UOL Bate-papo

7.825 salas abertas pessoas online 391.250 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Kênya e Keyla Boaventura - 27/04/2006 às 20h00

Kênya e Keyla Boaventura

Gêmeas comandam o programa "Disk MTV" com os 10 clipes mais pedidos pela audiência da emissora. No papo, Kênya e Keyla, que chegaram na emissora para divulgar o trabalho no Pulso MTV, contaram como é assumir uma atração e falaram sobre a carreira como cantoras.

  • Leia mais sobre o trabalho das gêmeas

  • Fotos do making of do videoclipe
    "Beijos, blues e poesia"

    Participaram do Bate-papo 1948 pessoas

  • (08:15:37) Michelly: oi moças...eh a Mi....filha do Jucka e da Célia...blz??????
    (08:15:38) eni: olá?
    (08:15:42) Dante TP: Ola Mininas saudades de vcs duas, adorei o trab de vcs, sucesso.. e quando virão pra TP?
    (08:15:47) kleber: vcs são muito lindas embora gemeas tem belezas diferentes e exoticas
    (08:17:58) Giullya: como pintou o convite para o disk e o top 20?
    (08:19:43) Keyla e Kenya: É isso aí!! Vamos começar!!
    (08:20:10) Keyla e Kenya: Michelly, olá!! Beleza!!! Tá correndo do truco!!
    (08:20:56) Keyla e Kenya: Dante TP, É o Dante de Três Pontas!! Estamos morrendo de saudades de vocês! Tomara que possamos fazer um show ainda este ano! Beijo pro Dante!
    (08:22:14) BOAVENTURA: ERA MESMO ISSO Q VCS QERIAM FAZER??? OU ROLOU E VCS ACEITARAM POR SER UM CONVITE TÃO ESPECIAL???
    (08:22:44) Keyla e Kenya: kleber, é diferente, né1? (Keyla) ainda bem que sou diferente da Kenya!! (Kenya) olha isso!! Temos muitas diferenças, mesmo: desde estilos musicais e visual.
    (08:24:17) Keyla e Kenya: Giullya e BOAVENTURA, (Kenya) o convite foi bacana e a emissora era totalmente musical. (Keyla) Será que você é nosso parente?? Se for, fica um abraço. E se não for, fica com o abraço também. Como diria Noel Rosa, juntou-se a fome com a vontade de comer.
    (08:24:21) kaio: oooii eu amo o som de vcs , ligo o som no ultimo volume cantando tem dias e pesadelo , onde arranjam inspiraçao ?
    (08:25:29) Michel: Gostaria de saber como é trabalhar numa emissora com publico tão jovem, em que tudo o que tudo que dizem vestem ou opinam refletem na vida deles...Como lidam com essa grande responda?
    (08:26:12) Keyla e Kenya: kaio, "Tem Dias" é música de um amigo, o Charles Trevisan - um dos maiores compositores da atualidade. E quem começou a compor "Pesadelo" foi a Keyla. A Kenya deu o arremate. Entregamos a música para o Emerson Vilani, que foi primeiro nosso produtor. E assim começou nosso caminho no disco, que ficou total rock'n roll.
    (08:26:42) ALE CUNHA: K EK SAUDADES DE VOCÊS ALEXANDRE CUNHA AUHAUHAHUAHU
    (08:26:42) Ilovemagritas: Vocês são lindas, namoram? O que atrai vocês?
    (08:27:17) Keyla e Kenya: Michel, é uma grande resposnabilidade, mesmo. O jovem fala na cara, é exigente! E cobra. A gente tem de ter uma certa posição. A gente tem de tomar cuidado com tudo. Mas é um público fiel. Tem um alto astral.
    (08:29:18) pardal, o comedor: vcs querem um dia apresentar o ponto P? no caso da saida de penelope
    (08:29:34) Keyla e Kenya: Ilovemagritas, (Keyla) não tô namorando, não. Mas tô catando quem vier... (risos). (Kenya) eu também não tô namorando... Mas tô beijando bem. (Keyla) você ACHA que tá beijando bem...
    (08:29:53) Michelly: Como foi fazer o clip Beijos, Blues e Poesia???
    (08:30:12) Lu Moderadora:
    Manoela Pereira/UOL

    Keyla e Kênia Boaventura ao vivo no Bate-papo UOL

    (08:30:41) Keyla e Kenya: pardal, o comedor, (Kenya) o programa é da Penólope. Tem até no nome dela!! Mas poderia ser "KY" o nome do programa, já que o nome das duas tem KY.
    (08:31:20) MaRiLiZa: olá gostaria de saber como foi a entrada de vcs na emissora?foi atraves de teste?
    (08:32:03) Keyla e Kenya: Michelly, foi sensacional!! Com direção do Maurício Eça, total profissional. Ele nos pediu para fazermos o que quiséssemos. A turma era muito legal. A galera estava bem inspirada. O clipe foi filmado numa praia do litoral norte.
    (08:33:01) Ana Lívia: Eu adorei o CD de vocês, a música pesadelo é a minha favorita muitoooo legal. Já tem alguma idéia de lançar um DVD ?
    (08:33:07) Keyla e Kenya: MaRiLiZa, Primeiro houve um convite. Fomos à emissora apresentar nosso clipe e eles gostaram da gente. Nos chamaram para testes e passamos.
    (08:34:20) guga_ctba: Por que motivo a MTV Brasil tende a colocar o rock no topo de tudo, acima de qualquer genero, muitas vezes (senao sempre) ridicularizando e inferiorizando o pop? É certo os VJs serem tão parciais e palpitarem a respeito dos generos dos quais nao gostam?
    (08:34:34) Lu Moderadora:
    Manoela Pereira/UOL

    Keyla e Kênia Boaventura ao vivo no Bate-papo UOL

    (08:34:40) Keyla e Kenya: Ana Lívia, a gravadora até entrou nesse assunto. Mas ainda não podemos falar mais nada sobre isso.
    (08:34:52) Dhiego__: olá.. gostaris de saber qual clipe vcs odeiam anunciar no disk mtv?? hahaha
    (08:36:13) Keyla e Kenya: guga_ctba, (Kenya) o programa que a gente faz - o Disk - é mais pop que rock. E a minha opinião nem sempre está refletida na nossa apresentação. (Keyla) a gente curte o que o mundo curte. E só estamos no ar por causa do público.
    (08:36:35) Lu Moderadora:
    Divulgação

    As gêmeas Keyla e Kênia Boaventura apresentadoras do Disk MTV

    (08:36:51) MINDUIM: O QUE EU REPARO MUITO EM VOCÊS DUAS É O CABELO, OU SEJA: O ESTILO DE CORTE IRREVERENTE. E GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS DUAS SE É REALMENTE O ESTILO DE VOCÊS OU SÓ UMA IMPOSIÇÃO DA EMISSORA, NO CASO DA MTV??? - BEIJOS - ANGELO ANDRÉ (MINDUIM) DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / S.P.
    (08:37:12) Keyla e Kenya: Dhiego, (Keyla) odeio é muito... Tem clipe que cansa, por exemplo. (Kenya) Adoro Green Day, por exemplo. Mas todo dia cansa~...
    (08:37:45) leu_Pe: qnd vcs vão pra balada vcs xegam xegando nos caras ou são quietinhas?
    (08:38:15) Keyla e Kenya: MINDUIM, beijos!! A MTV nos conheceu assim. E assim permanecemos. (Keyla) talvez, se ela pedisse para mudar, aí seria complicado. A gente não quer ser o que não somos.
    (08:38:54) ALE CUNHA: ELAS SÃO QUIETINHAS OS CARAS QUE CHEGAM NELAS ATACANDO EU SOU PROVA DISSO ELAS VÃO NAS BALADAS COMIGO UHUUUUUUUU
    (08:39:28) Keyla e Kenya: leu_Pe, (Kenya) eu sou mais quetinha. Gosto de analisar, primeiro. (Kenya) tudo depende da pinga que eu tomei... Se vejo que o cara tá demorando muito... Eu vou lá!
    (08:39:40) Dê_ Riquinho: Com quantos anos vc's começaram no mundo da musica ?
    (08:40:11) Keyla e Kenya: ALE CUNHA, a gente apronta sempre com o Ale. Nós somos quetinhas mesmo!! O resto, você falou tudo. Precisamo marcar outra balada.
    (08:40:30) Rosangela: a musica Tem dias q a Noite é Foda fo0i feita por algum motivo especial??
    (08:40:48) Keyla e Kenya: Dê_ Riquinho, (Keyla) aos sete anos. Participávamos dos festivais regionais.
    (08:41:17) Cesar Fonseca: Oi, as duas são d+, mandem um b-jo para mim. Vocês fariam ensaio sensual, ou posariam nuas? E sobre o cd, vocês, cuidaram dos minimos detalhes?
    (08:42:00) Keyla e Kenya: Rosangela, (Kenya) acho quem poderia responder isso é o Charles, autor da música... Deve ter sido uma noite das boas que ele passou. (Keyla) pode ser mesmo... Ele tem uma carinha de quem apronta mesmo!
    (08:43:04) cKrEE: Vocês tem algum projeto em outro programa na MTV ?
    (08:43:13) Keyla e Kenya: Cesar Fonseca, um beijo! A gente não tem estrutura pra isso. É fim de carreira. E falando do CD, cuidamos sim... Mas achamos que o segundo vai ser ainda melhor. Vamos ter mais autonomia.
    (08:44:43) MaRiLiZa: como é apresentar um programa ao lado da irma.?isso gera algum desentendimento;?
    (08:44:55) Keyla e Kenya: cKrEE, não. Por enquanto, não. Está de bom tamanho por enquanto.
    (08:45:28) Keyla e Kenya: MaRiLiZa, Sim!! Falência de órgãos, por exemplo. A gente tira sarro uma da outra.
    (08:45:34) MINDUIM: VOCÊS SABEM QUE TUDO DENTRO DA TELEVISÃO TEM UM CICLO NORMAL DAS COISAS...OU SEJA: DEPOIS QUE VOCÊS PASSAREM PELA MTV, VOCÊS ALMEJAM COISAS MAIORES? TIPO O QUE??? - MANDA UM BEIJÃO PRO POVO AQUI DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO /S.P. ( A MAIOR CIDADE COM DENGUE DO BRASIL!!!)
    (08:46:41) Falacioso: O que vocêis vão fazer com a tal da "Autonomia" qual a pretenção de vocêis em "fazer música"???????????????????? Pô reponde esse moderador não deixa passar nada...
    (08:46:54) Keyla e Kenya: MINDUIM, boa!! Essa foi ótima! Um beijo pra vocês. Quando começamos na música, nunca pensamos sermos VJs. Quando sairmos da TV, acho que voltamos para a música.
    (08:49:25) biele: oi meninas queria saber se vcs nunca foram cantada por outras meninas
    (08:50:20) Keyla e Kenya: Falacioso, com certeza o próximo disco vai ter mais a nossa cara. A gente quis mostrar nosso trabalho no tempo certo. Claro que daqui pra frente a gente vai poder fazer o que quisermos, que vai ser do CARALHO!
    (08:50:32) Taradim: oque vcs tocam ?
    (08:51:30) Keyla e Kenya: biele, já!! Direto e reto! Vira-e-mexe chegam e-mails no Disk. Seria pior se a gente fosse odiada por elas. E ser cantada por mulher é bom de certa forma: a mulher é mais crítica.
    (08:51:42) boyzin17: beijaum gatas... vcssão demais....gostaria de saber, porque vocês não se dão muito bem com a daniela cicarelli, jáque vcssão da mesma emisora, não deveria haver uma amizade sincera, oumais ou menos isso?/ e o joão gordo?/ qual a relação de vcs com ele?? beijso, e mandem beijo pra americana sp
    (08:52:38) Keyla e Kenya: Taradim, (Keyla) eu toco teclado e violão. Sou autodidata - Graças a Deus! Antes do músico saber a teoria, ele tem de saber ouví-la. (Kenya) eu arranho uma gaita, toco violão e guitarra.
    (08:53:51) Alonso: Vocês tem site?
    (08:55:39) Keyla e Kenya: boyzin17, não temos nada contra a Cicarelli! A gente adora ela! Ela é uma moleca!! E olha que a gente conhece pouca ela... Agora, o João Gordo não tem o que falar. Ele é gente fina pra cacete! Na MTV, todo mundo é do bem. (Keyla) Então, tome cuidado com o que você ouve ou lê. Nem tudo é real... Isso que você disse, agora, não é real. Na Internet, por exemplo, tem um monte de gente que se passa por nós. NÃO SOMOS NÓS! E essas pessoas - algumas vezes - escrevem como se fôssemos nós.
    (08:55:53) Heartwork: VAI TER SHOW NO VALE DO PARAIBA ?..
    (08:56:10) Keyla e Kenya: Alonso, temos sim: "www.ksis.com.br"
    (08:56:22) Keyla e Kenya: Alonso, a página ainda está em construção.
    (08:56:35) Keyla e Kenya: Alonso, é uma página provisória.
    (08:56:41) Thami: Vocês fizeram faculdade??Talvez de musica?????
    (08:56:50) Rufio: Vai ter show em recife?? aqui tem um cenario musical muito massa !! falow!! bjos pra vc!!
    (08:57:05) Keyla e Kenya: Heartwork, claro!! Onde a galera pedir, a gente vai. Não tem nada marcado, ainda. Mas onde a galera pedir, nós vamos.
    (08:57:56) Keyla e Kenya: Thami, não. Nossa faculdade é a noite. (Keyla) terminamos o segundo grau e quando pensamos fazer faculdade, conseguimos um contrato. Fomos tocar na França... E na volta, entramos na EMI. Foi tudo muito corrido.
    (08:58:02) Jadersound: vc´s tem mais irmãos ou só são vc´s 2??
    (08:58:45) Bruno: tipo assim gatas...vcs falam palavrão pra caramba.....vcs não estao nem ai para a midia
    (08:59:57) Keyla e Kenya: Rufio, tem um cenário muito bom, sim. O Abril Pro Rock é um exemplo. E acho que a gente vai para Recife em breve. Vamos tocar em todos os festivais possíveis. O povo gosto do que é real... E quando a gente mostra como somos, o povo pira. A gente quer mostrar para a galera qual é!
    (09:00:22) Keyla e Kenya: Jadersound, temos mais uma irmã. A Luciana. Tem 26 anos.
    (09:00:42) McCartney: O que pensam do governo Lula? Uma vez que são jovens e, infelizmente, os atuais são cada dia mais apolitizados e aquém à realidade do país, não pensam em tentar mobilizar a atenção dos mesmos para a atual situação?
    (09:01:03) Keyla e Kenya: Bruno, a gente é a gente. E é esse um dos porquês que estamos na mídia. Não fazemos tipo pra ninguém.
    (09:02:54) Victor Abade: Sou fã dos Ramones,Sex Pistols e etc....,,gostaria de saber por que esse clipes demoram pra passar e a unica vez que eu vi foi no meio da madrugada,por que isso?????
    (09:02:54) Keyla e Kenya: McCartney, Importante! É a juventudo quem manda. O lance do Lula é o segunte: a bagunça e o mensalão sempre existiu. Vazou na mão do Lula... E isso é bom pra galera saber o que acontece. Antes de votar, tem de ver a proposta. O jovem tem de ir pra rua. Lá na França, nos EUA, eles vão pra rua. A pressão popular lá funciona. Os caras-pintadas estão demorando a reaparecer. Os caras-pintadas estão descansando.
    (09:03:43) Tati: acabei de visitar o site onde stao fotos da gravacao do clipe de voces e eu nao entendi uma coisa, as duas sao lesbicas de verdade?
    (09:04:07) Keyla e Kenya: Victor Abade, acontece o seguinte: a MTV é uma emissora que atende o que o público pede. Não que Ramones não seja conhecidos. A gente, por exemplo, adora Ramones. Só que fazer o que... As pessoas não pedem.
    (09:04:45) Manu: Oi para vcs duas!!!! eu só queria fazer uma pergunta!!! Quem é a estilistas de vcs?????? é pq as suas roupas são muito massa!!!! as vezes vcs esageram, mas tudo bem!!!!!! Valew
    (09:05:22) Keyla e Kenya: Tati, (risos) (mais risos). Todo clipe é uma história. (Keyla) cada um come o que está de acordo com o estômago. Agora, se você quer saber como é que é, dá um pulo lá na MTV pra gente ver!!
    (09:07:06) Keyla e Kenya: Manu, então... Temos a produção da MTV, mas isso que vocês estão vendo é o que a usamos. A gente é meio "over" de vez em quando, mas gostamos de nos sentir bem.
    (09:08:21) Keyla e Kenya: Quando a receptividade é boa demais, a gente volta!! Queremos agradecer a todos. E é isso aí. Vamos fazer o bem, sempre! Famos viver! E quando sairmos em turnê, venham nos ver! Vão adorar nos ver tocar ao vivo. No Brasil, tem muita coisa boa!
    (09:08:27) Lu Moderadora: O Bate-papo UOL agradece a presença da Keyla e da Kenya e de todos os internautas. Até o próximo!
    Hospedagem: UOL Host