UOL Bate-papo

7.825 salas abertas pessoas online 391.250 lugares

Bate-papo com convidados

BATE-PAPO COM Sabrina Sato - 23/10/2009 às 17h00

Há cinco anos musa dos programas "Pânico" (Jovem Pan FM) e "Pânico na TV", Sabrina Sato foi bailarina do "Domingão do Faustão" e ganhou fama após participar do "Big Brother Brasil 3", ambos programas da TV Globo. A convite do portal "Virgula", a proprietária de um salão de beleza e apresentadora fala sobre o lançamento do seu site oficial nesta sexta (23), faz um balanço de sua trajetória profissional e revela alguns dos micos que já pagou nas gravações para o humorístico da RedeTV!.

  • Enquete: em que ano o corpo de Sabrina está mais bonito?
  • Veja vídeos com Sabrina Sato na TV UOL
  • Acesse o site oficial da apresentadora
  • Visite UOL Televisão
  • Sabrina Sato é capa da revista "Tpm" de outubro
  • Veja o vídeo da conversa:

  • Participaram do Bate-papo 2846 pessoas


    (05:04:25) Guinho: oi sabrina

    (05:04:28) dany: boa tarde

    (05:04:34) dany: boa tarde

    (05:04:34) @octsaugusto: Boa Tarde Sabrina!!!

    (05:04:45) Suzana Hono: a espera da diiva *--*

    (05:04:46) Anelise: Oi gente...

    (05:04:49) Sabrina vc é Linda: Oii sabrina..tuo bemm??

    (05:04:51) CHERRY: FIQUEI SABENDO PELO TWITTER QUE ELA ESTARIA AQUI,VIM CORRENDO ADORO VC SABRINA!!!

    (05:05:04) Gatto_ocian: oiii sabrina!!

    (05:05:06) dany: boa tarde sabrina

    (05:05:08) Jaque*: oooooooooooi Sabriina!

    (05:05:11) GUEIROS: SOU LOUCO POR VOCE ASSUMIDO

    (05:07:40) Patricia: AMO o Pânico... acompanho sempre

    (05:13:07) GUEIROS: TE AMO

    (05:15:53) Leandro SP: sai mais cedo do trabalho soh pra tc com vc rs

    (05:16:01) Fabinho de BH: Sabrinaaaaa seja bem vinda ao chat!!!!!!

    (05:16:14) karool: oiiiii sabrina sou sua fã vi no twitter q vooc ia estar aqui e vim correndo

    (05:20:38) Sabrina Sato: Tudo bom, tudo jóia?

    (05:22:27) Sabrina Sato: Sobre a escolha das músicas para o site: eu perguntei no Twitter que músicas eu deveria por e todo mundo me sugeriu J.Lo e Beyoncée, mas eu acabei colocando músicas um pouco mais deprê, que eu ouvi a vida toda.. Coloquei Nina Simone, Ella Fitzgerald, Madeleine Peyroux... Mas vou trocar de música sempre! (risos)

    (05:16:52) Porto Seguro /BA: O que te levou a trabalhar na tv

    (05:25:46) Sabrina Sato: Porto Seguro/BA, era meu sonho desde criança trabalhar na televisão. Eu ficava assistindo "Balão Mágico" e me imaginava na televisão! Aí eu pensava como eu ia conseguir sair de Penápolis para ir para televisão. Eu fazia de tudo quando criança, cantava, tocava piano, fazia ginástica olímpica, ballet... Eu era muito hiperativa, ainda sou! Aí eu deitava na cama e ficava sonhando com isso! Minhas amigas me zoavam e eu falava que eu ia vir para São Paulo porque eu achava o máximo, cidade grande, tinha elevador, escada rolante... (risos) Eu participei de dois grupos quando era criança, o Supermini e o Wildtigers (canta trecho das músicas), mas não fazia muito sucesso as músicas! Aí na adolescência eu virei meio riponga, eu fazia teatro, fiquei meio hippie, fazia ballet clássico, não queria dinheiro, era uma coisa mais cult. Aí não podia mais falar de televisão para mim, criei um trauma na minha cabeça. No terceiro colegial eu vim estudar em São Paulo e fazia teatro para a comunidade, ballet com estágio... Depois eu passei no vestibular com 17 anos para fazer dança na UFRJ, depois fui fazer a inscrição para dançar no Faustão e foi aí que eu entrei lá e muita coisa mudou, começou a crescer de novo essa vontade em mim de fazer alguma coisa mais comercial. Depois eu saí do Faustão e vim fazer jornalismo na FIAM em São Paulo. Eu estava meio de saco cheio, fiz alguns comerciais, não deu muito certo, fiz uma capa de revista com o Supla, que eu fui a japa girl, e aí eu estava sentada no sofá e vi o comercial do Big Brother e o Big Brother me salvou! Obrigada, Boninho, sou eternamente grata! (risos) Depois o Pânico também, né, que me salvou e me salva todos os dias.

    (05:17:01) VINÍCIUS: Boa tarde Sabrina! Você tem alguma proposta pra sair do programa Pânico relacionada à televisão? Se tiver, pretende sair?

    (05:32:32) Sabrina Sato: VINÍCIUS, Eu fui umas três vezes dar entrevista, eu fui por causa do BBB, fui por causa da Playboy e, na terceira vez, eu fui mais preparada porque sabia que eles estavam procurando uma mulher para integrar o programa e eu era uma das pré-selecionadas. (risos) As minhas concorrentes eram a Dercy Gonçalves, a Lacraia e eu... Então, né? Achei que tinha chance! (risos) Foi assim que eu comecei. Eu já recebi propostas de outras emissoras, sim, mas as pessoas lá são muito bacanas, eu amo o que eu faço, a gente dá idéia todo mundo junto, é muito bom!

    (05:17:22) Eduardo: Você gosta de fazer quadros do pânico na tv em Brasília?

    (05:36:53) Sabrina Sato: Eduardo, eu tô adorando e me interessando cada vez mais por política. Eu leio semanalmente a Época, a Veja, alguns jornais, mas eu pego mais a parte de entretenimento e o resto eu vou deixando para depois. Mas acho que por eu estar lá eu me interesso muito mais. Eu acho que lá ainda tem jeito, porque eu entrevisto algumas pessoas que ainda tem sonhos, que ainda acreditam. O Suplicy, o Cristovão Buarque... Eles tem sonhos, projetos e querem realizar algo para as pessoas, acho isso um bom caminho, mas acho que a gente deve cobrar mais e para cobrar, é preciso entender.

    (05:17:59) Eduardo: Você gosta de fazer quadros perigosos no pânico? Como se sente?

    (05:33:25) Sabrina Sato: Eduardo, tô sentindo falta, porque faz tempo que eu não faço! Tenho saudade de quando eu fui pra África do Sul, pulei no maior bumgee jump do mundo... Tô com saudade. Mas agora eu estou fazendo outro tipo de matéria, indo no Senado, acho importante se reiventar sempre, se inovar!

    (05:18:05) Moo: Sabrina, como vc cria coragem para enfrentar todas aquelas matérias?

    (05:35:19) Sabrina Sato: Quando você não tem noção do perigo, eu acho que fica mais fácil de você fazer. Mas eu fiz aquela matéria com as arraias-pregos e foi aí que eu tive medo também. Tenho alguns roxos, uma pantera uma vez, caí de um avestruz, saiu no UOL até... (risos)

    (05:22:36) Sabrina Sato: Que ótimo, gente!

    (05:23:38) danisummer: Oi Sabrina!!! Queria muito saber sobre seu corpo. O esforço é muito grande para manter? Como é o seu dia-a-dia?

    (05:38:19) Sabrina Sato: danisummer, eu vou ser muito sincera, eu sou uma sanfona e eu amo comer e tenho um problema. Se eu estou feliz, descarrego na comida, se eu estou triste, descarrego na comida. Então eu pratico atividade física, corro, mas eu estou numa idade, tenho 28 anos, que isso não compensa mais. Então, sei lá, é uma coisa que tem que vir de dentro, beleza interior, uma hora tudo cai, né? Quem for me amar, vai me amar de qualquer jeito! (risos)

    (05:39:07) Sabrina Sato: Sobre a enquete do UOL: Eu voto no meu corpo de 2007! (risos) Não vou ser hipócrita em falar que prefiro hoje, mas agora estou mais experiente, mais inteligente, madura... (risos)

    (05:24:06) CorinthiansSteam: O que você acha de ser escolhida como Madrinha do Corinthians Steamrollers? Todos do time estão mandando um beijo a nossa madrinha.

    (05:40:31) Sabrina Sato: CorinthiansSteam, aê timão! Sou madrinha também do futebol americano do Corinthians! Eu ador, adoro, adoro, sou Fiel desde criança, nasci corinthiana e é só felicidade. Ontem fui lá gravar uma matéria com o Alfinete e com o Zina, foi muito legal.

    (05:24:19) Mada: te adoro !!!que vc achou do Ronaldo dizer que é corinthiano e que vai eternizar no timao ???Beijosss da Mada !!Santos - sao paulo

    (05:41:14) Sabrina Sato: Mada, eu achei bonito, acho ótimo! Ele se apaixonou pelo Corinthians, fazer o que? (risos)

    (05:34:45) Eduardo: Como é está ao lado de Zina?

    (05:35:07) belinha: sabrina, a gente sabe que o zina é uma pessoa com limitações e admiro o carinho com que você e o alfinete o tratam. Como tem sido as gravações com o Zina? Ele gosta??

    (05:42:14) Sabrina Sato: belinha, a gente aprende muito com o Zina, porque ele é uma criança no corpo de um adulto. Ele está realizando os sonhos dele, ele sentou ontem na cadeira do presidente do Corinthians, ficou realizado! O sucesso que ele faz na televisão hoje em dia é absurdo, você não consegue andar com ele na rua, ele simplesmente é autêntico, entendeu? A gente tem que se assumir do jeito que a gente é.

    (05:35:24) gaúcha: boa tarde sabrina, com relação ao seu sinal, gostaria de saber se vc vai retira-lo??

    (05:43:26) Sabrina Sato: gaúcha, eu vou falar muito a verdade, minha família é contra tirar, porque eles são japoneses tradicionais, acham que eu vou perder o meu poder, igual Sansão! (risos) Eu penso em tirar, não vou virar uma velhinha com um carrapato na testa! (risos) Tenho que ir no médico, mas por enquanto deixa ela aí. A pinta não é reflexo do meu cérebro! (risos)

    (05:35:29) arthuuur69: sabrina, como voce se sentiu ao posar nua pela primeira vez?

    (05:44:14) Sabrina Sato: arthuuur69, foi bacana, foi muito legal! A Primeira vez eu fiz com o Bob Wolfenson e a segunda com o J.R. Duran, e foi gostoso fazer! Dá um pouco de vergonha, tipo, você não vai mostrar pro seu avô a revista. (risos)

    (05:35:40) carlos wagner: como e se sentir a mulher mais sexy do mundo???

    (05:45:04) Sabrina Sato: carlos wagner, pra ser muito sincera, eu acho que sexy eu não sou! Eu acho que mulher sexy é aquela que é feminina, sabe dar um olhar, dar uma cruzada de perna, sei lá, eu não sei fazer isso! (risos) Mas se vocês acham, tudo bem!

    (05:37:48) Moderadora/UOL:

    A convite do portal "Virgula", Sabrina Sato fala sobre sua carreira no Bate-papo UOL com Convidados; visite o site oficial da apresentadora que estreia hoje (crédito: Flavio Florido/UOL)

    (05:39:10) Jefferson Panicat: Sabrina você acha que a disputa do bolinha com o vesgo ja passou dos limites ?

    (05:39:20) Diêgo: Sabrina o que você acha da proposta do vesgo de só lutar com o bolinha sem o emilío lutar com a gadena, será que ele está tirando o pé fora

    (05:45:42) Sabrina Sato: Diêgo e Jefferson Panicat, eu acho que os dois se amam do fundo do coração, mas tá passando dos limites mesmo. (risos) Mas o Emílio não vai lutar, não!

    (05:43:34) Manu: Sabrina algum parlamentar de brasilia ja cantou vc? bjs

    (05:44:25) Philipe: alguma pessoa da camara de brasilia ja deu alguma cantada em vc?

    (05:46:12) Sabrina Sato: Manu e Philipe, ah, eles elogiam, aquelas brincadeiras todas que a gente até coloca na matéria. É tudo brincadeira, agora cantar mesmo, não. Depois que eu desligo a câmera, eu agradeço e saio, tem que ser profissional, né gente?

    (05:43:55) @tieego: Sabrina, você é viciada no twitter? com qual frequencia entra no site???

    (05:46:50) Sabrina Sato: @tieego, nossa, tem dia que eu fico muito no twitter, tem vezes que eu fico o dia sem entrar... Hoje eu entrei pra falar que vinha para cá! (risos) Mas eu adoro, me segue aí gente? É @sabrinasatoreal!

    (05:45:20) Renato Jr: Sabrina,vc alguma vez já se machucou feio fazendo alguma materia do Programa Pânico na Tv ?! Bjs e manda um Bj pro Renato Jr

    (05:48:58) Sabrina Sato: Renato Jr, um beijo para você, lindão! Eu já machuquei sim, caí do avestruz uma vez! Mas a pior foi quando eu machuquei o dedinho da mão e tive que dar 12 pontos! Cortei brincando de dar soco. (risos)

    (05:45:59) JORGE AMARAL: Sabrina, quem você sempre quis entrevistar nas matérias mas ainda não teve oportunidade?

    (05:49:50) Sabrina Sato: JORGE AMARAL, meu sonho é entrevistar o Lula! Eu não sei da onde ele tira tanta resposta boa, ele é muito inteligente, eu acho. Ele tem piadas que nenhum humorista tem. Na capa da "Folha" ontem ele falou que se Jesus fosse político ele teria de se aliar a Judas.... (risos) Ele fala umas coisas que só ele consegue! E a Xuxa também!

    (05:46:12) o fã: sabrina conta para o povo da sala como foi na sua cabeça na epoca que vc nao podia participar do panico na tv?

    (05:51:21) Sabrina Sato: o fã, nossa, eu fiquei bem triste, porque o meu sonho era trabalhar na televisão, então foi muito ruim! Eu cheguei até a engordar 10kg, porque aquilo era minha vida, eu adorava fazer minhas matérias. Aí fiquei viajando, fiz cursos, namorei... Depois voltamos!

    (05:49:28) Buda: Sabrina quem é o mais chato do Panico?

    (05:58:36) Sabrina Sato: Buda, chato tem de monte! Agora todos são do bem, são pessoas boas, mas chatos tem alguns, mas eu não vou citar nomes... (risos) A pessoa chata sabe que é chata!

    (05:49:47) CarlosWagner: O que vc achou das represarias recebidas pelo Suplicy após ele ter vestido a cueca vermelha. Vc tinha idéia de que iria gerar tanta polêmica? Vc pediria a ele novamente pra por, se soubesse q isso poderia prejudica-lo. Bjo! Adoro vc!

    (05:53:19) Sabrina Sato: CarlosWagner, nossa, quantas perguntas! (risos) Se eu soubesse que ia causar tanta polêmica, eu não teria dado, não. Nem ele nem eu tivemos a intenção de diminuir ninguém nem de tirar o respeito do Senado. Eu achei ridícula essa represália, quando eu vou para lá, eu gosto de mostrar que eles são pessoas, que eles tem um trabalho, mas namoram, vão ao cinema, fazem outras coisas. O fato dele vestir a sunga simplesmente mostra que ele tem bom humor, não tem nada a ver com o fato dele ser um político sério ou não. A matéria não foi ao ar porque ele poderia perder o cargo, eu achei que não tinha nada a ver brigar com ele por isso! Ele é admirável, escreve, lê muito! No domingo vocês vão ver meu reencontro com o Suplicy em que eu pedi desculpas lá no gabinete dele... Mas eu não posso contar, senão o Emílio me mata! (risos)

    (05:50:45) #amanda.prateada#: QUEM É SEU IDOLO ? EM QUEM VC SE ESPELHA COMO PESSOA OU PROFISSIONAL ? MANDA BEIJOS PARA AMANDA DE SALTINHO - SP BJÃO !

    (05:55:02) Sabrina Sato: #amanda.prateada#, como pessoa, eu me espelho sempre na minha família, na minha irmã, na minha avó... Minha avó faleceu quando eu tinha 7 anos de idade e ela me educou de uma forma a respeitar as pessoas mais velhas e me ensinou a fazer o bem pelos outros. E de profissional, eu admiro muito a Oprah Winfrey e a Hebe, mas eu quero ir para esse caminho. Quando eu for mais velha, quero fazer alguma coisa para ajudar as pessoas, eu gosto.

    (05:51:05) Moderadora/UOL:

    Sabrina fala sobre seu vício no Twitter e sobre a estreia de seu site oficial; a apresentadora é convidada do portal "Virgula" (crédito: Divulgação)

    (05:52:13) Xeriffe: Sabrina, vc toparia participar de outro reality show?

    (05:55:43) Sabrina Sato: Xeriffe, não dá, né gente? (risos) Eu tenho contrato renovado até dezembro de 2012, então eu tenho que estar lá firme e forte. Hoje meu trabalho vale mais que o prêmio! (risos)

    (05:53:03) Cris Landim: qual foi a melhor materia que você ja fez , manda um beijo pra Gabriela e pra mim *-*

    (05:57:57) Sabrina Sato: Cris Landim, a melhor matéria? Eu gosto de matérias internacionais, acho divertido usar meu inglês super afinado (risos). Também gosto de matérias de ação, de Senado, cada matéria é diferente! Conseguimos entrevistar o Ronaldo, trabalhar no "Pânico" é muito bom!

    (05:53:15) VINÍCIUS: Sabrina, fez alguma amizade no Big Brother que dura até hoje?

    (05:56:50) Sabrina Sato: VINÍCIUS, tem a Juliana, que eu já era amiga antes mesmo do programa. Nós dançamos juntas no Faustão, nos encontrávamos no Salgueiro e fizemos o Big Brother juntas. Nós não sabíamos que íamos participar juntas, só quando chegamos lá! Ela é uma fofa, tá super bem na Globo e é muito talentosa!

    (05:54:23) @tieego: Sabrina, quais suas marcas de roupa favoritas? e o que a moda é na sua vida???

    (06:00:44) Sabrina Sato: @tieego, eu adoro moda! Minha mãe e minha avó tinham loja de roupa multimarcas, então eu sempre me interessei. Hoje eu tenho um personal stylist que me ajuda muito e acho que o jeito que você se veste está muito ligado ao que você é e a sua personalidade. Eu gosto do Alexandre Hertchkovitch, gosto da Osklen, da Raya de Goye, Iódice, André Lima, Valério Araújo, Têca... E tem as internacionais, também! Uso tudo! (risos)

    (05:55:28) jrtempero: é atualmente curtindo alguem em especial?ou é segredo d estado??

    (05:59:11) Sabrina Sato: jrtempero, eu tô namorando já faz um tempo. Eu tô namorando escondido há uns 2, 3 meses... É por aí!

    (05:55:53) Valeska: Sabrina, voce tem algum sonho que ainda não realizou e deseja realizar? qual ? manda beijo pra mim *-*

    (06:02:04) Sabrina Sato: Valeska, ah, eu tenho sim! Sou muito sonhadora! Tem aquela música "Lua de Cristal" da Xuxa e é verdade, tudo que você sonha e mentaliza, acontece. O universo conspira ao seu favor! É por isso que é preciso sempre pensar em coisas boas, tenta cuidar de você! Sabrina-auto-ajuda! (risos) Mas é verdade, porque quando você sonha, acontece! Eu não li "O Segredo" não, mas é que eu fazia Seicho-No-Ie quando era criança, é tudo igual! (risos) Esse e o "Quem mexeu no meu queijo"! E tem uns livros que falam que mulher tem que ser isso, ser aquilo, a mulher tem que ser do jeito que ela quiser!

    (05:57:43) lucas F: Sabrina vc tem vontade de apresentar um programa sozinha e de ser atriz??

    (06:05:06) Sabrina Sato: lucasF sozinha não, porque eu acho que tenho muito que aprender, sou muito imatura e muito crua ainda e para fazer um programa bom, é preciso ter uma equipe boa do seu lado! (risos) E como atriz eu sou péssima!!

    (05:59:03) MAThEUSDF: Uma dos quadros do Pânico na TV mais comentados na internet por todo mundo é um castigo que você e as Panicats receberam: tortura com cócegas nos pés! Você gostou de fazer esse quadro? Você já tinha recebido uma sessão de cócegas na sua vida antes? E aonde você sente mais cócegas? Vocês deviam repetir uma prova dessas!

    (06:08:07) Sabrina Sato: MAThEUSDF, quem nunca levou cócegas na infância, né? Eu lembro disso aí, eu gostei, gostava de fazer tudo. Eu não sinto mais tanta cócegas, sinto sei lá, no pé, nas axilas... Tarado! (risos)

    (05:59:25) Alanaaa: Sabrina queria saber se vc ja pagou algum mico em publico por causa de um fã enlouquecido ?? e manda um beijo pra Alana de SC - Blumenau ♥

    (06:05:46) Sabrina Sato: Alanaaa, ah, os meus fãs são muito bonitinhos, um beijo para o meu fã clube! A gente se fala por e-mail todo mundo e vamos fazer uma festa de final de ano! Eu adoro isso, eu sou escandalosa e não posso cobrar que as pessoas não sejam.

    (06:00:09) lana: porque você não volta a fazer os quadros com o christian?

    (06:06:57) Sabrina Sato: lana, eu adorava fazer os quadros com ele, é uma energia muito boa! É isso que é legal do "Pânico", ninguém ali é ator, todo mundo é autêntico, cada um tem sua personalidade ali.

    (06:01:36) Fernando: Sabrina como foi a saida da mulher samambaia ?

    (06:08:59) Sabrina Sato: Fernando, ela saiu para ir para "A Fazenda", ela até chorou porque ia abandonar o programa, mas acho que para ela foi muito bom, porque foi importante para as pessoas entenderem que mesmo de biquini ela é uma mulher, que tem sentimentos, e foi muito válido pra ela, acho que ela precisava mostrar isso. Ela tá muito bem na Record, mas faz muita falta pra gente!

    (06:05:02) Moderadora/UOL:

    "Para trabalhar em TV, é preciso ter uma equipe boa. Nós temos isso no 'Pânico'!", diz a apresentadora e repórter do humorístico da rádio Jovem Pan e da RedeTV!; visite o site oficial de Sabrina Sato (crédito: Flavio Florido/UOL)

    (06:08:12) Enzo: vc já se sentiu discriminada por alguém pela forma como atua no seu trabalho, pelas coisas que faz ou pela forma como vc se veste?

    (06:13:42) Sabrina Sato: Enzo, posso falar a verdade? Não. Ou então eu não percebi, eu acho que nunca aconteceu isso comigo, sou muito respeitada sempre, mas porque eu também aprendi a respeitas as pessoas! Aprendi a lição de casa. (risos)

    (06:08:34) lana: você torcia para quem na a fazenda da record?

    (06:11:06) Sabrina Sato: lana, não sei, nunca mais assisti reality show, mas também trabalho muito e agora não dá mais tanto tempo...! Eu torci para o Carlinhos, que era companheiro de trabalho.

    (06:10:18) yhagor_crispim: Sabrina , quando vc não era famosa , vc já fez algunha loucura para chegar perto do seu idolo ??? segue eu no twitter >> @yhagor_crispim bjs

    (06:11:44) Sabrina Sato: yhagor_crispim, já, com 13 anos eu tentei subir no palco do Maurício Mattar e o segurança me derrubou quando eu estava quase lá, caí no barro! (risos)

    (06:02:29) #amanda.prateada#: SABRINA VC JÁ FOI CRITICADA POR FALAR OS ERRES (R) ACENTUADOS ?

    (06:10:23) Sabrina Sato: #amanda.prateada#, já, sim! Na faculdade de jornalismo eu vi que queria ser apresentadora, aí depois eu fui fazer testes por aí porque me chamavam, mas eu chegava e tinha esses "erres" e me mandaram fazer fono! (risos)

    (06:10:23) Xeriffe: Sabrina, onde vcs acharam o Eduardo Sterblitch, o César Polvilho??? Vc é maravilhosa!!! me manda um bj please!

    (06:13:00) Sabrina Sato: Xeriffe, o Eduardo é muito talentoso, ele é ator e estava na peça "Desnecessários", ele e o Paulinho Serra. Eles são ótimos!

    (06:11:13) Bozo: Eu faço figuração... vc acha q esse é um bom caminho para a vida artistica?

    (06:14:32) Sabrina Sato: Bozo, se você fizer figuração para ganhar dinheiro, não é bom. Se você fizer figuração, mas estiver estudando outras coisas e fazendo outros trabalhos também, estudando, treinando, trabalhando a voz e fazendo aula de teatro, aí ajuda! Tem que correr atrás, sim!

    (06:16:25) Sabrina Sato: Sobre o Big Brother: eu acho que não é um bom começo, porque depois não vai ser tão fácil, e às vezes você pode ser um ótimo ator e vai se expor lá e pode perder a credibilidade. Por exemplo, imagina eu fazendo a Nossa Senhora? (risos) Eu teria que ser muito boa para convencer as pessoas. Se eu for fazer uma vilã, a mesma coisa. Você tem que se resguardar um pouco se for ator.

    (06:11:42) Daniel de itanhaem: do que que vc mais gosta de fazer nos dias vagos

    (06:11:54) Wander: Quais são os seus hobbies? bjos!!

    (06:16:54) Sabrina Sato: Daniel de itanhaem, eu adoro ficar em casa ouvindo música, pegar praia, ir ao cinema, ver minha família, gosto de ficar na cozinha comendo, tomar sorvete... (risos)

    (06:12:05) will BSB: Qual a sensação de ficar em 1 lugar em audiência na frente da globo, todos os domingos?

    (06:18:25) Sabrina Sato: will BSB, é, já faz uns cinco domingos que estamos na frente! Acho que é gratificante porque nós trabalhamos muitos e já passamos por poucas e boas no "Pânico". Quando começamos a gente dava um, um único ponto de audiência! Foi uma conquista do empenho de todo mundo! No começo não tinha anunciante, ninguém acreditava na gente. Isso é bacana e é bacana ter o carinho de vocês, das pessoas, da família!

    (06:17:08) Sabrina Sato: Um beijo gente!!

    (06:19:05) Moderadora/UOL:

    "O mais bacana de estar em primeiro lugar [no Ibope] aos domingos é receber o carinho de vocês", orgulha-se Sabrina Sato; apresentadora participa do Bate-papo UOL com Convidados a convite do portal "Virgula" (crédito: Divulgação)

    (06:19:48) Sabrina Sato: Um recado para vocês: vamos continuar sonhando, assistindo o "Pânico" e é isso gente, adorei estar aqui com vocês e eu aprendo muito com cada entrevista que eu dou! Porque eu adoro o que eu faço, adoro estar na televisão, adoro aparecer! (risos) Entrem no meu site e vamos bombar! Quero aprender a fazer Internet, porque é o futuro!

    (06:20:17) Sabrina Sato: Queria mandar um salve para o pessoal de Penapólis e para minha família, para o pessoal do "Pânico"! Obrigada por tudo, gente! Beijo, gente!

    (06:20:33) Moderadora/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Sabrina Sato e de todos os internautas. Até o próximo!

    Hospedagem: UOL Host