UOL Bate-papo

7.825 salas abertas pessoas online 391.250 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Alexandre Frota - 13/08/2008 às 19h30

O carioca, integrante do elenco e diretor-assistente do "Show do Tom", falou sobre o sucesso do Capitão Monumento no quadro "Bofe de Elite" e sobre suas participações no matinal "Hoje em Dia", ambos da Record. Frota, que atuou em diversas novelas, filmes, minisséries e foi apresentador de programas de rádio e TV, conversou também sobre as polêmicas envolvendo seu nome, comentou os altos e baixos da carreira, revelou planos futuros e disse como é ser reconhecido como pioneiro quando o assunto é famosos que estrelam filmes pornôs. Sobre o assunto, ainda admitiu: "Me arrependo de ter feito os pornôs. Se pudesse, não faria; por dinheiro nenhum".

  • Visite o site oficial de Alexandre Frota
  • Reveja entrevista de 2004
  • Arquivo: Bate-papo UOL com o ator
  • "Show do Tom" estréia "Ridículos", sátira ao programa "Ídolos"
  • Assista trecho de "00Frota - O Homem da Pistola de Ouro"
  • Assista ao papo na íntegra:

  • Participaram do Bate-papo 2014 pessoas


    (07:31:39) Alexandre Frota: O quadro de aventura Brasil Real do programa Hoje em Dia eu produzo, dirijo e edito. É uma coisa que eu gosto, produzir está no sangue. E está tranquilo. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, mais tranquilo e maduro e trabalhando muito. Nós fizemos duas temporadas do Bofe de Elite de muito sucesso e preferimos terminar e guardar este projeto. O futuro vamos decidir, está guardado na gaveta. E o Ridículos não veio substituir o Bofe de Elite, nós tivemos a idéia de satirizar o programa Ídolos, isto tem dado muito certo. Muita gente que não tem conseguido vaga no Ídolos tem ido para o Ridículos. Está sendo uma experiência boa. É para qualquer pessoa, mas tem que ser ridículo. Tem de tudo lá.

    (07:34:02) Alexandre Frota: Como ator é fundamental trabalhar com o Tom Cavalcante. A nossa química desde o Bofe de Elite foi legal. As coisas se encaixaram, tem o Tiririca e o Mendigo também. Está bacana.

    (07:34:17) Alexandre Frota: Boa noite a todos, muita paz.

    (07:27:32) sandra: Você tem obttido bastante espaço dentro da RECORD(inclusive na direção de alguns quadros). Quais os seus objetivos dentro da emissora? Ah... é você que escolhe as músicas do quadro BRASIL REAL? (se for, parabéns pelo bom gosto). Beijos !

    (07:35:46) Alexandre Frota: sandra, sou eu quem escolhe a trilha sonora junto com uma equipe de sonorização. Cuido pessoalmente da finalização do Brasil Real. Me preocupo muito com tudo para que o quadro possa dar certo. Este espaço que ganhei na Record é o resultado de um trabalho honesto que tenho feito diariamente. Nestes dois anos fui avaliado e agora estou tendo um espaço junto a uma equipe de criação. Era isto o que eu queria, acredito que fazendo um bom trabalho só tenho a ganhar.

    (07:27:34) Minguita: Vc já declarou não gostar de fazer telenovelas. Mas a Record ta investindo nelas, se vc for convidado a atuar numa das próximas aceita o convite?

    (07:38:02) Alexandre Frota: Minguita, não participei de nenhuma novela desta nova fase. Não gosto de fazer novela porque fico preso por oito meses vivendo aquela situação. Fiz 12 novelas na Globo e quando saí passei a sobreviver sem novela, aí vi que existe vida sem isso. Para fazer novela hoje na Record eu teria que me encaixar em situações que fossem boas. Eu me encaixaria bem em Vidas Opostas. Mas a minha prioridade na emissora é entretenimento, criação e produção de todos os programas. E é isso o que tenho feito.

    (07:27:36) pama_lei: Alexandre como esta sendo esta nova fase de sua vida como criador, idealizador que pouco o coloca na frente das câmeras? Como esta sendo esta experiência?

    (07:40:27) Alexandre Frota: pama_lei, cada vez menos eu quero estar em frente as câmeras. Ainda não posso fazer isso, a emissora não permite, mas a tendência em um futuro muito rápido é que eu deixe e passe a operar somente por trás das câmeras. Sempre fui apaixonado pela criação, direção, produção etc. mas o tempo foi passando e as pessoas foram me mostrando que este caminho é maior do que eu tenho como ator. Então prefiro deixar para quem quer atuar. A Record tem feito vários testes para atores. É só mandar o material para lá, pode ser em meu nome. Eu seleciono de acordo com a produção do programa e chamamos para fazer os testes.

    (07:41:04) Geovanna/UOL:

    Alexandre Frota conversa sobre seus projetos na Record (Priscila Gomes/UOL)

    (07:27:51) Fofuxa!: Sobre o Bofe... Como é pra um saradão como você, todo viril trabalhar com humor recheado de referências a homossexualidade?

    (07:41:46) Alexandre Frota: Fofuxa!, acho bacana, o grande barato do Bofe de Elite foi esta passagem pelo homossexualismo bem humorado, desencanado. Isto fez com que o projeto desse muito certo. Não tenho problemas com relação a isso. Até porque a turma GLS é a mais sarada que tem. Não recebemos críticas e nem reclamações, isto se encaixou muito bem na sociedade e no meio artístico. As pessoas se divertiram e viram que é uma coisa despretensiosa.

    (07:30:45) pama_lei: Quando "nasceu" este Frota criador, diretor? De onde vem seus conhecimentos e formação nesta área, já que o público apenas o conhecia como ator?

    (07:42:47) Alexandre Frota: pama_lei, desde os anos 80 eu me dediquei a montagem de cenário e supervisão de figurino, mas nunca assumi isso. Agora resolvi assinar porque vi muitas idéias minhas por aí. E agora estou aproveitando isso. Está muito legal.

    (07:30:54) Fofuxa!: Você acha que o "Bofe", se tivesse sido criado sem a referência do filme "Tropa de elite" teria feito tanto sucesso?

    (07:43:56) Alexandre Frota: Fofuxa!, acredito que não. Tivemos outras coisas antes do "Tropa..." como o "Swat" e vários outros filmes, mas nada que fisesse surgir este quadro. Nunca cruzei com o Padilha ou o Wagner Moura, mas acredito que não houve problema.

    (07:31:41) CRISTÃO: Olá alexandre, como se sente trabalhando em uma emissora controlado por bispos evangélicos?

    (07:45:44) Alexandre Frota: Cristão, me sinto muito bem, porque acima de tudo temos muita fé. Na Record está muito bem separado a igreja e a emissora. Me sinto muito bem e tranquilo, não sofro nenhum tipo de interferência ou censura. Pelo contrário, analisando a Record do passado e a de agora vemos que ela está no caminho certo. Ela veio para vencer, está buscando o seu espaço, é difícil, mas é possível. Então com todo o seu trabalho e investimento técnico estamos muito perto do carimbo de uma emissora totalmente vitoriosa.

    (07:32:52) Oaxiac Odéz: "Tropa de Elite" e "Ridículos" são sucessos no "Show do Tom". Teremos muitas outras novidades pela frente?

    (07:47:57) Alexandre Frota: Oaxiac Odéz, o Tom é um cara criador e inovador, busca o tempo inteiro o diferencial. A sua produção está constantemente buscando novos formatos e projetos, novos humoristas e novos quadros. Estamos sempre conversando para mudar o programa. E agora terá um especial para homenagear estes quatro anos em que o programa fez muito sucesso.

    (07:48:48) Alexandre Frota: A paródia nunca saiu de moda, quando bem realizada acaba não incomodando ninguém. A exemplo do Casseta e Planeta na Globo e nós na Record com o Show do Tom quando se faz bem feito as pessoas assimilam e até imitam.

    (07:34:00) *FernandoFreiria: Olá Alexandre! Qual dos seus trabalhos realizados vc sente mais orgulho e por que?

    (07:51:23) Alexandre Frota: *FernandoFreiria, foi a minissérie Boca do Lixo, me deu muito prazer. Tenho muita saudades, foi um momento glorioso no qual fiz parte de um processo inesquecível e muito bom. Além dos reality shows, um tipo de produto que gosto muito e quero dirigir. Como me adapto fácil a qualquer tipo de situação e local é fácil para mim. Eu sei que dentro de um reality show fui um conteúdo forte, não digo para me valorizar. E é um produto que eu gosto, quero dirigir.

    (07:53:42) Alexandre Frota: Eu abandonei a Casa dos Artistas, falei para o Silvio no programa e para ele pessoalmente. Ele acabou me expondo aos concorrentes dentro da casa, por isso resolvi sair. 24 horas depois ele pediu que eu fosse ao SBT e conversou comigo e me perguntou porque eu sai. Eu disse que foi porque ele errou mostrando o meu jogo aos participantes. Eu voltei com uma nova informação que eles lá dentro não tinham.

    (07:34:05) FROTINHA: o twitter que está no ar é seu mesmo ? muito legal, parabens

    (07:55:00) Alexandre Frota: Frotinha, quero aproveitar para explicar. Eu devo ter uns 12 Orkuts e não sei quantos twitters, mas nenhum destes é meu. Não me relaciono com ninguém pela internet. Tenho um site (www.uol.com.br/alexandrefrota) que entra somente pela UOL e nada mais. Nenhuma foto em outro lugar foi colocada por mim.

    (07:41:37) pama_lei: Vc acabou sendo um marco no mercado de filmes para adultos no Brasil, muita gente famosa depois que vc fez o primeiro filme criou coragem e seguiu o mesmo caminho. Isto foi positivo, claro para este mercado que passou a vender muito mais e chamou a atenção e conquistou um público que antes não via muito este gênero de filme. Mas, e para vc foi bom profissiona e pessoalmente? Houve algum prejuízo para vc no seu entender?

    (07:57:03) Alexandre Frota: pama_lei, eu falei que não falo mais sobre este assunto, mas abrirei uma excessão. Eu fiz porque quis, ganhei dinheiro com isso. Mas foi uma bandeira muito pesada que levantei. Criei um desconforto muito grande com a sociedade, com meus amigos e várias outras pessoas e profissionalmente também. Agora, eu sou um cara que corri atrás do que queria e dei a volta por cima. Acredito que muitas pessoas que hoje fazem filmes pensam assim também. E as pessoas que compram os filmes são adultos, não obrigamos ninguém a comprar os filmes que vendem muito porque existe um mercado aí fora. Agora acabou, não gravo mais nada, mas tem muita coisa que está sendo lançada ainda.

    (07:41:37) Oaxiac Odéz: Vc contracenou com as tops do cinema pornô brasileiro como a premiada Mônica Mattos e a Gina Jolie. Era 100% profissional as transas ou vc sentia prazer nas cenas?

    (07:57:23) Alexandre Frota: Oaxiac Odéz, nunca é 100% profissional, tem que ter prazer senão não dá para fazer.

    (07:42:00) San Campinas: Boa noite alexandre.. Gostaria de sabe se como um ator do cinema pornô nacional você já fez ou já pensou em fazer um filme gay?

    (07:57:43) Alexandre Frota: San Campinas, não. E peço pro pessoal não mandar mais perguntas sobre isso porque não irei responder. Acho que já expliquei sobre tudo.

    (07:42:54) Miranda: Boa noite, Frota! Como você interpreta esse pré conceito em relação à atrizes de filmes pornô? Você não acha que deveriam também se profissionalizar? Abraço!

    (07:59:12) Alexandre Frota: Miranda, realmente não são atrizes. Atrizes são a Fernanda Montenegro, a Malu Mader que estudaram, fizeram faculdade, curso de teatro etc. As outras são modelos que fazem filmes e acabam até falando duas ou três palavras, mas gemem mais do que falam. Então não podem ser consideradas atrizes. Títulos todos querem, mas tem que ter um estudo para ser atriz. Por isso não se pode comparar estes dois segmentos.

    (07:46:30) Fofuxa!: Você gostaria de fazer um filme com a Leila Lopes?

    (07:46:38) Fofuxa!: O que você achou da ousadia da Leila Lopes em lançar um pornô? Já que ela, assim como você, já foi um global?

    (07:59:50) Alexandre Frota: Não vi o filme da Leila, mas ele foi a única atriz, realmente atriz, a fazer um filme como esse. Apensar que ela diz que não é um filme pornográfico, que é um filme adulto com história. Então vamos acreditar mais nisso. E como não faço mais filmes pornôs, não faria um filme com ela.

    (07:46:06) dcdfd: iai alexandre,vc ja fez vale-tudo? ja vi um video seu no you tube jui jtsu..me fale mais de sua vida esportiva por favor

    (08:01:40) Alexandre Frota: dcdfd, eu fiz muitos anos de jiu-jitsu, treinei muito com o Carson Grecie em Copacabana. Tenho inúmeros amigos neste meio, mas nunca disputei. Muitas vezes treinei com estes campeões porque para eles é interessante treinar com um cara pesado como eu. Até gostaria de ter participado de um campeonato de vale-tudo, mas não tive este tempo hábil. Sobre outros esportes, eu corro ou ando de bicicleta no Ibirapuera além de malhar em academias. Moro em São Paulo e no Rio, mas fico mais aqui. Também gosto de mergulhar, mas agora a minha onda é outra.

    (07:57:44) Léo: Frota boa noite, bom comecei vendo você na malhação, você fazia um lutador né. Você sempre levou este lado esportivo pra sua careira, pensa em fazer trabalhos do tipo?

    (07:33:22) Alexandre Frota: Léo, talvez dirigindo algumas pessoas como tenho dirigido o Edu Guedes, tenho trabalhado bastante com ele fora. Agora estou indo viajar com a Raica que vai fazer algumas coisas para o Hoje em Dia, irei dirigí-la. Quando tiver algo sobre esporte eu irei fazer, é uma coisa que eu sempre gostei.

    (08:03:00) Alexandre Frota: Sobre o projeto do longa-metragem Turma do Gueto, isto ainda não andou para frente. Este universo da periferia, urbano é muito rico. Apesar de toda a violência que as pessoas assistem elas ainda querem enxergar este outro lado cinematrográfico como ocorreu com o "Tropa...".

    (07:58:24) Claudia Rollah: Frota. Sempre te achei um ótimo ator. Você acha que a Globo não te deu valor?

    (08:04:40) Alexandre Frota: Claudia Rollah, eu fiz bastante coisa na Globo e poderia ter feito mais, mas como era muito incoerente, inconsequente e talvez irreverente, a Globo não entendeu isso, nem tinha obrigação de entender. Mas não me arrependo. Fiz bastante coisa legal lá, foram 12 novelas.

    (07:59:17) baCKER: frota vc ainda ambiciona voltar a globo assim como fez o marcio garcia?

    (08:05:27) Alexandre Frota: backer, eu quero ficar na Record, tenho três anos de contrato e um futuro brilhante. Estou fazendo um trabalho coerente, decente e profissional. Quero ajudar a emissora a crescer e produzir, esta é a minha preocupação hoje.

    (08:00:19) Mesquita Chupisco: Como vc faz para manter a forma física?

    (08:05:46) Alexandre Frota: Mesquita Chupisco, um abraço, não tenho mais uma regra de malhação tão grande.

    (08:01:58) henry: qual o seu maior desafio na hora de gravar o programa Brasil Real

    (08:09:08) Alexandre Frota: henry, é que o público consiga entender em dez minutos o que um cara fez em sua carreira a vida inteira. O Brasil Real me permite transitar por várias profissões. São várias matérias que dão muito trabalho para fazer. Eu gravo 20 horas de material para usar 10 minutos. Então tem que tirar o que realmente vale muito a pena. Semana que vem estarei colocando um documentário sobre um presídio feminino do RJ que fica em Bangu. E vai mostrar que 90% das mulheres estão presas porque em algum momento de suas vidas, por amor, elas se envolveram com um cara que acabaram deixando que elas ficassem lá dentro, as abandonaram. Elas continuam amarguradas, tristes e se sentem abandonadas. Porque a partir do momento que bate a grade elas nunca mais veem o cara. Vai ao ar na segunda-feira no Hoje em Dia. E ainda tem os filhos do crime que são as crianças que nascem dentro das penitenciárias e são separadas das mães depois de seis meses.

    (08:09:44) Alexandre Frota: Vai completar 27 anos do filme "Menino do Rio" com André Di Biasi e Evandro Mesquita. Eu fiz um documentário onde entrevistei muita gente legal dos anos 80. Ficou muito legal. Vai passar na Record na outra semana.

    (08:04:08) daniel_18: eu sou portugues..aki em portugal vc e adorado...o k portugal diz pra voce?

    (08:10:54) Alexandre Frota: daniel_18, representa muito para mim. Eu estava muito desacreditado aqui. E lá eu entrei em um reality show e mudei a maneira de os portugueses enxergarem os brasileiros. Portugal é uma terra muito mágica, morei por um ano lá. Tenho muitas saudades. Participei do reality show chamado Quinta das Celebridades.

    (08:05:48) Minguita: Gretchem, ia bem no "Nada Além da Verdade" quando o Silvio Santos perguntou se ela tinha namorado com vc e ao dizer que não a máquina detectou uma afirmação falsa no que ela protestou. Queremos saber de vc então. Vcs tiveram ou não um caso?

    (08:12:15) Alexandre Frota: Minguita, ela protestou com toda a razão porque nós nunca tivemos nada. Na época eu dei uma declaração de que se a máquina errou o Silvio é responsável por isso. Se fosse eu, colocaria aquele cenário abaixo, ele teria que me pagar de qualquer maneira. Realmente não aconteceu aquilo e a Gretchen deu mole.

    (08:11:17) Juninho: Frota, voce pensa em casar-se novamente?

    (08:13:02) Alexandre Frota: Juninho, duas vezes casei e três vezes tive longos relacionamentos. Sempre falo que não vou casar mais, mas dos meus amigos sou sempre eu que caso.

    (08:12:28) marcioandre: especulam que vc esteja frequentando uma igreja evangélica ! É verdade ? Você tem alguma religião ?

    (08:09:49) jesusTEama!: Quanto custou vc se converter à igreja do Bispão??

    (08:15:20) Alexandre Frota: jesusTEama!, não sou evangélico. Quando eu assinei o contrato com a Record as pessosas acharam que eu estivesse me vendendo a igreja. Não sou evangélico e respeito todas as religiões e não tenho nenhum acordo neste sentido. Todo o trabalho que é feito, independente da simbologia, é importante. Porque se tem que ouvir algo de alguma maneira, alguma palavra de conforto. O fato de eu ter ido a esta igreja não me faz evangélico, até porque já fui a diversas outras igrejas e religiões. É bacana conhecer porque eu viajo muito pelo Brasil e tenho que conhecer os costumes e religiões. A minha religião é acreditar em Deus, ter fé e estar com Ele sabendo que Ele existe. Isto é o importante.

    (08:12:45) Boy paulista: qual o teu cardapio alimentar, ja q estao falando do Edu Guedes,

    (08:15:46) Alexandre Frota: Boy paulista, sou muito brasileirão, então gosto de feijoada. Não tenho frescura para comer.

    (08:13:19) Linda: Voce acha que a sua entrada no Show do Tom deu mais um "UP" na sua carreira?

    (08:16:19) Alexandre Frota: Linda, quem deu um UP mesmo na minha carreira foi o "Melhor do Brasil" onde fiquei 2 anos. Os responsáveis por ter ido pra lá foram a Leonor Corrêa, diretora do programa, e o Marcio que acreditou no meu trabalho. O Show do Tom está dando continuidade e sou grato de dividir quadros e palco com o Tom.

    (08:14:02) Diego: Alexandre, sempre acompanhei os seus trabalhos e sempre consegui perceber o grande potencial que você tem como profissional e como pessoa, por isso pergunto: O que você fez profissionalmente que não faria novamente?

    (08:16:47) Alexandre Frota: Diego, sim! Os filmes eu não faria novamente. Nem pela grana.

    (08:14:11) Erica/Bauru-SP: Como que é a pessoa "Alexandre", fora de toda esta agenda lotada de trabalho? Vc tem tempo para suas atividades pessoais? Ou uma rotina combina com a outra?

    (08:18:10) Alexandre Frota: Erica/Bauru-SP, eu tenho tempo para tudo o que quero fazer porque eu faço os meus horários. Por exemplo, na noite de hoje, na madrugada de quarta para quinta vou tocar como DJ na casa noturna A Lôca que fica na r. Frei Caneca. Gosto de tocar tribal house.

    (08:15:43) eduardo souza: em um jogo na tv vc afirmou ter tido mais de mil mulheres na sua vida,vc acha que isso foi valido para seu crescimento ou foi uma fase?vc continua com esse comportamento?

    (08:18:41) Alexandre Frota: eduardo souza, eu falei que tive várias, não que foi mil, nunca contei. Quem falou em números foi outra pessoa.

    (08:18:23) Tatuada28: Alexandre vc acha que esta realizado profissionalmente?

    (08:19:16) Alexandre Frota: Tatuada28, nunca estou realizado, vou morrrer assim, sempre estarei buscando me realizar, nunca vou me dar por satisfeito. Estarei sempre correndo atrás, inclusive na minha vida.

    (08:19:00) Linda Loira SP: Frota, eu te Amoooo, Manda um beijo pra mim, Yasmin.. Te Amo, Beijos

    (08:19:29) Alexandre Frota: Linda Loira SP, um beijo, Yasmin.

    (08:20:09) Geovanna/UOL:

    Alexandre Frota diz que não voltaria a fazer novos filmes eróticos (Priscila Gomes/UOL)

    (08:19:11) Sérgio39: O que você acha do humor no Brasil?

    (08:20:49) Alexandre Frota: Sérgio39, é um humor rico recheado de novos talentos, inclusive do passado. O humor do Brasil é um dos melhores que tem. O povo brasileiro é muito bem humorado. Vê tudo o que acontece e tem bom humor. O brasileiro sempre leva um bom sorriso.

    (08:19:35) Edson: Alexandre frota você na naquela face de Bd boy era um personagem ou era mesmo uma face que vc estava mesmo passando

    (08:22:22) Alexandre Frota: Edson, sempre fui eu, daquele jeito, do jeito que eu sou. Só era mais novo, talvez mais pavio curto e que não leva desaforo para casa. Não sou um cara que fica magoado, eu fico puto, é diferente. Mas esta fase passou e com maturidade mesmo. Teve consequências, não sei se foram ruins ou boas. Vivi com este estereótipo, esta marca ou personagem, cada um define esta situação como quiser. Eu não criei isso.

    (08:20:32) Euzinha: Frota manda um beijo na minha boca!!! Vc é lindo demais, te amo muito, sou sua fã!!!

    (08:22:32) Alexandre Frota: Euzinha, um beijo em sua boca.

    (08:20:38) binha: manda um beijo para Bárbara de Salvador sou sua fã.

    (08:22:40) Alexandre Frota: binha, um beijo a Bárbara.

    (08:20:44) JUJU: TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    (08:22:51) Alexandre Frota: Juju, um beijo cheio de "O" também.

    (08:22:02) gil: sabia que vc em cenas de humor é bem mais sexy do que vc imagina?!

    (08:23:48) Alexandre Frota: gil, é como você enxerga. Eu particularmente não vejo sensualidade. Mas gosto de mulher bem humorada, é legal.

    (08:23:26) Mara: Alexandre, como vc se relaciona com a Cláudia Raia? Foi um amor de verão???

    (08:24:22) Alexandre Frota: Mara, amor de verão não foi porque fui casado com ela por seis anos. Mas quem pode falar sobre ela é o Edson Celulari. A Claudia é uma mulher deslumbrante, uma excelente atriz.

    (08:24:03) Erica/Bauru-SP: Alexandre, qual a simbologia das tatuagens em sua vida? Qual o sentido delas ?

    (08:26:08) Alexandre Frota: Erica/Bauru-SP, em outro programa falaremos somente sobre a simbologia das tatuagens. Porque são 35 simbologias. A tatuagem representa momentos marcantes de minha vida. Todas em meu corpo tem um motivo. Eu as faço para ficar. Tem coisas sobre meu filho, minha sobrinha, minha mãe etc. Só tem coisas boas, que somam.

    (08:24:50) Hellen Haddad: qual a sua arma para seduzir uma pessoa???

    (08:26:31) Alexandre Frota: Hellen Haddad, não tenho arma, eu chego desarmado. Esta é a melhor coisa.

    (08:27:17) Alexandre Frota: Que vocês todos sejam felizes e atinjam seus objetivos. E fiquem ligados nas matérias do Brasil Real no programa Hoje em Dia. Obrigado.

    (08:27:29) Geovanna/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Alexandre Frota e de todos os internautas. Até o próximo!

    Hospedagem: UOL Host