11) Bianca Soares: Lestat, o único lugar que tinha privacidade mesmo era o reservado. Mas a gente botava o edredom na cabeça, fazia tipo uma cabaninha para trocar de roupa. Mas vc dorme, acorda, almoça, faz tudo com as pessoas, fica até enjoativo. NJão tem privacidade nenhuma, mas esse é o intuito do reality show, né?
(09:19:13) Juliana Croft: com quem vc mais se identificou na casa?
(09:20:53) Bianca Soares: Juliana Croft, com a Michelle. Mas ela se revelou uma pessoa muito maria-vai-com-as-outras. Quando viu os participante votando na Paola, foi atrás. Acho que as pessoas devem ter opinião. Adorava a Lisa, a Paola, de quem sou muito fã. Acho que ela está se expondo demais e não sabe usar a sensualidade que tem. Ela é muito bonita. E o que eu não suportava eu falava mesmo. Não gosto de falsidade e mentira.
(09:20:54) ***Bruno***: O Sílvio Santos se mostrou encantado por você
(09:22:22) Bianca Soares: ***Bruno***, eu tb me senti encantadíssima com aquele homem. Vcs não acreditam, mas ele tem uma aura tão boa, é tão educado. Ele é muito calmo, a gente chega no palco a mil e quando começa a conversar com ele vai relaxando. Eu me encantei verdadeiramente por ele. Nos bastidores ele conversava, passava uma coisa ótima, é muito mais que um apresentador.
(09:22:28) Gustavo: algum deles na casa desconfiou que vc era travesti???
(09:23:45) Bianca Soares: Gustavo, a única pessoa que eu acho que desconfiou é o Eduardo, que parece que joga no meu time também. Me passou a impressão de ser enrustidinho. Ela ficava encantado comigo, falava que eu era muito miss, muito novela mexicana. Acho que ele desconfiou, porque falava que eu era a trava que deu ecrto.
(09:23:50) Rapaz25a: Você pretende fazer cirurgia para adequação de sexo? Ou está conformada em ser uma mulher em um corpo de homem?
(09:26:07) Bianca Soares: Rapaz25a, eu já estou acostumada. A cirurgia é uma coisa irreversível. Então, gozar, que é o bom, nunca mais. A maioria das pessoas acham que, cortando, vai gozar pela vagina. Mas é uma cvidade, não dá para sentir nada. Então prefiro estar do meu jeito, gosto de mim, me adoro. Estou satisfeita. Aos 17, pensei em operar, mas descobri que nãom era om que queria. Eu hoje me aceito. O homem que gosta mesmo de mulher vai procurar uma mulher, não uma transexual.
(09:26:09) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL

Bianca Soares ao vivo no Bate-papo UOL

(09:26:18) Rapaz25a: Você vai continuar assistindo a Casa dos Artistas? Vai ficar torcendo por alguém em especial?
(09:27:50) Bianca Soares: Rapaz25a, eu tentei ver a vinheta do programa, mas arrancaram por causa do horário político. Perdi o interesse. Tem muita falsidade lá dentro, então prefiro não assistir. Gosto da MTV, amo a Penélope, a Cicarelli, o João Gordo.
(09:28:05) Baboo: como foi assumir sua sexualidade numa cidade conservadora como Curitiba?
(09:29:39) Bianca Soares: Baboo, é muito difícil, não é fácil. Eu vim para São Paulo com a cabeça de Curitiba. Aqui é liberal, normal, mas lá é terrível. É uma farsa. Curitiba é a cidade das aparências e as aparências enganam. Amo Curitiba, mas acho que a cabeça dos curitibanos poderia evoluir um pouco. Nós vivemos em outra era.
(09:29:43) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL

Bianca Soares ao vivo no Bate-papo UOL

(09:29:44) AmantedeTRAV: Como você encara a explosão de fotos suas na internet?
(09:31:57) Bianca Soares: AmantedeTRAV, eu adorei, gente, amei! Pelo menos viram que eu não tenho celulite, que tenho corpo bonito. Vou ter vergonha do que? Fiz mesmo esses trabalhos, adorei ter feito. Faria outros se me pagassem bem. Não acho vergonhoso. Só me criticam porque eu sou travesti, pois um monte de mulheres posam para a playboy, Sexy, Vip. Hoje em dia já se sabe que não é doença, não dá para ter preconceito com isso. Os pais deveriam ajudar os filhos, se notarem algo diferente. Chamar de viado é fácil, difícil é ajudar.
(09:31:59) rick: Sem polêmicas, na boa: eu tb sou gay e evangélico... não lido muito bem com isso pois o cristianismo nos exclui da salvação. Como vc trata a religiosidade na sua vida?
(09:33:59) Bianca Soares: rick, eu não sou excluída por deus não. Acho que o que eles pregam é uma coisa do início do século passado. Deus ama todas as criaturas. Nós temos a missão de quebrar a barreira de preconceitos. Acredite em Deus e não fique encanado. Pense por vc, não se apegue a essas igrejas que só querem seu dinheiro, dê a quem precisa.
(09:34:01) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL

Bianca Soares ao vivo no Bate-papo UOL

(09:34:02) JUNIOR-NATAL: vc nunca transou com mulher?
(09:35:52) Bianca Soares: JUNIOR-NATAL, já transei com mulher, claro! Mas para mim não é gostoso. Eu admiro o corpo da mulher porque eu quero ter igual. Admiro, mas não sinto desejo. Sou tarada por mão e pé de homem, gosto de olhar para eles.
(09:35:53) Fábio/SP: Como vc surgiu no programa Casa dos Artistas??? Quem te convidou?
(09:37:25) Bianca Soares: Fábio/SP, ninguém me convidou. Eu tava na internet, já tinha mandado inscrição para o Big Brother e vi que tinha tb da Casa dos Artistas. Mandei a inscrição e nem acreditei quando me chamaram para a primeira bateria de exames. E depois teve a segunda, a terceira, a quarta. E eles não te falam, só confirmam em cima da hora. Mas deu certo!
(09:37:27) ***Bruno***: Você preferia os 500 mil ou o papel principal na novela do SBT ?
(09:38:39) Bianca Soares: ***Bruno*** , 500 mil. Desculpe, mas é verdade. Com esse dinheiro, eu faço um bom curso de teatro. Um bom curso leva uns dois anos, no mínimo. Mas tb tem a oportunidade de aparecer na TV.
(09:38:42) Eusouseumarionete: Eh verdade q vc jah fez filmes adultos ou seja erótico?
(09:39:30) Bianca Soares: Eusouseumarionete, já fiz sim! Me pagarm muito bem. Senão eu jamais faria. Só não vou revelar os nomes dos filmes, tá bom?
(09:39:39) Michel-Casado.: Bianca, vc tem ou pretende ter um site na internet exclusivo?
(09:40:34) Bianca Soares: Michel-Casado, pretendo. É um projeto meu. E quero que vcs visitem. Vai ser muitop legal. Se quiserem mandar e-mail, é biancaestrelamil@hotmail.com.
(09:40:54) adoroabianca: Quem você acha que tem mais talento lá dentro?
(09:41:00) Bianca Soares: Podem mandar e-mails que eu respondo. Propostas, projetos, eu leio tudo.
(09:42:06) Bianca Soares: adoroabianca, achom que é a Carol. Não dá para dizer. Todos já tinham feito teatro, eu não. Eu nunca tive oportunidade de fazer um curso porque é meio caro. Eu não tinha como investir nisso.
(09:42:08) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL

Bianca Soares ao vivo no Bate-papo UOL

(09:43:06) EU/SP: rolou aulguns beijos e amassos na casa?
(09:45:00) Bianca Soares: EU/SP, tentaram me beijar. Só não vou falar quem é para não queimar a pessoa. Mas foram duas vezes. Um selinho, brincando. Quando notei que o Pedrinho estava quase se apaixonando por mim, eu dei um chega pra lá nele. Depois, ele se revoltou. O único homem que eu não cheguei perto foi o Cláudio. Eu o achava muito feio de corpo. Nós conversamos nos últimos dias, mas o achei falso, não rolou afinidade.
(09:45:03) Cara Legal.: Bianca....quando vc ganhou para participar da casa dos Artistas?
(09:46:09) Bianca Soares: Cara Legal, foi menos da metade do que vcs pensam. Uma revista divulgou que foi 8 mil, mas foimmenos da metade. Um cachê de consolação.
(09:46:10) Picola: seu marido gostou de ver vc beijando o carioca no pânico domingo?
(09:47:10) Bianca Soares: Picola, não foi um beijo. Vcs notaram o que els fizeram? Hebe não dá selinho nos amigos dela? Por que eu não posso dar no Carioca, que é um amor de pessoa?
(09:47:11) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL

Bianca Soares ao vivo no Bate-papo UOL

(09:47:13) Euzão: Vc se sentiu atraída por algum homeme da casa? Vc teria topado algum 'carinho' lá dentro?
(09:49:48) Bianca Soares: Euzão, carinho eu até toparia,mas se fosse coisa de amigo. Mas nenhum homem lá me agradou. E não pela beleza, mas tem a questão da cabeça. Não gostei de nenhumhomem ali, de jeito nenhum. Vários deram em cima de mim, acho que não mostraram para não constrangerem eles. No começo, até pensei no Ali. Mas, na prova de talentos, tinha o negócio de ensaiar o beijo. E eu estava ensaiando com o Eduardo. Não rolou química.
(09:50:01) BOY_STAR/MSN: Bianca qual seu sonho?E você ja se relacionou com algum artista famoso?
(09:52:38) Bianca Soares: BOY_STAR/MSN, já me relacionei sim, com jogador, artista, diretor. Mas não vou falar o nome. meu sonho é que haja igualdade no mundo entre as pessoas. Que os seres humanos não levem os outros como um troféu. Que haja respeito, que não haja preconceito. Qua a Polícia Federal não faça piadinha quando vc vai tirar passaporte. Se não houvesse tanto preconceito no Brasil, seríamos mais desenvolvidos.
(09:52:39) nitchao: Qual o seu melhor momento ??? entrar ou sair da casa??
(09:54:34) Bianca Soares: nitchao, a entrad foi linda. Me senti em Hollywood. Um monte de fogos de artifício, muito glamour. Mas a saída foi melhor, me senti aliviada, já tinha cumprido a minha missão la´dentro. Sabe uma pessoa que nunca teve oportunidade conseguir isso? Eu agradeço a quem me deu um voto de confiança. Eu queria mostrar como estava interessada em trabalhar, em construir algo para mim.
(09:54:37) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL

Bianca Soares ao vivo no Bate-papo UOL

(09:54:38) lidiane: qual é o Galã da tv que vc tem mais atração???????
(09:55:59) Bianca Soares: lidiane, atração, não, mas admiração pelo Francisco Cuoco. Mas galã tem o Cauã Reymond, o Gianechinni. De atrizes, acho linda a Gabriela Duarte. Adoro a Fernanda Montenegro e a Fernanda Torres. Sempre vi Os Normais.
(09:56:09) Renata: Qual o seu tipo de homem. Aquele mais dengoso, carinhosos ou aquele que na hora H ousa e dá uns tampinhas?
(09:57:29) Bianca Soares: Renata, acho que o homem tem que saber me cojnquistar. Eu sou extremamente difícil. Tenho meu esposo. Tem horas que é bom levar uns tapinhas e outras um beijinho na nuca, na orelha. Dependfe da situação. Detesto apanhar, mas um tapinha de leve, não dói.
(09:57:31) Cauan: como é sair do anonimato e se tornar uma celebridade?
(09:59:19) Bianca Soares: Cauan, eu não acredito até agora! Vejo as pessoas vindo tirar foto e me pergunto se é comigo mesma. Se vc não souber usar, vc pira. Tem gente que fica neurótica. Mas eu sou normal, faço tudo como todo mundo. Mas não sou celebridade. celebridade é a Xuxa, que eu amo, a Eliana. Amo a Mara Maravilha, canto músicas dela. Até briguei com a Cida por causa disso na Casa, mas não mostraram.
(09:59:34) HomemMSNWeb: vc pretende usar o espaço que adquiriu na midia para defender pessoas com uma escolha sexual diferente? como Roberta Close fez....
(10:01:49) Bianca Soares: HomemMSNWeb, eu admiro muito o trabalho da Roberta Close, li o livro dela e vi que ela passou por tanta coisa que eu também passei. Mas ela deu certo e eu não dei certo na agência de modelos. Eu persisti muito por causa dela. Ela está muito bem hoje, é rica de espírito. Vou defender os direitos humanos até o último segundo de vida. Nós, homossexuais, não devemos ter vergonha do que somos.
(10:03:34) Bianca Soares: Ai, gente que pena que acabou! Podem me mandar e-mail me telefonar. Quem quiser me contratar para festas, eventos. Podem me mandar propostas. Liguem para 3887-1506, cpom Célia. Ou, no 7167-5907, para falar com meu esposo. Que Deus abençôe vcs. Pensem na diversidade sexual.
(10:03:35) Adriana/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Bianca Soares e de todos os internautas. Até o próximo!